Mensagem de Aluna que Ama um Professor
"Tente compreender o máximo ao seu redor, mas resuma tudo o que aprender, amando as pessoas sem esperar nada em troca. Eu sei que dói, mas é o melhor. Sua vida terá mais sentido e te fará preenchida em dias tristes. Não tenha tanto auto piedade, isso desfoca o quanto você pode. Leve pouca bagagem nesta trilha, seja leve o quanto puder! Vá deixando o tempo trabalhar ao seu favor, por exemplo: Deixe que a briga esfrie, melhor ser feliz do que estar certo, diferente do que a arrogância nos ensina, não precisamos dizer tudo o que pensamos e não precisamos provar nada. Lembre-se sempre: Coloca o amor na frente…
Quero aprender a viver com a morte
Porém tenho muito azar na sorte
Sou mais um jovem apaixonado
Com o coração não muito forte.
Ela cresceu, amadureceu, aprendeu e viveu. Ela não é mais a garotinha apaixonada, aquela que você fazia o que bem entendia. Ela agora é uma mulher, forte o suficiente para não deixar que você veja suas lagrimas. Para não deixar que você saiba quem ela é. Ela é a mulher que você dizia que ela devia ser. Só que agora ela é a mulher que você nunca vai ter.
Regozijo minha alma na alegria de apenas ser, e poder continuar sendo. Aprendendo, errando. Amando e sofrendo. Desertando e combatendo.
Aprendi....que ninguém
é perfeito enquanto não se apaixona.
Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!!
Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças... alguém as aproveita
Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.
Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.
Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.
Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.
O propósito da educação é mostrar às pessoas como aprender por si mesmos. O outro conceito de educação é doutrinação.
Muito linda
Como uma jasmim
Queria tanto para mim
Como querer não é poder
Você aprende a compreender
Um louco apaixonado
Parece um tornado de emoção
Mas só queria estar ao seu lado
Para poder te dizer... Amo muito você.
“Que a vida nunca nos deixe de mostrar que sempre teremos o que viver, o que aprender, o que ensinar, o que suportar. Somos eternos aprendizes. Não temos a eternidade aqui na terra, mas somos eternos em nossos corações.”
"Não procure ser perfeito,ninguém é,erre,erre mesmo,assuma seu erro,melhore,aprenda,com erros e acertos que se constrói um sábio."
Um dia você descobre que tudo que faz é em vão , claro desde cedo aprendemos que nada é para sempre , mas ,não minta, você ainda tenta acreditar que aquele menino vai ser pra sempre ,né ? É por isso que você deve continuar acreditando, mas , não coloque expectativas demais porque você não tem a certeza que vai durar . Pense que só você pode escolher , não deixe a opinião de um (a) amigo (a) mudar o seu conceito. Acredite em você e faça disso um ponto positivo para ser escrito por Deus na sua vida .
"Aprenda a controlrar as tuas reações; Antes de falar uma só palavra, ouve o que tenham a dizer-te; Não sofras por atencipação; Não te angusties pelo problema que ainda não apareceu; Não aceite a ofensa que te queiram fazer; A provocação só encontra ressonância no Espírito invigilante que lhe escancara as portas da alma; Se não te sentires magoado, ninguém será capaz de magoar-te; Não sejas tão suscetível; Quando te irritas, perde o controle das próprias emoções; A dificuldade que temes, talvez nem venhas a surgir; Ficar na expectativa do pior é criar ambiente propício para ele."
Mesmo amando. Há Momentos que a distancia fortalece, engrandece e faz o coração conhecer melhor o verdadeiro amor.
Tenho aprendido que as boas amizades se constroem na base da simplicidade.
Do dedicar-se ao outro, lhe querer o bem, lhe propiciar o bem.
Sem cobranças, sem amarras, sem entranhas.
Tenho notado que a felicidade vibra pelas coisas mais simples.
Um pequeno gesto, um sorriso nos lábios, um sorvete de creme tomado, uma brincadeira na chuva, um filme visto, ou até mesmo o prazer da leitura.
É tão mágico quando nosso coração se distende de felicidade sem um motivo concreto,
feliz por simplesmente haver necessidade e ânsia por assim desejar.
Eu cresci, aprendi com erros, tropeços, lágrimas,feridas, confusões, desentendimentos e hoje sei que a pessoa que me tornei
"Amigos vamos brincar de se assumir,assuma sua dor,sinta e aprenda com ela,assuma sua loucura e seja louco,assuma sua personalidade e seja quem deve ser,o mundo é uma grande brincadeira,brincamos de hipócritas,mas pelo menos uma vez,nós brincaremos de deixar que sejamos apenas nós mesmos."
"Na vida nunca paramos de aprender,até mesmo quando envelhecemos estamos aprendendo algo,somos eternos alunos e a vida é a nossa maestra."
A gente aprende, cresce, amadurece. O coração começa a dar os passos certos, traça o caminho que eu desejava. Agora quem faz as escolhas, sou eu.