Mensagem de Arrependimento
Quanto vale sua inocência?
A inocência é uma peróla cada vez mais rara, um diamante bruto, que a cada geração, se torna mais e mais difícil de se encontrar. A minha, eu vendi anos atrás, e a sua? Onde está?
A visão assim eu achava que eu tendo atitude ser bom em papo com a mulher lotar o direct de mensagem de meninas que nem na minha cara olhava iai me deixa mais confiante e queria realmente mostra que pegar mulher era meu forte acabou que veio uma bagulho nada ave me queimou com quem eu queria um parada mais para frente ainda a própria pessoa me disse oq eu NN levava fé no que me falavam. E eu aprendi da pior forma que NN ter postura e NN saber lidar com minhas vergonha meus problemas tendo atitude com as mulheres chegando mesmo sem vergonha iai me tira dos meus problemas,mais NN acabou que eu perdi a garota que realmente era minha amg por favor NN Fassa o mesmo que eu😪. Seja de atitude mais postura e nunca brinque com uma coisa que NN é verdade.
Seja justo, no mundo cada lugar tem sua própria moeda, não tente pagar ninguém com a moeda diferente. Pague com a mesma moeda. Se possível for, busque exatamente a aquela mesma moeda que te comprou. Não é questão do valor mas sim de tudo que essa “moeda” lhe causou. Ela não era pra ser sua. Entende?
O amor nos ensina e revela o quão idiotas podemos ser ao tomarmos decisões que nos fazem perder quem amamos. Ele nos faz correr atrás de quem erramos e de quem nos arrependemos devido à atitude tomada, por medo de deixar ir quem realmente importa. Esse sentimento vazio nos faz sentir insignificantes e nos impede de enxergar tudo o que vivemos. O amor nos mostra que não devemos deixar o orgulho falar mais alto, pois isso pode nos fazer perder o amor da nossa vida.
No labirinto do tempo, passos deixei,
Sombras de um elo que um dia busquei.
Em vão minhas mãos tocavam o nada,
Nas trilhas que tracei, fui alma calada.
Corri pelos ventos, em busca de paz,
Senti a indiferença, um frio mordaz.
Agora me rendo ao sutil desencontro,
Que o tempo, sereno, desvele o contorno.
Se o eco do nada foi meu companheiro,
Que o silêncio guie meu passo primeiro.
Sigo, sem nome, sem rumo a trilhar,
Nas mãos do acaso, deixo o encontrar.
Não para trás...
Da infância à velhice, somos conduzidos pelo tempo, como um riacho que flui incessante, muitas vezes sem refletir, movidos por forças maiores que a nossa própria vontade. Vivemos os dias com a inércia de quem não deseja, e as noites com a hesitação de quem não ousa. Mas por que não retornar? E se o desejo de voltar no tempo e refazer aquela noite, que carrega o peso do arrependimento, se manifestar? Não... a vida insiste em seguir adiante, e, quando menos se espera, já teremos ultrapassado as pedras que moldam o curso do riacho, que se expande e transforma a cada novo verão.
Errei por ter ido embora
Te deixei, mas não tive coragem de jogar suas cartas fora
Guardei para ter sempre lembranças suas comigo
Mesmo sabendo que não há mais esperanças de sermos ao menos amigos
Te feri e entendo que sou culpado desse desprezo
Mas saiba que hoje dói mais em mim, ter cometido esse erro
É estranho te olhar e saber que não sou eu o motivo do seu lindo sorriso
E que o brilho dos seus olhos me punem
Me consola saber que estás feliz
Minha setença é ver que nunca te mereci
E por mais que tenha tocado minha vida
Te reencontrar mostra que eu não passei de um egoísta
Meu coração vai continuar a te amar
E mesmo que não seja mais recíproco, não seja mais possível
Te amarei eternamente em silêncio e arrependido.
E se ?
E se não for só momento?
E se de fato for real?
Se você não teve coragem de arriscar?
E se você não teve coragem de viver?
E a vida passou!
E você não viveu?
E agora, o que fazer?
Eu te aceito como você é
Eu gosto de você desse jeito.
Mas eu posso deixar você ser o que for...
Pois o que for é muita coisa, e se você se perder ??? E se não se encontrar ???
Acho que a resposta está dentro de você, só precisar olhar.
Conforme o tempo passa à de se perceber as mudanças, consequentemente haverá arrependidos por suas escolhas. É preciso entender, o trauma das escolhas não feitas torno-ó e transformo-ó em um ser capaz de torna decisões difíceis em experiências únicas.
Às vezes sinto que meu peito dói, toda vez que penso em você meu peito dói, as lembranças de nossos momentos faz meu peito doer, toda vez, toda vez, porque sempre por você meu peito dói, as minhas falhas me consomem, minhas ações erradas e equivocadas fizeram meu peito doer, e hoje tudo sobre o passado vem me remoer, arrependimentos eu tenho mais que se possa contar, mas infelizmente o passado eu não posso mudar, tentei consertar tudo, e no fim eu só ferrei com tudo, por que sempre sou eu quem fodo com tudo, por quê? Me sinto preso num quarto escuro, onde falta ar e há porta eu não consigo encontrar, acho que é isso que eu mereço, pois eu mesmo me coloquei nesse quarto escuro, quando ferrei com tudo, eu só preciso de alguém que possa me apresentar a saída, talvez só alguém que me fale que acertei alguma fez, mas acho que isso é impossível, eu me coloquei no fundo desse abismo, eu posso ver o feixe de luz, mas não sei de onde ele vem, tudo que eu construir na minha frente simplesmente se destrói, e isso no meu peito dói.
Tão insensível eu fui ao te quebrar como uma xícara, tão desumano eu fui ao te rasgar como um papel, tão mal eu fui ao te cortar como uma planta. Tentei te colar, mas não consegui, tentei te juntar com fita, mas não consegui, tentei te replantar, mas não consegui, tentei fazer você voltar ao que era, mas não consegui, pois as marcas que deixei em você não deixariam de sumir.
Decisões tomadas no calor do momento, com frequência são acompanhadas de consequências; não tal como uma partida de xadrez em bullet, pois lá a consequência de não se tomar uma decisão rápida, é perder por falta de tempo. Na vida, contudo, aquele que não pensa antes de agir — por vezes gasta mais tempo em arrependimento, do que na tomada de uma decisão.
quem olha muito para trás, tropeça no caminho e segue o lado errado. As pedras da dificuldade não devem ser vistas como lixo, e sim, aprendizados.
Pessoas frias abandonam, destroem e estragam a vida de outras pessoas e vivem como se não tivessem feito nada de errado, deixam o tempo, depois, aparecerem pedindo perdão pra se livrarem da culpa. Perdão é pra quem sofre a culpa, se arrepende de verdade e quer consertar à tempo.
Menti para você,
disse que te traí,
só para te afastar — nunca foi verdade.
Eu menti,
mas foi para meu coração se curar,
para essa ferida cicatrizar.
Pensei apenas em mim...
Eu menti.
A vida ao seu lado tinha sentido
até eu perder o meu próprio caminho.
Em meio à estrada, me perdi,
e hoje carrego o arrependimento.
Perdi você... perdi minha razão.