Mensagem de Amizade Colorida

Cerca de 14564 mensagem de Amizade Colorida

⁠"Enquanto os seres humanos não sabem amar. Vêm os animais e nos ensinam."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha


(re) Significação

Agradecer é
descer pra (re) conhecer
o valor do outro.

Inserida por usinadotexto

⁠Questão de time

O impossível tem hora
despreza prazos normais
p impossível demora
um pouco mais.

Inserida por usinadotexto

⁠Afrodisíaco

Quem agradece
pelo que tem
a vida engrandece
tudo que vem.

Inserida por usinadotexto

⁠Assim como como o trigo é separado do joio, nos momentos mais difíceis de sua vida, saberá quem são seus amigos.

Inserida por dleiteoficial

⁠"Cultivar em si as virtudes que admiramos no outro é, a um só tempo, a melhor forma de elevarmos nosso espírito à excelência e construirmos grandes e verdadeiras amizades."

Inserida por wandermedeiros

"Ter alguém com quem discutir, se irritar e ao mesmo tempo sorrir, falar alto e se enraivecer, mas logo depois perceber que são essas pequenas divergências que aproximam aqueles que se querem bem e tanto, que fazem de cada encontro um descobrimento de almas que se completam.
E se você não sabe, o nome disso é amizade."

Inserida por wandermedeiros

⁠Tão importante quando se tornar forte é torna os que estão com você forte também.

Inserida por TiagoMaia91

⁠"Chama-se doação sua atitude de deixar de privilegiar seus interesses em favor de atender o próximo, e quando esse movimento é recíproco entre as mesmas duas pessoas, chama-se amizade."

Inserida por wandermedeiros

⁠"A vida é uma jornada longa demais para se pretender fazer dela uma corrida de velocidade, exceto uma grande e infindável maratona que só faz sentido ser percorrida ao lado de seus grandes e verdadeiros amigos."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Tantas batalhas já enfrentei ao lado dos meus amigos, em algumas vencemos, em outras fomos vencidos. E o mais marcante em cada uma delas não passou pela euforia do êxito ou o gosto amargo da frustração, mas pela doce sensação envolta a todo o processo.
Porque tanto nas vezes em que um pouco venci, quanto naquelas em que tudo perdi, tê-las lutado ao lado dos meus, é absolutamente tudo o que tenho."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Por vezes demoramos muito para aprender que nas coisas simples ao alcance das nossas mãos é que reside nosso maior tesouro, como por exemplo no amor correspondido, na amizade sincera, ou na saúde preservada por um modo menos estressado de viver.
Portanto valorizar o que tem valor em detrimento das coisas que tem um preço, é a medida da boa e verdadeira sabedoria."

Inserida por wandermedeiros


_Saudade? Não tenho. Porque a coisa boa de minha vida acabou de acontecer. A minha maior felicidade acontece hoje. Não tenho sentimento de saudade. Eu tenho é muita alegria de mim. Sou feliz comigo. Tenho tanta amizade por mim. Um grande amor por mim mesma.

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Conversa de comadres: Palma

Terra seca: Palma
Fome aperta: Palma

Mãos furadas: Palma
Boi babão: Palma

_Sabe, comadre: Não é todo mundo que sabe preparar a palma!
_Deus nos livre de engolir um espinho!
_Perde a voz! Perde a vida!

_Oxente, comadre!
Barriguda sabe preparar palma como ninguém!

_Como o boi nunca se engasga, comadre?
_ Sei lá! Vai ver a gente precisa aprender a ruminar!
_Ruminar a vida!...

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Minhas manias
você conhece muito bem
Não é, meu bem?
Então nem vem
que não tem!

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Algumas pessoas conseguem ver o mundo numa dimensão maior que a sua casa, seus bens materiais, seu homem, sua mulher, seus filhos, maior que seu umbigo. Arriscam-se a viver possibilidades impensadas.
Gente, cuja teimosia reina soberana sobre os seus desejos e sonhos e, sem desconsiderar ninguém, realiza-os um a um. Qual carvalho não se enverga. Parece feita de matéria de anjo.

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Para de dizer:
"Preciso te conhecer"
Como se falasse a uma
total estranha
Acaso se conhece?
Quem nos dirá completamente?

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠"Nem tudo são flores"
O dito popular vira profecia
Às vezes tudo é dores
Quando muito é nada
E o pouco parece transbordar

Na balança fraudulenta
do sentimento
A dúvida é a medida
Quase sempre as certezas
se atracam com ela!

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠"Tempo vem me enganar... No passado era lento, agora a me desafiar, mostra que estava correndo enquanto fingia vaguear; tudo o que perdi e o que deixei de ganhar."

Inserida por DuploK

⁠Quando eu te conheci nossa conexão foi instantânea.

Parecia que eu te conhecia a anos,
e de pouquinho em pouquinho você foi colorindo minha vida como ninguém fez antes.

E serei eternamente grata ao universo por ter te colocado em minha vida.

Obrigada por ser meu porto seguro,
por ser a confidente dos meus segredos, sonhos e maiores temores.

Obrigada por não ter desistido de mim,
quando eu mesma já tinha desistido...

- amizade

Inserida por juliamdcampos