Mensagem de Amor de Pai para Filha
Seja independente como o gato, companheiro e fiél como o cão e como o girassol, aproveite os raios de alegria que a vida proporciona pois ela passa e o que vem é a noite.
Muitos podem te achar o diabo, mas como a opinião dos outros não importa, você pode continuar fingindo ser um anjo, afinal o mal veio de um anjo caído.
Minhas letras, estrofes e rabiscos
viajam de carona, flor em flor,
sigo o vento rápido, vento de corisco,
escrevo a poesia inteira na areia,
e escondo na renda do pescador.
Pérsio Pereira de Mendonça
RESPINGOS
Pinga a chuva, preguiçosa, lá fora,
escorre no vidro qual lágrima fria,
céu preto, névoa clara, fotografia,
Pérsio Mendonça
Ela cantava de graça,
na praça,
sob o feito da cachaça
de graça,
sem ligar pra desgraça,
sem graça,
nem teto e nem vidraça
apenas graça
e a cachaça de graça.....
Pérsio Mendonça
ALQUIMIA
Alquimia nas palavras cifradas,
almeja o vate que faz a poesia,
combina rimas como insumos,
mescla as sensações figuradas,
deixando o tempo em acinesia
transforma vidas em resumos.
Às vezes a tristeza apenas chega,
sem motivo, sem qualquer razão,
chega mansa, mas vem forte,
se instala fria e se aconchega,
tão grande que dilacera o coração,
nos rouba o sono e o norte.
Sou o limite entre a loucura e a razão
Raiz que ocupa vãos entre céu e chão
O tempo preso pela inércia da criação
Minha medida tem tamanho de amor
Meus conceitos estão acima do valor
A minha voz cala silêncios de trovador.
Faça da sua maneira, mesmo que os outros digam que você está fazendo da forma errada por não estar seguindo o padrão que já dá resultados. Simplesmente, descubra a sua própria forma de ter resultados, crie seu novo padrão. Mesmo que isso leve tempo. Descubra-se, invente sua própria maneira de dar certo!
Todo mundo precisa de um “target”, alguém em quem se inspira, que lhe ajuda a criar de algum modo o mix que constrói a personalidade do seu projeto.
Criatividade, nada mais é do que você ver algo aqui, algo acolá, e algo ali... E simplesmente, lá na frente ligar os pontos, encaixar o “quebra-cabeças” mas fazendo da sua forma, com novo encaixe.
Técnicas de copywriting = Pura criatividade aplicada aos textos! A ponto de conquistar, atrair e converter!
Eu prefiro encarar as tempestades da vida com olhares positivos, certo de que dias melhores virão. Acredito, porém, que prudente é aquele que se apodera dos ventos fortes e tenebrosos para recompor suas energias, porque no fundo, toda tempestade, produz força. prrsoares
Feliz a pessoa que descobre que na vida há certos valores que devem ser agregados no seu dia a dia, e como eles fazem bem. São como o sal e o açucar. Temperam, conservam e dão sabor. Dentre eles, nunca esqueça de Deus , que é a essência de tudo, a família que o pilar de sustentação e os amigos que são seus guerreiros de fé e luta. Tudo isso pode tornar a vida mais bela e prazerosa.
MEMÓRIAS
Mesmo ausente
a tua lembrança
é um presente
deixado na mente.
Marca indelével
de escrita intangível
por ser invisível
de tão sensível.
Tempos não voltam
e ainda não passam,
vagueiam perdidos
em nossa memórias.
Somos histórias
de vida, de amor
de luta, alegria e dor
Continuamos vivendo
ocultos na morte,
ditando o norte.
Através de legados
do ontem de alguém
que foi nosso bem.
ACONTECE
Quando te conheci,
logo me apaixonei
e supus envelhecer
devagar, ao seu lado,
estava muito errado,
você me rejuvenesce
quanto mais o tempo cresce,
.......acontece.
Sempre que escrevo, oro. Sempre que oro, peço sabedoria ao sábio Senhor para que as palavras saiam do meu interior com vida e encontrem lugar em qualquer pessoa que ler, a fim de produzir algum efeito. Que tal efeito seja bom, e o ajude-o a ser diferente.
RESPLANDEÇA
Sejas à LUZ que ilumina-te... à PAZ que precisas... <3 ... à VIDA que tu buscas... à ARTE que almejas... à ESPERANÇA INFINITA... e, acima de tudo... sejas à FÉ que nasce em DEUS todos os dias... RESPLANDEÇA! (Cris)