Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Compartilhar um livro é um ato de amor e generosidade. Comprar um livro é um ato ainda maior de respeito, apoio ao autor e investimento no seu próprio conhecimento.
O amor não envelhece, pois é o verdadeiro elixir da vida. Encontrar a fonte da juventude é simples; basta aprender a doar mais do que esperar em troca.
No meu sorriso, as minhas conquistas.
Nas lágrimas, o meu crescimento.
No amor, o meu aconchego.
Na fé, a minha força de vontade.
Em Deus, minha proteção.
Em meus fracassos, as minhas vitórias.
Um segredo, nunca desistir!
O amor de Deus, como semente no coração, não morre com a partida, mas busca solo fértil para germinar, espalhando seus frutos em corações ensináveis, isto é, disposto a aprender.
Na quietude da mente, encontramos a verdadeira essência do ser, onde o amor e a paz florescem, iluminando o caminho para uma transformação interior e coletiva.
Moabe Teles
O amor, até o amor é inconstante / Um diabo fascinante vadiando pelo mundo / Tentando a todo instante seduzir um coração.
“Os pensamentos de desistir podem gritar, mas o amor de Cristo sempre sussurra: “Eu sou sua força, não pare agora.”
"O dinheiro pode construir muros, mas é a prosperidade que edifica pontes onde o amor divino se manifesta."
"Cada ato de Guemilut Chassadim é um tijolo na construção de um mundo mais justo, onde o amor é o alicerce."
"Escolher é assumir a autoria da própria história, sem medo das consequências e com amor pelo que virá."
"Desejo que tua jornada seja repleta de aprendizados e crescimento, que encontres prazer em cada idade, mesmo nos medos que surgem. Que, diante dos erros, desenvolvas tolerância. Que a tristeza seja breve, e o riso, equilibrado. Que tenhas alguém especial para amar, e quando a exaustão bater à porta, que o amor persista para recomeçar. Que a vida te presenteie com amigos confiáveis e até inimigos, para que a dúvida não se perca. E, ao ganhar dinheiro, lembra-te de quem é o verdadeiro dono de quem. Que haja sempre amor para recomeçar."
As pessoas não mudam hora pra outra, elas só aprendem a ver o mundo de um jeito diferente do nosso...
Você aprende a vida inteira. Você erra; concerta; caí; levanta; aprende; aperfeiçoa e treina até a perfeição. Mas a perfeição nunca chega, porque você sempre continua treinado e aprendendo infinitivamente, até o fim da sua vida.
É melhor você aproveitar a solidão enquanto ela ensina algo. A solidão forja seu caráter, jamais busque companhias para atender carência sua.
Decida
Subtrair da sua vida tudo que não te faz bem, somar os aprendizados e multiplicar o amor, empatia, gratidão e paz no coração!
Professor
Quem é este lindo ser
que guia nosso caminho
dividindo seu saber
sempre com muito carinho
Nos ensina o be a bá
e tambem a ler e a contar
que nos leva a refletir
nos habilita a competir
Meu querido professor
levo comigo o saber
e tambem o seu amor
tu me ensinaste a viver
me mostrando seu valor.
Ariel 15/10/16 - 23:19 h
Siga em frente...
Buscando aprender, ensinar e confiar;
Siga perdoando, amando e sorrindo;
Se preciso for, recue e não sofra com isto, pois, mais vale dar um passo atrás e alcançar a felicidade, do que, persistir no que pode ocasionar frustração;
Pratique o bem, respeite e agradeça a Deus!