Mensagem de Amizade Colorida
Se você tem um objetivo e deseja chegar até ele terá que fazer sacrifícios sejam eles de amizade, tempo, atenção, esforço físico e muita persistência, por que essa jornada não será fácil.
Amor aprisionado
Queria falar de amor,
Mas falo de amizade.
Queria olhar em seus olhos,
Mas, fingindo, disfarço.
As palavras e os gestos
Irmanados na mesma prisão ,
Num turbilhão de sentimentos
Seguem, lado a lado, no mais íntimo do meu ser.
Quisera poder solta-los e gritar:
Não és só meu amigo.
És o meu amado.
Uma amizade sincera nunca se perde...
Ela ficará para sempre enraizada num cantinho
do coração, mesmo que a distancia se prolongue por muito tempo...
A amizade sempre traz para perto o que distante está...
AMIZADES NÃO SE PERDEM
Marcial Salaverry
Amizades não se perdem,
desencontram-se por vezes,
mas sempre estão presentes...
Uma vez conquistadas,
são perenes...
Conseguem fazer-se sentir,
juntas ainda que distantes...
Nossa vida é um autêntico espelho,
que sempre reflete nossos atos.
Se damos bons sentimentos,
os receberemos de retorno.
Devemos sempre tratar nossos semelhantes
como gostariamos de ser tratados...
Marcial Salaverry
Conquistar uma amizade na base da bajulação é "fácil", em contra partida, é de um encontro de essências que se identificam que surge o que se pode chamar de amizade. Quando o afeto é maior que qualquer obstáculo, quando a força do coração te faria dar uma volta ao mundo por alguém, neste momento nascerá o grande encontro de almas.
Irá passar pessoas em sua vida que nunca estarão prontas para ter uma amizade verdadeira e aceitar da maneira que você é.
Porque a transparência de um caráter íntegro incomoda tanto que no tempo certo a máscara da mentira cai.
Simplesmente quero desejar-lhe um
restinho de 2021
pleno de PAZ, LUZ AMIZADE E AMOR...
UM NOVO ANO DE PAZ
Marcial Salaverry
Que as luzes das estrelas e da lua,
iluminem a cabeça dos homens,
e que essa luz
lhes mostre o caminho da Paz...
Que as palavras do Amigão,
faça com que aflore
a bondade em seu coração,
ensinando-lhes o caminho da paz...
E que essa paz encontrada,
seja por todos vivenciada,
permitindo que em todos os lares
reine a concórdia neste nascer de Ano Novo...
PAZ E AMOR, com muita LUZ no coração...
E o mais desejado desejo, que essa coisa seja vencida,
permitindo-nos bem viver a vida...
Esperando que a luz da compreensão
entre no coração
de todos, chamando-os de volta à razão...
Marcial Salaverry
A DOR DA AMIZADE
Eu tive um sonho na minha infância, desejo profundo era realiza-lo, meus planos não deram certo amigos que eu tive, na hora da aflição abandonaram todos, me deixando na aflição hoje não tenho amigos, a dor da amizade, a amizade só existe quando a vida esta boa, ou seja quando existe dinheiro, na hora da aflição não existem amigos tanto na hora de muita dor assim como na hora da angustia não existe nenhum se quer, mais fora desses problemas amigos são muitos .
Os iguais andam entre si com à compreensão plena da verdadeira amizade sem as buscas somente dos interesses de uma vida ilusória, encontrar os verdadeiros semelhantes traz as respostas espirituais que unem os bons seres, mostrando o que é real com a sabedoria de ser ouvido e ouvir o que tens à dizer sem julgamentos, aconselhando sobre a autênticidade das coisas superficiais, sendo mais seletivo e tornando semais desperto diante da qualidade de vida sem quantificar suas buscas.
Quando trata-se de uma boa amizade; não há idade, não há opção sexual; não há beleza; não há cor e muito menos raça ou religião.deveria ser assim; queremos que sejas assim.numa terra preconceituosa atitudes como está nos faz voltar a idade medieval.muros como este podem ser derrubados e regras podem ser quebradas.
A maior beleza de uma amizade é o companheirismo, mesmo que não se vejam todos os dias as mentes estão sempre ligadas.
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Desejo que a gente nunca perca a cumplicidade, a amizade, o respeito e, principalmente, o amor. É ele que faz cada um dos momentos valer a pena e que nos dá forças para nunca deixar de investir nesse laço tão especial que compartilhamos.
"O tempo pode até nos afastar de algumas pessoas, mas nunca será capaz de destruir a amizade verdadeira"
🌺💓🌺
Amo sua amizade
Me peguei chorando ao ver umas fotos e ouvindo uma musica que marcou minha história;
Já liguei só pra ouvir sua voz;
Me apaixonei por seu sorriso;
Pensei que fosse morrer de saudade sua;
Tive medo de perder alguém especial... e acabei perdendo...
Já chorei e gritei de tanta felicidade;
Mas já sorri pra esconder a tristeza...
Vivi de amor e fiz juras eternas... muitas vezes arrebentei a cara!
Já abracei para proteger e já fui abraçado pra ser protegido!
Já dei gargalhadas onde não podia;
Já fiz amizades eternas;
Amei e fui amado mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...
Mas você com seu jeitinho meigo conquistou um lugar todo especial em meu coração...
Não quero te perder
Não quero te esquecer
Também não quero sofrer
Só quero te amar e ser amado.
HSO de Oliveira 🌹