Mensagem curta
passei toda uma existência,com o medo de expressar
meus sentimentos a pessoa agora a previa e curta vida que tenho me sinto infeliz por não ter conhecido profundamente você
A vida é tão curta pra ficar perdendo tempo pensando. Agir é a melhor maneira de saber se algo vai dar certo.
A vida é curta demais para nos preocuparmos com coisas banais! Ser feliz, amar e ser amado é das melhores coisas que podem acontecer. Por isso ponha o orgulho de lado e tudo o que faz mal ao espírito, à alma e ao coração e seja feliz ao lado de quem ama
A vida é muito curta para que alguém procure, conscientemente, (re)aproximar-se dos desprazeres que justificam uma distância maior que o ponto extremo do infinito.
Existem vários "Quintais de contos"...frequente , curta ou não, os que mais alimentem suas necessidades, desejos e carências... e, mesmo sua curiosidade...Mas sem denigrir, caso encontre, na sua opinião, uma "podre fruta ", faça uso do seu direito de vir e IR.
Olhando para frente a vida parece ser longa, mas, ao olhar para trás se vê que é curta demais, portanto, perder tempo revivendo as mesmas coisas sempre é desperdiçar boa parte dela.
"A vida é muito curta e passa rápida demais para não ser vivida adequadamente. Portanto, sorria, brinque, chore, grite, diga o quanto você ama as pessoas, faça o bem, mude de rumo, de estrada, vire a página, recomece... mas VIVA! Viva intensamente cada minuto como se fosse o último, pois pode ser que amanhã você não esteja mais aqui..." (Priscilla Rodighiero)
A vida terrena é relativamente bastante curta se acreditarmos na eternidade do nosso espírito, portanto, devemos fazer o máximo de bem no mínimo de tempo, para termos uma eternidade tranquila.
Saber, a vida e curta demais para adiarmo a felicidade . Se você tiver que decepcionar alguém para ser feliz então faça . Ninguém vai lutar com mais força pela felicidade do que você mesmo porque a busca pela felicidade e algo egoísta .
Viva sempre intensamente, guarde sempre o que de melhor aconteceu e viveu, a vida é muito curta para gastar com tristezas e lamentações.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito...
A imodéstia, então, é muito mais do que vestir-se com uma saia curta ou com um top vulgar; trata-se do ato de chamar atenção indevida para si mesmo. É orgulho, exibindo-se através do que você veste.
"Se a vida brincar com voce, brinque mais ainda com ela porque a vida é muito curta para levar tudo a serio".
Se apaixone, ame, curta, respeite, entenda, ceda, mas seja livre, tenha o coração e a mente sã. Porque se você viver em função do outro, sua essência fica inibida e sua alma adoece.
Nossa passagem por aqui é curta, nem adianta tentar fixar algum tempo ou sonhar viver ate os 90 anos, velhinho, gagá. Lembre-se que uns morrem antes mesmo de nascer.
Portanto, faça cada dia ser único, não aceite a monotonia e sempre tente surpreender a vida. Prometo que no fim, próximo ou longo, você partira pra melhor sem rancor no coração.