Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Deus usa a dor para plantar o amor.
Porque Ele sabe que o sofrimento nos ensina muito mais do que o exemplo.
A referência nos inspira, doutrinas e leis nos moldam, mas somente a dor nos lapida.
A gente tem pressa, mas o amor nos ensina a esperar. O amor também precisa amadurecer. Que a gente aprenda a respeitar nosso tempo e o do outro também.
O amor ensina
Em todos os lugares que vou não importa com quem estou ou quem está comigo, nada me impede de pensar em você;
O seu tratamento, a sua doçura, a sua energia estão encorporados no meu ser;
Já tentei raciocinar diferente, já tentei recomeçar com um novo amor, já lutei até contra meus próprios sentimentos, mas o que conquistei se transformou em derrota, tristeza e muita dor;
Não está tudo perdido!
Percebi com o passar do tempo que eu não precisava andar sem direção, descobri que eu não precisava viver mais me enganando ou construindo uma nova mentira a cada dia;
O amor que sinto por você é belo e quase perfeito é único, qualificado e quantificado é experiente e dominador, posso dizer também, que renasce todos os dias em mim com mais força e com uma necessidade interminável;
Só me resta saber se poderei compartilhar este aprendizado que a vida me deu através de um olhar mais clínico, de como devo amar você.
"Ensinar hebraico bíblico é mais do que transmitir palavras; é cultivar um jardim onde o amor pela sabedoria floresce."
“Um cachorro ensina lealdade, um filho leva adiante seu amor, e um livro carrega sua voz para gerações.”
Feliz é o que transfere
O seu saber com amor
Que doa o que aprendeu
Pois mostra o seu valor
Quero homenagear
E no verso destacar
Professora e Professor.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
18/11/2024
Laços quebrados como vidros
Nó’s que nunca nos prenderam
Amor que um dia se deixou levar
Pensamentos que nunca fizeram efeitos
Palavras que um dia se perderam
Forças que deixaram de existir
Suporte que veio a falhar
Cansaço que veio iludir
Vazio que tomou o todo
Falta que nunca veio se cobrir
Lembranças de um dia majestoso
Que desde já deixou de existir
Cicatrizes que vem pra ensinar
Feridas pra te fortalecer
Experiências que veio te cobrar
A não seguir o exemplo de cometer.
"Semear o amor, fazer germinar em grande quantidade, o Amor Universal que carregamos em nosso interior, porque esse foi o grande ensinamentos de nosso Mestre"
A diferença entre professor e mestre, é que professor ensina o que tu precisas, o básico, já o mestre testa até onde tua capacidade alcança, te fazendo crescer.
Não sou igual as outras pessoas, aprendi a me defender antes de aprender a correr, chorei por desistir de alguém, mas não desisti de seguir, foi necessário. Não falo eu te amo em vão, se ouviu isso de mim, pode ter certeza, eu te vi no meu futuro. Não beijo alguém por diversão, se lhe beijei foi para te sentir vivo em mim, memórias que me fazem bem.
Com o passar do tempo
Aprendemos que existe o amor DA sua vida e o amor PRA sua vida.
Pode não fazer sentido nenhum pra você hoje .
Mas o amor DA sua vida será seu ponto fraco por muito tempo, porém nada dará certo entre vocês dois ,faça o que você fizer .
Quanto ao amor PRA sua vida , tudo dará certo , até o que normalmente não daria .
Vivemos muitos amores na vida , porém só dois marcam a gente !
O que dá certo , e o que queríamos que desse certo !
Acalme-se na tribulaçao, entenda o que podes aprender com este problema...entenda como Deus quer te ensinar a ser uma pessoa esperançosa e não mais pessimista e amargurada.
Aprenda com a prova...deixe o amor de Deus falar alto no seu coração. Ele te ama incondicionalmente tenha paz com Deus.
Faço o que amo e amo o que faço, pois faço com amor e dedicação!
Pois sou professor por convicção e vocação!
Aprenda que nem sempre seu amor será retribuído e aceite que se for assim, era porque não te mereciam.
"Choramos, intristecemo-nos, sofremos, mas aprendemos que o amor ainda vence todas as barreiras.
Podemos encontrar obstáculos, mas o verdadeiro amor jamais acaba."
Destino por ti
Penso em cada momento,
Seria fácil deixar passar,
Mas o coração agora me ensinou a amar
Existo com você ao meu lado
Seria fácil deixar passar,
Mas meu destino apagou tudo que tinha errado
Meus olhos cruzaram o seu
Meu coração bateu forte
Não havia como escapar
Carregado nas nuvens dos meus sentimentos
Estou pronto para amar
Não eh uma sentença de sorte
Eh o destino que me trouxe a ti
Luz da minha vida
essência da minha alma
Minha metade, minha luz
Seria fácil deixar passar
Mas meu coração escolheu somente amar
A ti...