Mensagem de agradecimentos aos Amigos
Sinto que não fui totalmente um amigos que você queria, nesse ano que passou, e eu sei que não posso mudar oque fiz, mas eu estou tentando mudar, estou tentando de verdade mudar. Me desculpe se eu ti magoei ou ti fiz ficar triste ...
De verdade eu só queria pedir desculpas
Durante minha infância, depois de uma brincadeira de barra bandeira, prometi a três amigos que os defenderia, que lutaria por eles.
Eles olharam pra mim cansados, porem seus olhos brilharam e o sorriso tomou conta dos seus rostos, me abraçaram e apertaram minha mão, confiantes, e em conjunto falaram confiamos em você.
E desde aquele dia luto e acredito no que há verdadeiro dentro da amizade. Literalmente dou o meu melhor, dou meu amor. Acredito na amizade especialmente quando o alicerce desse laço é a verdade. Tem que existir cordialidade e respeito. É necessário anular a mentira para que uma amizade seja forte, confiante.
Sempre que se sentirem sozinhos meus amigos escrevam não falem com pessoas pois pessoas matam ,pessoas traem, pessoas mentem, mas papel e caneta não vão te julgar eles lhe oferecer um momento sem limites para você escrever sua própria verdade papel e caneta não matam , não traem confie neles, por que no final eles são seus melhores amigos
“Eu escolhi a distância...
...pois não tenho o perfil, ou escopo do seu foro de amigos;
...pois não aceito a hipocrisia diariamente nutrida por aqueles que falam mas não ouvem;
...pois não tenho afinidade, paciência, ou conivência para a convivência;
Eu escolho a distância...
...pelo simples fato de ter o discernimento e autonomia para tal;
...pela assimetria dispensada, em convívio social;
...pela constante náusea, oriunda e não ocasional;
Eu escolherei a distância...
...se assim me convir, ou me deter de ir e vir;
...se o silêncio for mais sabio que o verbo;
...se o céu em sua presença se transmutar em inferno;
...se todo o resto for insuficiente, inconveniente ou imprudente;
...ou simplesmente,
...se não estiver contente!
Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, nos dê muitas bênçãos, paz e amor para o dia de hoje e sempre! Amém.
Já tive "amigos" que me chamavam de irmão.
Abel também teve irmão, Caim.
Logo...
...também não quer dizer muita coisa.
A perspectiva é sempre fantástica!
Eu só sei viver,
com amigos por perto
Eu só sei viver,
fazendo o bem e o certo
Se divertir,
é o meu maior prazer
Na companhia de amigos então,
ta tudo certo pra o melhor acontecer
Há amigos que conquistam em nosso coração
um espaço especial;
Há amigos que nos alegra com sua
simples presença;
Há amigos que está sempre em nossos
pensamentos positivos;
As dificuldades de um verdadeiro amigo nos
afeta como se fossem nossa, assim como
também suas conquistas nos alegra...
Sabe, nessa quarentena eu parei para ver, e dar atenção a muita coisa, dentre elas, amigos que se foram, amigos que não deram certo, pois descancabaram para coisas, que a vida lhe tirou a vida, amigos que lutaram pouco ou nada para ter as coisas que veio sem lutas para elas,e não obtiveram sucesso pois nada é fácil, mais o que mais estou pensando, são meus amigos vitoriosos, e não digo de dinheiro, de casa na praia, de viagens, nãooooo nada disso, interpreto eu que, esses amigos vitoriosos, são os que venceram seus obstáculos, dentro do que cada um queria pra si, alguns, pais e mães de famílias, outros e outras administradores de firma etc... O que quero dizer é que, de onde vim, onde tudo era muito difícil, essa pessoas sofreram tanto quanto eu, e não deram sorte, deram certo, na vida. Parabéns amigos!
Você me ignorava na frente dos seus amigos. Mas comentava "linda" em todas as minhas fotos. Você me afastava de todos, como se eu fosse indigna. Mas quando me encarava nos olhos, nunca sustentava o olhar. Então me diga: que ódio era esse, que queria minha atenção a todo o custo?
"Você não CONHECE sua mãe, sua namorada, seu pai, seu irmão, seus amigos? Conhece. Agora diga: pode PENSÁ-LOS, abrangê-los mentalmente como abrange o conceito de triângulo e defini-los como se define uma palavra no dicionário? Não, não pode. Mutatis mutandis, isso se aplica mais ainda à REALIDADE. Você pode conhecê-la, mas não pensá-la. Por isso mesmo não pode reduzi-la a nada que se consiga 'pensar'. De tentar morreu um burro."
Oi gente, hoje resolvi escrever uma cartinha de amor pra cada um de meus amigos agradecendo e bendizendo o nascer da fé e do amor aquilo que seja de mais essencial na vida de cada um daqui e daí.
Desejo que o menino Jesus toque no olhar do coração de cada um de nós, transbordando carinho, atenção e respeito em nossos dias.
Que a nossa família esteja abençoada e protegida pelo amor, pela coragem e fé. Que nossa saúde seja diária pra cantarmos em sins e nãos as glórias que estão a chegar em nossa casa.
Que nunca a gente esqueça que a misericórdia do PAI acorda todos os dias mais cedo para iluminar nosso caminho e nos fazer feliz.
Feliz Natal a todos meus amigos. Muita gratidão aqueles que se manifestam em curtidas, compartilhamentos e mensagens. Muito obrigada.
Meu abraço e beijo fraterno.
Terça feira 24 de dezembro 2019.
“Houve um tempo em que os amigos iniciavam as amizades com boas conversas, visitas em casa e brincadeiras na rua
Hoje as amizades iniciam e terminam sem ao menos terem se conhecido”
Se todas as pessoas dissessem as conclusões de suas reflexões, não sobrariam amigos! Isso por que o interesse individual sempre falará mais alto, mesmo não sendo revelado.
Não escolha seus amigos pela quantidade de dinheiro que tenham. Mas por favor, nem todos precisam ser pobres!
Competição
Por, Lês Portes
Quer saber a verdade de quantos amigos você tem,
é só prestar atenção quantos te curtem nas redes sociais.
você é valorizado por aqueles que não te conhecem,
noventa e nove por cento dos que dizem serem seus amigos,
não quer que você cresça...
Seja discreto quanto à tua vida, quando revelas a tua intimidade, até o mais próximo dos amigos saberá onde te atingir.
- Relacionados
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Agradecimentos para minha diretora da escola
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos