Mensagem de Aconchego a quem está Sofrendo

Cerca de 3303 mensagem de Aconchego a quem está Sofrendo

E quem disse que o tempo cura ou apaga tudo? Se lá na frente nos topa com quem nos causou tanto sofrimento. Ai você é tomado por lembranças e você parece que está retomando a um tempo que parecia não existir mais ou que você pensava que havia esquecido.

Inserida por thaisferoficial

Quem ama verdadeiramente, não faz a pessoa amada sofrer...
Pelo contrário, fazes tudo o que pode para fazê-la sorrir!

Inserida por ceciliasousaesouza

O ser humano tem uma mania tão grande de se torturar, que quando não tem quem o faça sofrer ele mesmo corre atrás de faze-lo.

Inserida por larissamv

Não se esqueça de quem ainda sofre...
Nesse mundo falar em fazer o bem pode soar de formas mais inimagináveis... Isso porque há uma inversão de valores horrível. O que presta é considerado ultrapassado, ridículo... O que não presta é considerado louvável... Mas nunca é demais fazer a nossa parte por um mundo melhor... NÃO SE ESQUEÇA DE QUEM AINDA SOFRE... Não se canse de fazer seu melhor, de se doar pelo próximo. Coloque-se no lugar do outro, é uma forma linda de AMAR AO PRÓXIMO. Muitos sofrem... Faça sua parte.

Não vos conformeis com este mundo. Transformai-vos pela renovação do vosso espírito. Rom 12:2

Paz e Bem!!!

By Dani Oliveira.

Inserida por DanielleOliveirah

Eu queria, um dia, saber a sútil diferença entre amar e sofrer. Quem ama sofre, quem sofre ama, pq será ? aaaaaaah,
será que sinônimos são? ou isso é invensão? sei lá, queria saber pq tem que sofrer ?

Inserida por IngrydJhoenny

Mas quem escolhe por amar tem que saber que o sofrimento e as tribulações vão junto no pacote, mas o amor supera tudo

Inserida por daniloborgesporto

Sofrer por quem não vale a pena é tolice,mas fazer sofrer quem vale a pena é crueldade.

Inserida por DanielleBrasil

Por culpa de quem fez sofrer

Para não te ver é simples, basta respirar
Por tão intenso e inesgotável, o sentimento veio ao fim
Por culpa de quem fez sofrer

Perda de tempo condiz ao que foi
Perdi a noção do tempo, mas agora é hora de parar
Parece tão impossível não mais te querer
Agora é ir rumo a outra ilusão pra me machucar.

Inserida por ThiagoBalzary

Andei pensando muito na vida, vou me dedicar ao que me anima, Parei de sofrer por quem nao vale a pena!

Inserida por UendellLacerda

Ó, chuva, seja bem-vinda.
Venha com a graça lave, leve e limpe todo sofrimento de quem precisa de refresco.

Inserida por MCDouglasGomes

Se parar pra pensar, que ''todo'' mundo vai te machucar e tu tem que ''escolher'' por quem sofrer, isso é uma mentira,tem é que viver os momentos bons e lindos e até ruins ao lado de quem gosta de ti e tu gosta, tudo é fase, e não acreditem nisso de escolher por quem sofrer por que se não.... te mata logo tchê, e não viva.

Inserida por guicamerini

Quem não sabe viver o agora carrega o sofrimento do passado e a impossibilidade do amanhã.

Inserida por BALSAMELO

Ama quem te ama,
Não ames quem te sorri,
porque quem te sorri engana-te,
E os que sofrem por ti te amam

Inserida por Carolina1999

Tristeza e sofrimento é para os fracos,
alegria e ser feliz é para quem busca!

Inserida por rojuanewally

Levar o sentimento das pessoas na brincadeira, é falta de vivência e convivência com quem sofre de verdade.

Inserida por naylamendes

Mundo Cão, O povo Carente é quem Mais Sofre com Tudo isso Infelismente, A nascente só cresce ao Lado do pLay boy, que financia o trafico,I é sempre visto como Heroi !

Inserida por GuetonaATiva

Quem te ama, ou quem gosta de você, já mais teria capacidade de te fazer sofrer !!!

Inserida por leolira

Por que você diz que me ama e prova o contrario com suas atitudes. Quem ama não faz sofrer.

Inserida por deby52deby52

Quem não dá a retaguarda esperada, mais tarde vai sofrer as consequências de uma educação mal planejada.

Inserida por 81024673

Um dos meus maiores sofrimentos é ter que lidar com quem confunde costume com afeição. Só porque você tá acostumado não quer dizer que você goste.

Inserida por saysaysay