Mensagem de Aconchego a quem está Sofrendo
Só quem ama sabe o que é chorar, só quem ama sabe o que é sofrer; Mas só quem ama sabe o que é ser feliz de verdade
Não ta na hora de você mostrar de quando realmente é capaz? deixar de lado quem te faz sofrer , amizades falsas , quem só quer seu mal . Não acha que já passou da hora ?
É, todo mundo algum dia vai te fazer sofrer, você só tem que decidir por quem vale a pena.
Coisas ruins sempre vão acontecer, mas sempre la no fundo, por pior que as coisas estejam a esperança de um dia melhor sempre também prevalece !
Pessoas vão nos decepcionar, e também nos surpreender.
O mundo vai girar.
Pensamentos, atitudes, gostos, tudo vai mudar, afinal, a mudança é a lei da vida.
A felicidade vai te fazer flutuar, mas é com a dor que você vai aprender as lições mais importantes. O que não mata com certeza fortalece.
As coisas simples sempre são as mais importantes.
O amor sempre vence.
Não importa o que aconteça, todos estamos juntos nessa, uns mais preparados que outros. Diferentes raças, culturas, ideais, mas todos com um mesmo objetivo, a busca pela felicidade !
A vida pode ser cruel, injusta na maioria das vezes, mas é a viagem mais incrível que todos temos direito de fazer, uma passagem só de ida, onde tudo pode acontecer. E no fim, ela termina, mas só vai valer a pena, se tivermos história pra contar. Então, viva !
Não e melhor sofrer porquem nau merece mais,sofra por quem te ame..´nau as ame quem nau te ama mais de atenção a quem te quer..
A culpa são dos Sistemas mundiais (político, financeiro, bancário, agrícola...), mas quem sofre é o povo
Quem sofre em nós é a personalidade humana, e não nosso EU Verdadeiro. Este É Luz Consciente a transbordar Vida, Sabedoria, Saúde, Alegria, Prosperidade, Harmonia...
Quem já sofreu por algum motivo qualquer, pode dizer que viveu. Quem nunca sofreu por nada, vai aprender a viver um dia.
Essa terra em que ando...
Não a considero meu ninho...
Dorme quem muito me amou...
Enquanto cá sofro em desatino...
Ah como o tempo foge...
E escorre a doce vida...
E a morte que a tudo espreita...
Percorrer celeste estrada nos convida...
Vês o meu amor que lhe dei ?
Que ao mundo é só o que me prende...
Tão loucamente não quiseste...
Em pouco caso o abandonaste...
Pouco ama aquele que tanto pode dizer o quanto ama...
Por tal ardor minha alma inflama...
O meu coração silencioso esconde...
No silêncio que nada me responde...
Perante o céu então me perco...
Nas vontades em mim despertas...
Será juízo ou será pecado?
Por querer tanto e tanto...
Estar ao seu lado...
Sandro Paschoal Nogueira
Caminhos de um poeta
Quem vive a julgar aos outros, é refém de seus próprios pecados, e sofre as consequências! Pensem Nisso!
Quem é sábio sofre pelas razões justas e, por isso mesmo, sofre com tranquilidade. A sabedoria nos traz paz de espírito. Que é aquilo que mais o coração deseja.
Toda frustração começa e termina na mente, quem a domina, mesmo que sofra derrotas, nunca será um frustrado.
Muitas vezes, o sim que damos para os outros, é um não que damos pra gente.
Devemos amar a todos, começando por nós mesmos.
Faça aquilo que você Não quer fazer, mas que precisa ser feito, no tempo certo, você fará o que gosta.
Já temos tudo que precisamos para o momento, as vezes o que nos falta é criatividade.
Vivemos a vida que decidimos viver, escolha a sua, e não se meta na escolha de ninguém.
- Relacionados
- Mensagens para quem sofreu um acidente que transmitem apoio e força
- Reflexões para quem perdeu o pai e está sofrendo a dor desse luto
- Dor e Superação
- Deus cura a minha dor: 52 frases que aliviam onde dói
- Deus, tira essa dor de mim: 23 frases para confortar o coração
- Superando o Sofrimento
- Só quem sofre sabe a dor que tem