Mensagem curta

Cerca de 3990 mensagem curta

Meu senso de "humor" muda dependendo de que fase se encontra a lua! Então de play e curta!

Inserida por RobinS25

A vida é muito curta e imprevisível para perdermos tempo pensando, sofrendo e chorando por que não nos ama.

Inserida por madson_sucarelly

A vida será curta para aqueles que desejam e buscam tanto vivê-la como compreendê-la com maior intensidade, mas será pequena para aqueles que se limitam e são desprovidos de maturidade.

Inserida por ProfessorMarcos

A alegria é passageira e curta
A felicidade é um estado intrínseco
Seja feliz.

Inserida por Eduardobelo_

a vida é muito curta para fazer "depois". Então ame agora, chore agora, fale agora e viva o agora... O "depois" pode ser tarde demais.

Inserida por cam05

O mundo está cheio
De desprezo e ódio
Pelos outros
Para quê se a vida é curta

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Somos meros viajantes neste mundo. A viagem é curta para alguns e mais longa para outros...

Inserida por dora_marques_marques

Não se deixe abater por pequenos problemas! Vida curta para tanta preocupação em assuntos alheios aos seus. Viemos em missão de vida para sermos felizes, faça valer tudo que um dia nos foi dado com tanto amor. Não desperdice tempo, é precioso o dom da vida você tem! Aproveite!

Inserida por ValMoni

EMOÇÕES

As emoções precisam ser expressadas,
porque a vida é muito curta para ser adiada.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

A vida é curta demais pra não ser aproveitada ou apreciada intensamente pelas pessoas

Inserida por fernando_arruda

Liberte se dos protocolos, a vida é muito curta pra viver no regime da hipocrisia.

Inserida por Paulovictorpage

Quem falou que a mentira tem perna curta mentiu! Por que uma mentira bem planejada jamais pode ser descoberta..

Inserida por carlosbrito007

Se Compreendêssemos de fato quão curta é a vida, e o quanto a nossa eperança de uma vida eterna depende do caminho que escolhemos hoje, não perderiámos um só momento; ainda mais uma vida.
Mas o grande fato, é que mesmo depois de sabermos tudo isso,ainda continuamos vivendo como se nada fosse acontecer.

Inserida por Tiagofreitas07

A vida é tão curta,tão pequena,para você se desgastar com quem não vale apena

Inserida por LeticiaLion

"A estrada não é longa e nem curta.
Trace o seu percurso, foque nos seus objetivos e não ligue pra disputa."

Inserida por Eucken

⁠A vida é muito curta quase chegou ao fim
Foi quase como um sonho
A tristeza saiu de mim
O vento apagou as velas da escuridão
O sol entrou pela janela

Inserida por DrikaLopes

A vida é curta demais para a gente ter medo! O tempo não para enquanto a gente se esconde...

Inserida por fernandosrsp

⁠Busque sempre o que for melhor para você, hoje, agora, sem perda de tempo, pois a vida é curta e o tempo voa.

Inserida por eraldo_cunha

⁠A vida é curta demais para ser desperdiçada com pessoas que não se importam com você, ou se importam mas com muita falsidade, valorize a vida com pessoas que se importam com você de verdade e que te amam pelo jeito que você é

Inserida por Paulalavinea

⁠Segue o fluxo pois a vida é curta pra perder tempo com quem não lhe convém.

Inserida por tatiane_goes