Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 248135 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Perdão!

O perdão é uma
expressão tão grandiosa,
que nos eleva ao Pai!
O perdão só se dá,
quando se tem a alma leve,
pura, despida de ódio,
inveja, mágoas...
O perdão é a grandiosidade
do ser humano digno
de ver o outro
como a si mesmo!

Inserida por daysesene

O sonho de muitas mulheres é ter um filho , mas o sonho de muitas crianças é ter um pai presente .

Inserida por JoaoDuarte

“Um dia o pai muito rico, convidou o filho para um passeio na floresta de suas propriedades, e lá chegando, deparou-se com uma clareira, parando ali, passou a ouvir os cantos dos pássaros que cantavam maravilhosamente muito bem, então perguntou ao filho... Meu filho você não vê outra coisa a não serem os cânticos dos pássaros? Então respondeu o filho, sim meu pai, vejo o barulho de uma carroça, e ela está vazia! Então retrucou o pai, como pode afirmar que a mesma está vazia, sem que você tenha visto? Respondeu o filho, as carroças são como as pessoas, quanto mais vazio mais barulho."

Inserida por Jose1946

As pessoas precisam ser conscientizadas que que nós os que fomos aceitos pelo Pai em seu filho Jesus, o Cristo, é que somos a Igreja, Coluna e Firmeza da verdade; Enquanto não houver esta conscientização por parte de todos, muitos estarão sendo marionetes e escravos dos "governantes" da religiosidade. Faço parte de uma denominação de ordem Cristã, no entanto, a minha prática de vida em Cristo é que me garante pelo Sangue do Concerto Eterno que tenho direito à Vida e Salvação Eterna e não o local ou instituição que eu congrego! Abra sua Mente...

Inserida por adeniltonmota

Muitos diziam que seu pai era um cara frio, que parecia ser bravo. Ela dizia que não, que ele era o melhor pai do mundo. Com o passar dos anos, ela acabou descobrindo que era como seu pai. Todos diziam que ela era uma pessoa fria, nunca ria e parecia estar sempre brava. Então ela percebeu que era como seu pai. Percebeu que as aparências enganam mesmo.

Inserida por SabrinaNiehues

Pai é aquele que te ajuda
que te ama tanto e te escuta
espera você desabafar,
fica sempre contigo a te guiar.

Te ajuda em escolhas,
para o melhor tomar
ele tem planos pra sua vida
maiores que possa imaginar.

Ele é tremendo, faz milagre acontecer
fez muita coisa na minha vida
e transformou pra valer.

Ele é o melhor amigo que há
esta sempre comigo
e morreu pra me salvar.

Inserida por vivianeduartealves

GRITOS NA ÁFRICA

Surgimos numa savana chamada Éden.
Viemos do sorriso de um Pai criador,
Sentado a sombra de uma jabuticabeira
Vendo hipopótamos a namorar
E elefantes em manada a pastar.
Ele sentiu um desejo de ser amado,
Afinal os filhotes que nasciam amavam.
Tudo era harmonia na mãe África.
No barro nos moldou
E no sopro nos deu a vida...
Gritamos para o seu espanto...
Rinocerontes pararam...
Gnus pararam...
Búfalos pararam...
Até o rei leão parou no instante.
O mundo mudava naquele momento.
Deus criava o zelador.
Mal sabia, ou com certeza sabia?
Que de zelador seria a criatura o predador.
O grito do nascimento passou a ser o grito da morte
E Deus sentado sob a jabuticabeira apenas admirou,
Pois como tudo ele já sabia,
Ele já sabia o que iria ocorrer.
E assim o Éden deixou de ser Éden
E o homem passou a correr pela savana
Corre até hoje em busca do sopro do criador...

André Zanarella 02-01-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4082441

Inserida por AndreZanarella

O que me aborrece não é fato de não ter algo que eu quero, mas sim de ter que ver meu pai sofrendo porque não consegue dar isso aos seus filhos. Me aborrece vê-lo triste.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu e meu pai sentávamos no banco da praça e olhávamos a lua e as estrelas. Ele me falava de sua infância sofrida, das coisas boas e ruins da vida.

Inserida por SabrinaNiehues

A reencarnação é o cárcere em que se resgata as dívidas para com o Criador. Deus, como Pai boníssimo nos aplica esse castigo para resgatarmos as nossas faltas. É o mesmo castigo que qualquer pai aplica para com um filho desobediente. O pai nunca deseja o mal do filho, porque Ele é um pai infinitamente generoso e bom e ama a todos os seus filhos. Se sofremos aqui a culpa não é de Deus, mas, tão somente nossa.

Inserida por adelmar

A cada dia, uma nova etapa de trabalho é iniciada. Lembre-se de agradecer ao Pai o ensejo do repouso que lhe concedeu e prepare-se para executar as tarefas das quais está encarregado com alegria e boa vontade. Agradeça também o trabalho que lhe proporciona o pão de cada dia e procure executá-lo da melhor forma de que for capaz. O trabalho bem executado traz-nos a alegria do dever cumprido.

Inserida por cilamar

Um pai que fala para o seu filho: seja feliz! Não esta transmitindo nada para ele, porque qual o pai que não quer ver o filho feliz?

Inserida por paulosantos7303

Meu pai sabia o que transmitir para mim, mas hoje eu não sei o que transmitir para meu filho.

Inserida por paulosantos7303

Essa informação de Jesus, em que há muitas moradas na casa de meu pai, foi ao meu ver um mar de esperança, para nós que aqui nos encontramos vendo a Terra ser transformada e destruída aos poucos, vendo a natureza mostrar a todos quem está no comando dessa Terra e a lei de causa e efeito, a esperança de que há mundos melhores, com seres mais evoluídos e que um dia poderemos viver a felicidade de conquistar um cantinho em um mundo onde a lei é do amor, Jesus disse que ele iria preparar moradas, ele veio e preparou essa morada aqui na Terra, e agora deve estar preparando moradas em outros planetas, menos evoluídos como a Terra, ele preparou, semeou, plantou a verdade, a fé e o amor, que estamos com sacrifício tentando cultivar, mas a esperança de ir para uma morada mais feliz é que move a persistência na fé e na caridade, quando olhamos para o céu estrelado, a grandiosidade do universo, nos faz refletir sobre tantas moradas, graças a DEUS!

Inserida por RivaAlmeida

Não dá para explicar a sensação de saber que vou ser pai.
Obrigado Deus, pela mulher mais linda e sábia, que tem dentro de si uma magia, que me levanta e me traz tranquilidade. “Carol”
” Filho(a)” A sua chegada nos trará os melhores capítulos de nossas vidas e dai em diante só haverá um sorriso…

Inserida por eliabeoliveira

Sempre que vem o desespero,
oro de joelho,
pedindo ao meu pai querido
que tenha meu problema resolvido.
Deus com sua bondade
me concede o milagre.
Então ao céu eu agradeço
aquele que nunca esqueço,
o nosso criador,
o nosso Deus senhor !
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Jovem Princesa que de sua janela obervava;
O moço plebeu, pelas ruas a cantar
Seu pai aproximou desta e gritou
"com este daí, tu não podes amar nem casar!"

Olhou para o Rei e logo lhe disse;
Disfarçando vossas expressões
"Olhe para mim, meu pai!
Para vós prometo que nunca cumprirei tais ações."

A moça desolada foi para seu quarto
E após jogar-se na cama,
Pôs a mão em seu peito e falou baixinho
Que ele era a única pessoa que ela ama.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Perdi, playboy!
Perdi muita coisa nessa vida...Perdi meu pai, perdi amigos, perdi amores, perdi a juventude, perdi riquezas, perdi um rostinho de menina e um corpão de mulher.
Não vou dizer que tudo o que perdi me foi compensado com algo melhor ao longo dos anos, seria querer tapar o sol com a peneira e essa nunca foi a minha praia.
Mas posso jurar que a maturidade me trouxe serenidade, resiliência e uma força interior que nunca antes eu pude sequer supor que existia dentro de mim. Não vou mentir e dizer que sou imune as tristezas, pois elas são o outro lado da alegria. Mas essencialmente sou feliz, esse é meu estado genuíno.
Procuro buscar a leveza nos momentos mais turbulentos, e a procuro com tanto foco e tanta fé que sempre costumo encontrar.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Pai! Tem dias que fica mais difícil continuar lutando.
Vem Senhor! Renova as minhas forças e aviva a minha fé!

Inserida por FatimaGiffoni

Engravidar uma fêmea, até um animal faz instintivamente. Mas ser pai, já é outra história.

Inserida por abelardo16