Mensagem de Amizade Antiga

Cerca de 14790 mensagem de Amizade Antiga

⁠Não confunda meu sorriso com liberdade, minha simplicidade com tolice, minha fala mansa com paciência, ou Minha acessibilidade com carência; pois posso destruir tdas as suas expectativas a meu respeito de um segundo pro outro.

Inserida por reconceituando

⁠Se você não é um profissional da área, não dê palpite no trabalho alheio.

Inserida por reconceituando

⁠Filhos concebidos sem amor; o famoso "golpe da barriga".

Inserida por reconceituando

⁠Nem sempre o melhor de nós mesmos é o melhor para os outros, às vezes pode ser o pior para os outros. Coisa relativa.

Inserida por reconceituando

⁠As redes sociais virtuais não correspondem tudo aquilo que concretamente vivemos em nosso dia a dia.

Inserida por reconceituando

⁠A coisa anda tão desregrada, que já estão confundindo "normalidade" com perfeição.

Inserida por reconceituando

⁠A vida não tem fim, os átomos são os mesmos eternamente, só mudam de figura.

Inserida por reconceituando

⁠Aquilo que não tem remédio, remediado está:

Dê um passo de cada vez.
Concentre-se apenas no que estiver ao seu alcance.
Aquilo que estiver fora do seu alcance, não depende de você — ou — não pertence à você — , use o bom senso, faça aquilo que você puder fazer, da melhor maneira possível, sem jamais se prejudicar.
E siga em frente, porque as coisas se resolvem por si mesmas, naturalmente, em seus próprios tempos — cedo ou tarde, bem ou mal, mas se resolvem.

Inserida por reconceituando

⁠Seguidores seguem pessoas por motivos diversos, inclusive sem motivo algum, e não necessariamente pelo talento.

Inserida por reconceituando

⁠Um ano feliz deve ser principalmente um ano tranquilo, pq somente numa atmosfera de calma pode existir o verdadeiro contentamento. Não adianta ter mto dinheiro sem ter paz na alma.

Inserida por reconceituando

⁠Se você deseja realizar um sonho, primeiro certifique - se de que não se trata de um pesadelo.

Inserida por reconceituando

⁠Não seja um "maria vai com as outras", pois pode haver uma grande probabilidade de você não voltar.

Inserida por reconceituando

⁠Se os olhos são as janelas da alma, o coração é a sua interface de comunicação.

Inserida por reconceituando

Nunca ame ninguém mais do que a si mesmo; nem mesmo seus pais, nem mesmo seus filhos. Isso se chama amor-próprio.

Inserida por reconceituando

Entregar-se de corpo e alma ao sono, é entregar-se confiantemente aos braços de Deus.

Inserida por reconceituando

⁠Um mau-caráter pode ser capaz de tudo, inclusive simular e dissimular seu próprio caráter, mas alguns conseguem percebê-lo tal como ele realmente é.

Inserida por reconceituando

⁠A base fundamental para o bem-estar de qualquer relacionamento é cultivar um profundo amor-próprio.

Inserida por reconceituando

⁠Pessoas mal-amadas costumam ser arrogantes e grosseiras. Essa atitude é uma maneira estúpida de tentar inflar o ego a qualquer custo, motivada por uma baixa autoestima.

Inserida por reconceituando

⁠Nem todos chegaram aonde um dia almejaram. Mas todos os que lá chegaram deram o primeiro passo.

Inserida por reconceituando

⁠Se fazer de vítima" é dar uma de "coitadinho" sem ser, com o intuito de despertar a pena alheia, sempre com segundas e terceiras intenções; mas, sem um diagnóstico que comprove algum transtorno psicopatológico que justifique tal comportamento, é uma "tática", consciente ou inconsciente, para justificar erros ou obter vantagens de alguma forma. Nesse caso, está relacionado ao desvio de conduta, e não com sintomas de transtornos mentais. Ou seja, esse autovitimismo nem sempre está ligado a alguma doença, mas sim ao desvio de caráter e à incapacidade de autocrítica, entre outras coisas.

Inserida por reconceituando