Mensagem de agradecimentos aos Amigos

Cerca de 11640 mensagem agradecimentos Mensagem de aos Amigos

A família é um presente de Deus, mas presente maior é a dádiva de poder escolher nossa outra família, nossos amigos.

Procuro quem me procura, visito a casa de quem visita a minha. Cansei de ouvir : " você me abandonou, você não procura. "

É que um dia a gente cansa de ser um mero serviçal dos "amigos" , onde só a gente procura, só a gente visita, só a gente se preocupa, sem se ter uma reciprocidade!

Dê valor a quem lhe demonstra amor e afeição!
E afaste-se das sanguessugas.

A falência de nosso tempo começa a dar sinais claros, quando percebemos que a quatro a cinco pessoas estimadas que morrem, não conseguimos encontrar nem meia para substituirmos em parte na mesma intensidade, conteúdo, qualidade e valor.

Eu poderia suportar qualquer coisa, passar
por varias provações ou até mesmo a desilusão
de um amor incompreensível., Mas, enlouqueceria
se de mim afastassem todos os amigos (as )

Confraternizar é repor energias. Dar e receber, troca que acontece só no tête-à-tête.

Cheguei à conclusão de que o mundo seria bem mais colorido se pintássemos as caras dos fingidos. O mundo seria um jardim, se plantássemos uma semente cada vez que fossemos traídos por aqueles que se dizem “amigos”.

A imensidão de um oceano pode ser assustadora, mas a beleza de um cardume unido, é de tirar o fôlego!

Me sinto fraco quando muito faço e pouco sou reconhecido,
Quando várias pessoas dependem de mim por vários motivos,
Quando é necessário ser forte, pois você é um exemplo de vários sorrisos.
Me sinto fraco,
Quando sou trocado por meus amigos,
Quando minhas angústias para eles não fazem sentido,
E quando meus olhos não os liberam risos.
Me sinto fraco
Quando eu não consigo ajudar,
Quando eu não consigo aconselhar,
Quando eu não posso cuidar,
Mais me sinto mais fraco,
Quando me sinto sozinho,
Quando meu coração está partido,
E ninguém mais quer escutar.
Ele se parte por vários motivos,
Prometo que não é por "carinhos",
E sim por "amigos",
Que jamais pensaria que iriam me decepcionar.


.

O AMANHÃ
hoje inspirada pela força dos anjos de Deus que me falaram.
Esquece todos seus problemas e envia apenas os teus pensamentos em Deus.
Rega tua alma com amor, e agradeça a Deus pelo sol
Pelo o dia que ele te proporciona.
Pela família e amigos presentes e ausentes
Pelas pessoas que passaram pela sua vida e hoje deixaram saudades.
E seu agradecimento é:
Que você perceba que as magoas que guardamos das pessoas
só faram mau a você mesmo.
Que perdoar não significa que você esteja errada.
Que você perceba que o amanhã é incerto.
Então perdoe peça desculpas mesmo não estando errada
Pois amanhã você não tem certeza se estará aqui para faze-lo.
Por que hoje Deus esta com você, mais amanhã você poderá esta com ELE.

Amizade verdadeira nunca acaba.
O que a distância separa, o tempo amarra.
E o nó que o tempo dá é difícil desatar!

Mantenha um melhor um contato com as pessoas que se preocupam com você, saiba que em relações humanas distância não é medida em quilômetros(kms), mas em carinho. Duas pessoas podem estar bem perto de si, mas kms de distância. Só não ignore alguém que se preocupa, porque falta de preocupação/atenção machuca mais do que palavras ofensivas. Mantenha contato com aqueles que lhes fornecem atenção. Não porque é conveniente para você, mas porque eles valem o esforço extra. Lembre-se, não precisa de um certo número de amigos, apenas alguns amigos verdadeiros. Retribuir essa atenção a essas pessoas é uma prioridade. WM

Saiba que muito de sua qualidade de vida atualmente, é atribuída a qualidade das pessoas com que você convive e ou relaciona-se. Estatisticamente falando, você é a média aritmética das pessoas com que gasta mais tempo de convívio. E é por isso que nem sempre é o lugar onde você está na vida que importa, mas com quem você tem ao seu lado e lhe influi positivamente ou não. Algumas pessoas possuem a característica de drenar suas energias, enquanto outras alimentam sua alma a ponto de você não querer se distanciar. Então, não se esqueça de entrar na companhia daqueles que alimentam o seu espírito e a sua vida, com amor, carinho e verdades, e dê o presente da sua ausência para aqueles que não apreciam a sua presença e que de alguma maneira, voluntária ou não, acabam te contaminando ou desequilibrando. Lembre-se que você não é uma árvore, portanto, mexa-se, faça boas escolhas, tente, não tenha receios de errar, a nossa vida é uma eterna busca do que nos faz bem e não uma estagnação. WM

Ei...
Você quer ser feliz ?
Então ame-se em primeiro lugar, tenha amor próprio e invista em você, esse pensamento de achar que a sua felicidade depende de um relacionamento, um namorado ou um casamento é pensamento nocivo, casamento é bom, namorar é ótimo, mas se não tivermos amor próprio nada caminha bem por muito tempo.
Se o relacionamento acabou e não tem jeito de uma reconciliação, dê valor a você, encare a situação e viva, chore tudo que tiver que chorar e depois coloque sua melhor roupa e vá passear, deixe que outras pessoas te vejam, a vida continua, na bíblia ou nos ensinamentos de Deus não consta que a vida acaba quando termina um relacionamento, a vida termina quando você se entrega, e isso é errado, não é cristão, vai contra o que Deus nos ensinou e espera da gente, além de que ficar se fazendo de vítima não vai mudar a situação...
Se ele não quis, azar o dele, tem quem te queira, mas cabe a VOCÊ decidir entre SOFRER e SER FELIZ. WM

Depois de tantas idas e vindas, posso dizer que em minha própria experiência de vida eu encontrei o amor, mas o perdi, então encontrei-o novamente, porém perdi mais uma vez, e então eu o encontrei quando menos esperava, e agora perdi novamente. Mas cada vez que eu encontrei o amor, foi mais incrível do que a última vez. Então lembre-se que todo mundo sofre na vida em algum momento. Todo mundo se sente perdido e sem esperança as vezes...todos, não apenas você. O segredo é saber usar as suas experiências anteriores para saber crescer emocional e espiritualmente o seu HOJE. Quando você aplicar o que vivenciou e aprendeu no passado em suas escolhas e ações futuras, você automaticamente se moverá para frente e não para trás, deixando assim de repetir os mesmos erros. Desta maneira você se tornará mais forte e mais sábio. Não é fácil, mas esse esforço valerá a pena no final. Estamos aqui em busca da felicidade, e ela começa em nossas escolhas. WM

Lembre-se, que a vida é um risco, e a felicidade também...
E se você não tiver um pouco de medo às vezes, então você não está fazendo a coisa certa. Não se preocupe com possíveis erros ou falhas, se preocupe como e com o que você está desistindo, sem antes ter tido o trabalho de tentar. Preocupe-se com a vida que você não está vivendo e com a felicidade que você está abrindo mão, pelo simples fato de não querer sair de sua zona de conforto. Dê-se a permissão para ser uma das pessoas que sobreviveram fazendo errado, que cometeu erros, mas recuperou-se com eles e se transformou em seu verdadeiro eu.
As sementes do seu progresso, da sua vitória e de sua felicidade foram plantadas em seus fracassos passados. Suas melhores histórias de vida serão contadas sobre a superação de suas maiores lutas. Suas melhores preces e louvores nascerão através de suas dores. Portanto, mantenha-se em pé, continue aprendendo, e continue vivendo. Nunca esqueça que a felicidade é uma escolha, assim como o sofrimento. WM

Não sinto mais vontade falar com ninguém.
Nem as pessoas de quem gosto, tão pouco as que suporto.
Cansei.
Talvez devesse mudar de nome, de amores (com exceção dos meus livros), de ares. Mas não de amigos. Não dos amigos de verdade.

Anjo!
Diversas vezes,
quando me deparo em situações
que pareçam difíceis de se enfrentar,
Você vem aqui ao lado, apenas para eu me lembrar
que as dificuldades que pensamos ter,
não são tão grandes assim.
E, muitas vezes, na realidade, deveríamos estar
mais agradecendo do que criando
questionamentos sem fim.
Nunca entenderemos o propósito de Deus.
Aprendi a ser uma pessoa diferente do que já fui
Talvez, seja a evolução que buscamos e não a paz.
Eu descobri e vou dizer:
que Deus manda anjos para esta terra
e, muitos deles,
eu pude comigo ter;
descobri também, que guerreiros nem sempre
usam espadas como eu imaginava;
alguns bem mais que arma na mão,
tem a força em seu coração;
são guerreiros que, mesmo feridos,
se preocupam em ajudar seus amigos.
Pois bem,
mais importante que a causa,
talvez seja a missão.
E você, a cada dia,
me demonstra que tenho que continuar lutando
e acreditando que tudo vai dar certo
e que tenho que viver com muita intensidade..

“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”

Em uma sociedade em
que muitos se conhecem ,
a distância ou presencialmente
Quase todos se dizem amigos
Porem nas horas de precisão
poucos ou quase ninguém
estará do nosso lado
Colecionei conhecidos
Amigos são raros
Dou valor a quem está
comigo nas horas difíceis
Porque para a festa muitos virão
Mas pucos permanecem para
arrumar a bagunça
30/08/15

... toda a minha gratidão pela companhia linda ... na harmonia dos laços da amizade verdadeira ... compartilhamos sempre muitos momentos de alegria !