Mensagem de Amizade

Cerca de 14311 mensagem de Amizade

⁠Em toda minha vida, achei que era a única que me imaginava com o meu príncipe encantado. Mas ai eu percebi que, o que eu mais quero agora, é a minha princesa...

⁠O teu sucesso depende só de você, se tiver um amigo com o mesmo sonho que o teu, invista junto com ele, porque o sonho de vocês, poderá se tornar 1 só. Simplesmente, pela intensidade de querer conquistar tudo.

⁠Os maiores tesouros na vida de uma pessoa são quatro:

- Saúde
- Uma boa família
- Grandes amigos
- Prosperidade

Exatamente nessa ordem em importância.

Se você tem os quatro, parabéns, você encontrou a felicidade.

⁠Não pensemos unicamente no que irá acontecer nem percamos tempo apenas com o que já foi, vamos aproveitar o dia de hoje, que é um verdadeiro presente!

⁠Partirei, deixando um pouco de mim com vocês e levando um pedacinho da ternura de vocês comigo.

O q é ser amigo? 🤔 Ser amigo é saber ressignificar-se. É ter compreensão do significado de: "ATÉ ONDE O Q EU FAÇO AFETA A VIDA DO OUTRO?" 🤔 É entender a importância da sua vida em outra vida e intentar: um amigo SALVA. É falar a verdade mesmo q ela seja dolorida, é estender as mãos e não apontar os dedos, é te amar quando vc tem muito e amar mais ainda quando não se tem nada. É perceber a aflição do outro e não se ausentar, é estar junto e te ajudar. Tem amigo de trabalho, de balada e tem aquele da sua caminhada, mas amigo mesmo está c/ vc em quamquer "parada". Amigo dá tapas nas costas e tbm passa seu creme nas costas, se vc precisar. Amigo dá risadas juntos e fica junto tbm qndo vc chorar. Ser amigo É te admirar pelo q vc é, te dar uns toques qndo vc faz algo q não foi legal e te dizer q precisa melhorar, é ser fortaleza quando seu amigo precisa de um porto seguro. Ser amigo é sobre mais q ser, é saber estar.. Vai Além disso , é saber de verdade QUANDO estar. Pupilla Daniela Leite

⁠No meu futuro não existirá backup, tenha certeza em que posição você quer estar em minha vida, os excluídos não serão restaurados.

⁠“A vida é uma jornada de dar e receber, mas nem sempre aqueles a quem estendemos a mão nos momentos de necessidade, estarão lá quando precisarmos.“

⁠Você timidamente me visualiza.
Escuto os seus suspiros tristes
Me chamando no silêncio do seu olhar.

⁠para Netinha.


Melhor amiga da minha amiga
É mais uma amiga minha
Netinha

E acho que você deve
Abrir esse sorriso
O mesmo que está nas risadas

Não tenha medo
Na verdade, nunca deveria ter medo de uma coisa dessas
Que aquece o coração de todos os seres
Mas se quiseres,
eu não olho
Para não se sentir incomodada

Mas pode crer
Em alguma oportunidade
Verei o sorriso tão sincero
Que és o teu!!

E pode ser até numa brecha
Em uma ocasião de
tremores e horrores
Que tanto assistimos!!

Olhos, encaracolados, traumas, amores, dores, estudos, nados, mergulhos, silêncio profundo
Talvez seja uma das combinações para vossa senhorita.

O amigo

Amigo é a criatura que escuta todas as nossas coisas sem aquela cara
que parece estar dizendo: – E eu com isso?

Mario Quintana
Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 2006.

⁠Aquela pessoa quando você briga não dá vontade de sair da cama. não se apegue a essa pessoa porque então você não conseguirá soltar quando o tempo chegar..

⁠É engraçado como somos estúpidos em dar nossas vidas por alguém que não quebraria uma unha por você

⁠Percebi o quanto as pessoas são falsas, um dia elas estão odiando você, falando coisas horríveis, mas no dia seguinte são ELAS que estão pedindo ajuda.

⁠Você já se sentiu sozinho... como ficar para trás quando está em trio, sentindo que não tem companheiro. sendo a segunda opção sempre..

⁠Sinto dor mas não consigo resolver, não tenho culpa... Tento ir embora sem me machucar, sem falar nada ou melhor ainda concordar em melhorar e me sinto mais magoada, Meu Deus, o que as amizades fazem, a confiança dói , Dói muito mas não consigo resolver sozinho preciso de um abraço de outra pessoa mas quem, talvez um amigo de verdade

⁠⁠⁠São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.

⁠Amigos

Amigos são anjos que estão sempre ao nosso lado, mesmo à distância. São aqueles que compartilham nossa alegria e reduzem nossa tristeza. São aqueles que se calam na hora certa e nos contam tudo nesse silêncio... São aqueles que nos aceitam não pelo o que temos, mas pelo o que somos. Amigo é aquele que sempre vai lembrar de você, mesmo com o passar do tempo, sempre terá suas emoções, piadas, momentos no coração, amigos, irmãos, parceiros de conversa. Obrigado, amigo!

⁠Nem todos aqueles que te abraçam e sorriem para você, são seus amigos.

Muitos estão ao seu lado, por causa do que você tem a oferecer.

Quando essa oferta acaba, eles se afastam e até te condenam.

⁠Os amigos são como companheiros de viagem, que devem ajudar-se mutuamente a perseverar no caminho para uma vida mais feliz.

Pitágoras
Ballou, Maturin Murray. Treasury of Thought: Forming an Encyclopedia of Quotations from Ancient and Modern Authors (1884).
...Mais