Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 248126 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

De tanto me doar, me esvaziei.
De tanto me entregar que a escravo cheguei.
Foi de tanto pensar em ti, que de mim esqueci.
Tanto que acreditei, quanto que me enganei
Todo bem que te fiz, todo bem que te quiz.
Pra ti tanto fez, pra ti tanto faz.

Inserida por WDeRibeiro

Pensamento voa como o vento,
Alguns eu corto as asas e seguro
Esses me fazem bem!
Outros, quero mais é que voem pra bem longe e além.

Inserida por WDeRibeiro

Um dia amei, do meu jeito amei
De qualquer jeito amei
E por ser inconsequente e negligente.
Perdi tudo que conquistei

Inserida por WDeRibeiro

Um dia sem flores, arco-íris sem cores
O que me restam são só dores
Sua voz que martela em minha mente
Da nossa história de fracassos nós dois somos os autores.

Inserida por WDeRibeiro

O pão da minha fome.
A saudade que me consome
Tanto quero pão, quanto quero o vinho
Tua atenção, teu carinho
Que diante dos meus olhos somem.

Inserida por WDeRibeiro

A espreita está o meus adversários.
O inimigo de minha alma
E o Mundo querendo me tragar
Juntos em um complô
Tramam me aniquilar
Pequeno sou contra todos
Mas dentro do meu ser reside um que é Maior e vai por mim lutar.

Inserida por WDeRibeiro

Busco insistentemente desvendar os mistérios da minha mente
E toda a sua complexidade
Enfrentar o que está oculto
Tentando encontrar a verdade
Que me define
Que me faz um ser tão insignificante e ao mesmo tempo tão interessante.

Inserida por WDeRibeiro

É absolutamente absurdo, ficar se fazendo de surdo.
Com tantas verdades sendo ditas
E por falta de pensar o corpo padece.
O indivíduo diminue, não cresce
Caminhando em ruas tortuosas, perece.
Não constrói degraus,e a vida segue cega.
Cavando a sua própria cova, ao precipício ele desce.

Inserida por WDeRibeiro

Já entreguei o hoje nas mãos de Deus e tenho fé que os Seus propósitos são bem maiores do que eu consiga imaginar...

Inserida por paty_souza

O sucesso do líder depende da equipe. Não só da sua formação técnica como também da relação mútua de confiança.

Inserida por JaniaraLimaMedeiros

A nossa vida é permeada por mudanças continuas. Quando algo muda de maneira significativa ou quando acontece algo traumático, parece que nosso mundo desmorona em mil pedaços.

Inserida por AlquimiaPsi

Mude sua filosofia de vida, procurando entender a causa do seu estresse. Não existe cura sem mudança interior. Portanto, reveja seus hábitos, pois recursos paliativos não resolvem o problema.

Inserida por AlquimiaPsi

Qual o sentido da variedade criativa de Deus se não pudesse discriminar os elementos: pecado da escola: aprovação sem mérito em nome da misericórdia da uniformização.- Pv.26:8.

Inserida por Kllawdessy

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy

Carta de um soldado brasileiro
Sobrevivente da 2ª guerra mundial...

Escrevo-vos com a mão esquerda
Que é a mão do lado do coração
Andei por muitas veredas
Vi gente sem compaixão

Vi a vida ser desfeita
Vi gente caída ao chão
Andei por ruas estreitas
Vi bocas falando em vão

Vi o horror pela greta
Vi tantos cultos e seitas
Clamando em oração

Vi o mal que se envereda
Vi fogos e labaredas
Vi guerra e destruição.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Toda noite,todo dia,ouço os gritos e choros dela..isso é uma tortura sem fim,e o que machuca ainda mais,é que eu não sou o culpado por isso.

Inserida por saido_meuface

O tempo. Achamos que para as alegrias ele passa muito rápido. Para as angústias e ansiedades parece não passar. Mas ele não para. Temos que ser conscientes e saber que há um tempo para tudo. E assim ele será nosso aliado.

Inserida por MilenaFernandespensa

Lendo na Bíblia a vida de Moisés, de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Davi e de tantos outros, uma conclusão se impõe inexoravelmente: para considerar alguém PERFEITO, Deus exige muito menos do que qualquer imbecil palpiteiro. Os imbecis são sempre juízes mais severos do que Deus. Se até n'Ele encontram facilmente algum defeito, como não o encontrariam também naqueles que Ele considerou perfeitos?

Inserida por LEandRO_ALissON

Deus é meu escudo e minha luz
Meu anjo da guarda sempre me conduz
Sempre com Deus nunca temo o sombrio.
Creio, oro e confio

Inserida por gleissonfreitas

Hoje mais um momento da existência se passou, vários pontos de vistas da realidade rolaram. Cada um criando a realidade da forma que sua mente se agrada; muito interessante esse conjunto de ilusões e de supostas verdades repletas de falsos conceitos que criamos todos dias para nos sentir bem. Me encontrei rindo de repente, junto com o universo, me encontrei em um outro universo de uma outra realidade que tinha mais sentido que do as suposições que me rodeavam. Essa outra realidade era bem mais interessante, não era definida por tempo.

Eu esperava te encontrar hoje, mas não te encontrei, então resolvi continuar sorrindo com esse novo universo que encontrei; viajar entre realidades tem mais sentido quando você está do meu lado, quando tenho seu sorriso.

Resende, 28 de Janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno