Mensagem de Amor de Pai para Filha
Natal....
Hoje é Natal... Dia de festa
Dia do nosso Senhor Jesus Cristo...
Filho amado por seus pais.
Maria e José
Meus parabéns, pra Jesus.
Este amor é infinito
Jesus, Maria e José.
Que benção é ter na vida
Uma família que nos ama
E agradeço por encontrar Meu Deus
Pessoas que como eu caminham
Pela jornada da vida
Meus amigos e irmãos
Que possamos enfrentar os obstáculos
Com fé, determinação e coragem
Que fazem de dias melhores
Que Jesus Cristo permaneçam
Em nossos corações
Neste novo caminhar
Que venha 2019, repleto de paz, amor e vitórias!
Shirlei Miriam de Souza.
Bom dia!
A jornada começou. Recarregue as energias e as suas vibrações.
O final de semana chegou!
Que seja renovado em alegria, que seja contagiante e muito divertido.
Bom final de semana!
A vida é igual a uma senóide:
uma estrada curva, cheia de
altos e baixos, limitada pela
Unidade Divina, que é Deus.
O Natal comprova que Deus revela Suas promessas primeiramente aos Seus escolhidos (através das Escrituras e de experiências pessoais que Ele proporciona aos Seus amados que O buscam na Palavra, em oração e comunhão), realiza Suas promessas para que somente Seu Nome seja glorificado (Soli Deo Gloria) e, em seguida, possibilita que Suas promessas realizadas sirvam de testemunho de Sua vontade e de Sua glória.
O Natal comprova que Deus revela Suas promessas primeiramente aos Seus escolhidos, realiza Suas promessas para que somente Seu Nome seja glorificado e possibilita que Suas promessas realizadas sirvam de testemunho de Sua vontade.
Todos, por menos que se importem,
acabam por porta-se as reflexões.
Sobre os dias que passaram,
os que não chegaram, e os que virão.
É assim então que vem a maresia. Sensações de amor, dor, esperança e alforria. Num desabafo da alma que se esvazia, na breve reflexão desta poesia.
A compreensão da realidade depende da forma de como enxergamos todas as pessoas, seres, plantas e tudo o que faz parte da realidade ao nosso redor. Eu posso está diante de um deserto, mas se eu enxergar uma grande floresta cheia de vida e um grande rio cheio de peixes passando por dentro dela, essa será a minha realidade e o abstrato ganhará vida. Envie boas energias para o universo e ele lhe responderá de maneira positiva. Viva o agora, construa sua história diária. Como você vê o mundo?
A insatisfação é mobilizadora de mudanças e progresso, mas tantas vezes esquecemos de alimentar as nossas raízes na seiva consistente das relações, no enraizar de situações gratificantes e verdadeiras, ao invés da ânsia devastadora do buscar incessante de novos arranjos em nossas vidas
Estamos nos configurando cada vez mais frenéticos, imediatistas e descartáveis, nos esquecendo que a felicidade está no aqui e no agora, habita dentro de nós e não precisa de tanto para reconhecer o quanto “temos”, mas que pouco usufruímos.
Mantém os teus pensamentos em ritmo de
saúde e otimismo.
A mente é dínamo poderoso.
Conforme pensares atrairás respostas vibratórias
equivalentes.
Quem cultiva doenças, sempre padece problemas
dessa natureza.
Quem preserva a saúde, sempre supera as
enfermidades.
Pensa corretamente e serás inspirado por
Deus a encontrar as soluções melhores.
O pensamento edificante e bom é também
uma oração sem palavras, que se faz sempre
ouvida.
A nova ditadura: pela ditadura do sabor eu me distancio da saúde quando me aproximo das calorias. Já pela ditadura da beleza, eu me aproximo da magreza mas me distancio do salário...
...é tão bom levar a vida sem a necessidade de olhar pelo retrovisor. Mas para algumas coisas, pode ser essencial.
Seres sinistros e obtusos flanam à nossa frente sedutoramente. Eles fazem isso até o segundo ato. Tenha cuidado! Eles não subsistem e as máscaras caem depois do terceiro ato. Paciência é fundamental.
Alguns bobos seguem as câmeras para ganhar alguma notoriedade e fogem delas na hora de usufruir o que ganham com isso.
As pessoas estão dedicadas às causas dos outros. Por isso tantos fracassos na defesa humana.talvez fosse melhor que os ativistas fossem os próprios interessados.
Muitos são capazes de construir muralhas; tantos são hábeis em aprofundar abismos; poucos sabem conservar pontes.
Digo alguma coisa
Digo coisa nenhuma
Não faço o que eu digo
Não digo o que eu faço
Assunto sem nexo, não anexo a minha compreensão
Sem a harmonia com a razão
Não merece a minha atenção.
De tanto te procurar, é que me perdi.
Mas quando eu me encontrar, não vou me perder em mais ninguém.
Gosto do inacabado,
do malfeito, daquilo
que desajeitadamente
cai no chão. Gosto da
eternidade de todas
as coisas que ficaram
incompletas. Gosto
de saber que tudo que
achamos um no outro
ninguém nunca vai nos
tirar, nem mesmo o tempo.