Mensagem de agradecimentos aos Amigos

Cerca de 11644 mensagem agradecimentos Mensagem de aos Amigos

⁠Minha alegria esteve na simplicidade da terra úmida, no vento desgovernado que interrompera a minha banda musical, no passageiro invisível que vinha sempre ao meu encontro. Quem me via muitas vezes sozinho, não sabia a alegria que eu dera através da imaginação. Eu sorria, falava, reclamava, agradecia, e como de costume abria a porta na entrada e na saída.

Aos queridos passageiros que um dia cessaram viagem comigo, vos agradeço por nunca terem me deixado brincar sozinho, por cada ensinamento que me foi passado no silêncio, por todo amor que recebi do que aparentemente não existia. Vocês me ensinaram a amar além da visão, a tocar a alma dos que vivem, a chorar as lágrimas que viam do coração.

Inserida por JuanVicthor

⁠Sou pequenino e de origem simples, muito esforçado e agradecido perante ao que acredito mas por vida tenho amigos fortes, poderosos e muito importantes. O maior deles nem ouso dizer seu nome, por que se assim fizer, toda a terra e todo céu, estremecem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A diferença entre um amigo de verdade e um aliado:
O amigo está com você nos maus momentos e nas comemorações.
O aliado está com você enquanto você lhe for útil para atingir objetivos em comum.

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Eu posso ser feliz,
e por não querer,
não devo tirar de você a sua felicidade...
Por que devo julgar tanto o seu olhar!? se é o meu que não reluz as estrelas.
Por que a brasa da minha fogueira cessa todos os dias? Por que a ampulheta do tempo, se tornou a minha praia!?
Por que as minhas nuvens sempre se tornam à precipitar? Por que eu não te deixo ser feliz? Se é o meu mar que não possui ondas.

Inserida por JuanVicthor

⁠tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .

Inserida por Evertonmello

⁠faço minha parte com boa vontade.
se me encontrar por aí,
não me agradeça,
porque, no topo do seu sucesso, estarei na primeira fileira.
a palavra me cuida, me tira a solidão.
fico lisonjeado com a sua emoção.
aqui eu fico, e você, prossiga!

Inserida por wildsongomes

EU

⁠Eu costumava usar muito "eu",
Eu iniciava as frases com o "eu",
Eu lutava por eu,
Eu vencia por eu,
Eu me afundava pensando em eu,
Eu me perdia sendo eu,
E pelo excesso do meu eu,
Agora posso ser somente eu,
Mas viver no meu eu é deprimente,
E a cada dia eu me enterro no meu eu.

Inserida por JuanVicthor

As experiências pelas quais passamos nos ensinam várias lições, mas entre as mais importantes, existe uma fundamental: nunca podemos dispor dos nossos bons e verdadeiros amigos.
Não só porque sejam poucos, mas porque, como joias raras, possuem um valor inestimável para nossa alma, ocupam lugar cativo no coração e dão colorido ao nosso viver.

Inserida por wandermedeiros

⁠"É difícil dar o mundo para alguém que já tem o Universo dentro de si."

Inserida por ALEXANASSER

⁠EXTINÇÃO

Sou espécie extinta;
Animal que afasta;
O medo me alucina;
A floresta é minha casa.

Os pavões abriam as suas caudas;
A beleza das penas encantava;
Mas aquilo não me agitava;
Cada pena pertencia a sua namorada.

Me acostumei com as preguiças;
Me deixei levar pelas girafas;
Me encontrei em gorilas;
Me perdi em traças.

As formigas de mim fugiam;
As moscas por mim choravam;
O planeta parecia enorme;
Mas minha visão estava embaçada.

O ciclo da vida se fazia presente;
A morte era irrevogável;
As cobras rastejavam ao chão;
Procurando algum espaço.

Inserida por JuanVicthor

Hoje não me surpreendo mais com as pessoas que se aproximam quando estão fragilizadas por terem perdido todos a volta e que se vão quando estão fortalecidas novamente, cheias de novos amigos.

Inserida por ariel_sessa

⁠Sabe qual é a nossa grande diferença amigo? É que eu nunca me incomodei com o seu crescimento.
São apenas três sentimentos:
Ficar feliz, me impressionar e me inspirar.

Inserida por Thiagones

⁠Assim como como o trigo é separado do joio, nos momentos mais difíceis de sua vida, saberá quem são seus amigos.

Inserida por dleiteoficial

⁠"A amizade é o combustível da vida, porque a felicidade que está em mim só é completada quando compartilhada com a felicidade que está no outro."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Cultivar em si as virtudes que admiramos no outro é, a um só tempo, a melhor forma de elevarmos nosso espírito à excelência e construirmos grandes e verdadeiras amizades."

Inserida por wandermedeiros


Tem tanta gente morando no meu coração que hoje ele é praticamente um condomínio.

"Val"

Inserida por valdecir_val_neves

"Ter alguém com quem discutir, se irritar e ao mesmo tempo sorrir, falar alto e se enraivecer, mas logo depois perceber que são essas pequenas divergências que aproximam aqueles que se querem bem e tanto, que fazem de cada encontro um descobrimento de almas que se completam.
E se você não sabe, o nome disso é amizade."

Inserida por wandermedeiros

⁠"A vida é uma jornada longa demais para se pretender fazer dela uma corrida de velocidade, exceto uma grande e infindável maratona que só faz sentido ser percorrida ao lado de seus grandes e verdadeiros amigos."

Inserida por wandermedeiros

⁠“Ajudar, Caminhar & Aprender!”

Estamos aqui tanto para ajudar quanto para aprender. Toda pessoa que caminha observando os erros dos que voam, sempre irão continuar caminhando. Por isso! Aqueles que voam, não perdem tempo caminhando e sim aprendendo.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Algumas pessoas conseguem ver o mundo numa dimensão maior que a sua casa, seus bens materiais, seu homem, sua mulher, seus filhos, maior que seu umbigo. Arriscam-se a viver possibilidades impensadas.
Gente, cuja teimosia reina soberana sobre os seus desejos e sonhos e, sem desconsiderar ninguém, realiza-os um a um. Qual carvalho não se enverga. Parece feita de matéria de anjo.

Inserida por GESIACASSIALIMA