Mensagem de Amor para Casais

Cerca de 173544 mensagem de Amor para Casais

⁠Nem todos podem ser especiais. A maioria das pessoas simplesmente vive uma vida normal.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 13.
Inserida por pensador

⁠Apenas encontre o que é valioso para você em sua vida. Isso é mais que suficiente.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 13.
Inserida por pensador

⁠Sem você, minha vida não tem sabor. Você é como meu sal e açúcar. Você é meu óleo de gergelim.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 14.
Inserida por pensador

⁠Desde o início dos tempos, contos de fadas de Natal incluem um boneco de neve ganhando vida, destinado a levar sua magia à pessoa certa.

Inserida por pensador

⁠Eu era feito de neve, e agora sou feito de… não de neve. Dá pra acreditar?

Inserida por pensador

⁠Não importa quanto tempo dure, o quão fugaz seja. Só quero aproveitar ao máximo enquanto está aqui.

Inserida por pensador

⁠Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.

Inserida por eliottross

Estou farto de dizer que a Haka só tem resultado se fizerem como deve ser. Vocês estão agarrando as terras ancestrais e colocando-as no seu corpo. As Wairua dos antepassados.
(Bennett)

Inserida por rafsilvahz

Tal como a aurora derrota os terrores noturnos, há plena paz e proteção para cada livre alma que aprisiona-se em Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não importa quão temível tenha sido a tempestade: deixe a chuva recair. Não importa a profundidade de uma mágoa: perca as contas do perdão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Algumas vezes o espírito de um homem apenas não é forte o suficiente para suportar os fantasmas do seu passado.

Inserida por Diassmy

⁠Amor é status quo

Amor é uma invenção humana
Se encaixa na poesia mas na vida real é um status quo

Tente ser amado sem ter nada
Terá encotrado algo real
Só que em momentos inoportunos
Se o amor prevalecer AGARRE

Não jogue fora seu amor próprio
Alimente seu ego com o que for bom
Volte atrás sem regressão

Ame e seja amado

Inserida por rafael_de_almeida

⁠PARA SEMPRE JUNTOS

Nós dois somos seres orgânicos, isso siginifica que, a mais abundante molécula do nosso corpo é o carbono. Carnono que este voltará para a natureza durante a decomposição de nossos corpos assim que morrermos. Atravéz dos seres decompositores que são os fungos e as bactérias que moram em nosso organismo. Nós sempre vamos ficar juntos, mesmo que seja no universo. Assim que o acarbono voltar na sua forma livre ele irá se mistuarar a outras partículas. E lá estaremos nós, amando eternamete depois de mortos, estarei sempre com você. Por mais que não possamos ficar juntos em vida, vamos ficar juntos pra sempre no ar, nas plantas, nos animais e em outras pessoas também. E o melhor ainda! Estaremos juntos na vastidão do universo eu e você. Se amando eternamente.

Inserida por raquel_landim

Quando a profissão é cuidar do outro, somos capacitados não pelas mãos dos homens, mas pelas mãos de Deus! Cuidar é mais que um ato, é uma nobre atitude. Só quem ama é capaz disso! Anjos que cuidam de pessoas também precisam de cuidados. Que neste momento você possa se sentir cuidado(a), com muito respeito, carinho e gratidão!

Inserida por Oyanitiatiina

A tradição em quase todos os cantos do mundo é que família que trabalha unida, cresce unida.
Todo esforço depositado nos bens da família, um dia, poderá ser um “pedacinho de começo” para cada um que contribuiu com trabalho, investimento e dedicação.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Gostaria
Sim
Que você sentisse a minha falta
Como a sede que não sabe como encontrar água
Apesar de saber que ela está lá
Como o som que quer ser ouvido
Mas ninguém escuta
Que você sentisse a minha falta
Como um louco
Que ninguém mais entende.


Minha falta in "Aquário de Amor"

Inserida por alexandra_barcellos

Nada muda
Serve-se Pinot Grigio, Cabernet Sauvignon
Ou algo tão sofisticado
Que ninguém consegue pronunciar
Mas você, meu amor,
Pertence ao mundo sem rótulos
Que eu também quero para mim
Então vem.

Sem rótulos"in "Aquário de Amor"

Inserida por alexandra_barcellos

⁠O amor que sinto por você é infinito!
Onde você começa eu termino
Onde você termina eu começo e vice-versa...

Inserida por almir_fracarolli

⁠O caminho, é o encontro consigo mesmo.
Ao mesmo tempo que você vai de encontro a Ele,
Ele vem de encontro a você.

Inserida por almir_fracarolli

⁠Jamais desista daquilo que faz o teu coração vibrar
Tenha Fé e Acredite
Dá certo!!!

Inserida por almir_fracarolli