Mensagem de agradecimentos aos Amigos
Desejo aos parentes, amigos e colegas, que encontrem o caminho para:
Páscoa a família;
Páscoa consciência;
Páscoa vida;
Páscoa saúde;
Páscoa "mor".
Não tenho medo de fazer todos sorrirem de felicidade em uma roda de amigos,
tenho medo de fazer todos os amigos felizes com a minha roda
“De dia eu converso com meus amigos, professores, com meu cachorro, meu gato, meu irmão... De noite eu me deito, fecho meus olhos e começo a conversar comigo, aí é que começa a briga.“
Sempre fui curiosa, gosto da vida.
Quero mais amigos, mais sol, mais sono, mais Deus.
Entra aqui Pai, dentro de mim.
Me faça gente nova, mude o meu caminhar, oriente meus olhos e o meu falar.
Vamo que vamo comigo, permaneça ao meu lado, pois tem uma linda semana começando!!
Amém!
SIMPLICIDADE...
A palavra mais dificil do momento. Ser simples é ter escolha.
Simples é ter amigos sem conveniência, ter marido por amor.
Simples é equilibrar o ter/ser/ambicionar/pertencer.
Simples é casa com cheiro de lar. Filhos com cheiro de banho.
Simples é errar, invejar, sofrer e com tudo isso AINDA, amadurecer.
Simples é conseguir ser você, trazendo consigo no seu modo de viver: todas as suas crenças, seus traumas, seus pais, seus amores naufragados, seus amigos curadores, suas doenças doídas, suas RAÍZES.
Não perca isso, simplicidade é sinônimo de felicidade!
Sim, amigos se complementam, pois trazem um novo olhar. E quando é amigo, pode ser um absurdo que a gente acaba respeitando e como consequência desse respeito a gente muda.
E mudar é sempre progredir. Não é verdade?
Não é a conta bancária que te levará ao altar.
É o amor dos amigos, o amor da família, o amor do seu amor...
Tudo isso junto os levará ao altar!
Cultive amigos sempre. Não existe coisa mais triste que a solidão. Quem tem com quem dividir as próprias vitórias e os próprios fracassos é muito mais feliz. E claro, ser feliz faz toda a diferença na vida.
Amigos são aqueles que estão sempre ao nosso lado,não importa as longas distancias,o que importa é o sentimento que reside entre eles.
Amigos para te acompanhar em uma festa são muitos, Agora Amigos para te acompanha em meios as LUTAS são poucos......
Muita gente procura formas muito pior para ser melhor,traindo seus amigos,só para ter dinheiro,vos dó conselho quem ama sofre e quem sofre é amado,por isso vos digo a.que a amizade é muito forte,construir amizade custa demora por ali 4 anos, mas para destrui-lo pode custar menos de um minuto.
Percebi que os amigos são para compartilhar alegrias dar e receber consolo e conselhos. Também são para fazer e ter companhia. Eles não são para compreender as nossas crises e nem nossos problemas.
Senhor.
Obrigado por tudo que me tens dado..
Ao longo da minha vida;
Pela família, pelos amigos...
Pelo pão de cada dia.!
Tu sabes que eu amo-te.
E eu sei que Tu amas-me muito.
Que os meus lábios não parem..
De dizer o Teu Nome.
Hoje peço-te que me ajudes a abrir..
Este coração fechado mesquinho.!
AMIGOS DE SEU AMIGO
É pelos amigos de seu amigo
que podemos traçar um perfil
de caráter, conduta e comportamento
social, desse que lhe devota amizade.
Para os Amigos
De entre todos, apenas vós
tendes direito a ver-me
fracassar. Onde caio
entre a vossa irónica
doçura implacável, convosco
partilho o pão e o espaço
e a rapidez dos olhos
sobre o que fica (sempre)
para dar ou dizer.
E de vós me levanto
e vos levo pesando
e ardendo até onde
me ajudais a ser
melhor ou talvez
menos só.
Existem muitas coisas que ainda não fiz. Amigos que ainda não conheci. Sonhos não realizados, amores não conquistados. Momentos de paixão e prazer que ainda estão na minha memória! Lugares que não visitei, pensamentos que vem e vão... É eu sei que muitas destas coisas estão fora de questão. O tempo passa! O tempo chega! Sua manhã chegará!
Sou sincero e verdadeiro, procuro da maior maneira de fazer com que meus conhecidos e amigos se sintão bem.Um importante aviso!
Nunca fuxique da vida dos outros..
- Relacionados
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Agradecimentos para minha diretora da escola
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos