Mensagem de Amizade
Não faço questão de quem não tem valores e passa por cima de amizade por qualquer trocado, sei que quase todo mundo tem um preço, mas nunca imaginei que o seu fosse tão barato...é de verdade uma pena perder alguém que se ama, mas como diz mamãe: Deus tira hoje, quem não deve participar da tua vitoria amanhã. Até, até o dia em que você cair na real, pois ainda que eu diga que não... Sei que estarei aqui no mesmo lugar pra te ajudar a juntar todos os casquinhos do teu coração aliás, amigo é pra isso.
Amizade e Amor, não é preciso mais que isso para ser feliz. Basta tudo ser verdadeiro e que nunca tenha um fim!
A coisa mais perfeita do mundo, não é o AMOR. E sim a amizade. Quando se compartilha momentos idiotas, momentos alegres, momentos tristes, abraços, beijos, lembranças...
Um sorriso alegra a alma
Uma verdade envaidece a amizade
Um amor requer honestidade
Pra viver a vida tem que ter vontade!
A tristeza só se for de passagem
A saúde se conserva com a felicidade!
Os sonhos nos mantém de pé
Contamos com Deus e com nossa fé!
vamos dar valor ao que interessa
O tempo passa, a vida tem pressa
Vamos jogar fora o que nos faz mal
Sorrir pra vida é muito mais Legal!
Amizade sincera
A verdadeira amizade, ninguém destrói, a gente não perde.
Aconteça, o que acontecer, o tempo passa e estão sempre
ao seu lado.A verdadeira amizade não morre, apenas dormece.
Quando acorda, ela está ainda mais fortalecida...
Os dias estão difíceis, mas ainda há tempo de voltar atrás e buscar a amizade perdida, a paixão esquecida, o amor desprezado, a fé estacionada, os sonhos frustrados e os projetos jogados foras. Renove a sua força na busca de tudo o que ficou para traz, não se permita sofrer por não tentar algo melhor para sua vida e tenham paz.
Amizade é aquela que o amigo
é verdadeiro, naum porque ele pode
emprestar o seu caderno e te ajudar.
amigo é aquele que faz a sua fel ser verdadeira
A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.
Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.
A vida é bela, efêmera. Deve ser vivida como se fosse o último dia. Deve ser semeada na amizade e colhida no amor."
Ela - O que sentes por mim?
Ele - carinho, amizade, desejo, admiração, confiança e respeito.
Ela - Pensava que tu me amavas.
Ele - Mas eu te amo.
Ela - Então porque não dissestes, que o que tu sentes por mim é amor?
Ele - Porque tu ainda não sabias o que é amor.
Agora tu sabes ... E eu te amo tanto!
Por mais que tentamos nos entregar completamente a uma amizade no mundo onde na qual vivemos hoje e taxado de interesses materias, espero que um dia esse "mundo" mude por que se nao, nao existira uma amizade verdadeira se quer!
Para ti o mundo pode ser bom
a vida uma maravilha
a amizade um exercício
o amor um desporto
mas nunca faz de ti uma estrada onde qualquer pessoa quer passar.
O segredo para se manter uma longa amizade é saber controlar a distância: se ficar muito longe ela esfria e se aproximar-se demais pode se queimar
A verdade é que nem a amizade nem o amor,
escolhe raça, credo ou cor.
O sentimento não enxerga, não vê.
Quem decide o seu querer é você.
A verdadeira amizade é aquela que você vai olhar para os caminhos mais difíceis que passou e ainda sim ver que valeu a pena.
A amizade não nasce pronta,
Contrói-se entre os caminhos e as pedras...
A amizade vem da flor, da dor, do amor...
A Amizade, é uma atualização da vida. As vezes ficamos muito tempo longe um do outro, mais quando volta... volta mais forte, volta tão tão forte que combate os ventos contrários.