Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 248134 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Tanta gente desperdiçando amor por ai, enquanto outros vivem essa eterna falta, carência de todos os carinhos e afetos do mundo.

Inserida por leandromacielcortes

"Só acho engraçado agora você vir me falar de amor…logo você que ficava brava com minhas declarações em público.”

Inserida por NeyMombach

"Oferecer Amizade a quem busca Amor, é o mesmo que oferecer Pão a quem está morrendo de sede..."

Inserida por MahBorgesSilva

Tempo e distância, dois desafios para o amor que transformados em oportunidades enfrenta qualquer outro obstáculo

Inserida por luzdeluma

É de se pensar!
Do que cabe nesse riso!
É de se perceber
Onde há amor
Há sacrifício!!

Inserida por heloguesso

A revelação do amor permeia na consciência das pessoas, com algumas palavras podemos saber oque é a consciência do amar, ela leva conhece a consciência de si mesmo, e abrange dimensões como pontes até o nosso próximo: assim vamos conhecer-se e a reconhecer-se. Assim andamos livres, sabendo discerni nossas limitações, e aprendemos a ter novos olhares com a vida e com tudo e todos que estão em nossa volta. "Sempre confiantes nEle."

Inserida por FranciscoWallas

Até quando, minha alma terá essa doçura. Este dom de discerni o amor, a intensidade do sofrer, a sensibilidade do olhar e sentir. Este poder de amar, de quando em quando inseguro mas seguro na segurança do Eterno, porque Ele vive, se permanecemos nEle: viveremos.

Inserida por FranciscoWallas

- Amar? não quero nunca amar.
- Mas por quê?
- O amor causa amnésia.
- Como assim?
- Todo mundo fala e escreve coisas bonitas sobre o amor, mas na hora de amar...esquecem como funciona.

Inserida por NeyMombach

O amor eh o que dignifica, dá sentido, colorido e brilho à nossa existência...O sorriso cura a Alma...e assim eh...:

Inserida por aguiadantas

FESTA PRO MEU AMOR

Vou fazer uma festa
Vou fazer uma festa
Com o meu amor
Te amar é o que me Teresa

Que bom você aparecer
Me tirando a solidão
É um prazer
te amar na cama na cozinha no chão
Eu estava tão só
Você me alegrou
Quando você chegou
Vou fazer um festa pro meu amor.

Vou fazer uma festa
Vou fazer uma festa
Com o meu amor
Te amar é o que me Teresa

Compositor.Poeta Antonio Luís
03/07/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

JOGADO NO CHÃO

Estou jogado no chão Em depressão

Juramos amor eterno
No fórum no meu caderno
Caderno de anotações
Anotações de carinho
Numa folha dobrada
Tinha um coraçãozinho
Escrito te amo
Antes de dormir sempre tinha um Boa noite
E mesmo com sono
Eu retribuia porém ela mudou
Ela conheceu alguém e deixou
É triste como eu estou

Estou jogado No Chão
Em depressão,tentando entender
Porque Você me deixou
Estou jogado no chão
Em depressão,tentando entender
Porque perdi meu amor

Poeta Antonio Luís
30/06/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Que a força do amor acabe com o ódio destrua a intolerância e mate todos tipos de preconceitos. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

O "amor" pode ser perigoso se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal.

Isabela Freitas
Não se apega, não
Inserida por pensador

Amor não se mede pela quantidade de vezes que dizemos eu te amo, mas sim pela quantidade de vezes que provamos que isso é verdade.

Inserida por sergiocancioneiro

Jesus,

Confirmando o teu amor,
Graças te rendemos!
Por mais um dia que passou
E pela família que temos.

Inserida por afuruta

Quando vier, traga uma dose dupla de coragem, essa coisa que o amor exige para coexistir.

Inserida por BrendaOliveira

Um amor verdadeiro é muito maior que uma química perfeita entre quatro paredes.

Inserida por brunofel

Estou com a leve impressão de que eu quero chorar...amor que partiu sem que o tempo permitisse um único adeus, amizades que se foram, e pior, acho que nem eram amizade de verdade, era apenas o simulacro desse amor mais lindo que existe entre as pessoas, aprendi a compartilhar mas aquele que se acha mais esperto pega o compartilhado só para si. É, ainda continuo com a impressão de que quero chorar, por minhas, por suas e por todas as misérias que fazem ciranda conosco dentro da roda. Me diga aí, por favor se o mundo já acabou. Não precisa confirmar não, tenho certeza de que o mundo tal qual está já é finito há bastante tempo. Se se confirmar essa intuição forte de que estou com vontade de chorar, pego um lenço bem alvo, enxugo as lágrimas que porventura pulem dos meus olhos como suicidas mergulhando no vácuo, respiro fundo e rezo para suportar todas as novidades que ainda estão por vir. E assim um tantinho recuperada, vou abrir o meu sorriso mais sincero e mais acolhedor possível, pois assim agindo estarei ajudando a outros tantos seres assustados como eu.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

" Uma dádiva a se espalhar na espera do riso, o amor é titular da simplicidade. Quando o tempo se baseia em corresponder com corações avaliados no limite da maioridade.A alegria de uma forma simétrica em graus comuns de comunhão com o amor. É uma prova de que podemos chamar o termo contínuo de riscar a dor."

Inserida por jadsonferreirafsa

O amarelo transcende junto a cor do pecado e do amor, transcendente e indomável em todo variegado que florescente ilumina a pupila que se distende ao fixar os esmiuces de cada linha,de cada perfeição existente neste precioso e maravilhoso ramalhete...

Inserida por Ivanroseira13