Mensagem Carinhosa para Ex Namorado
O amor, sublime fusão do imperfeito com o perfeito, revela em sua existência a promessa de novas experiências vividas na abstração do sentir. Este sentimento alimenta a perspectiva de um futuro para além do acaso, promovendo o renascimento daquele que, um dia, se perdeu entre o véu da solidão e o vasto azul que se estende sobre nossas cabeças. Por meio do amor, desbravamos uma nova rota no inexplicável labirinto da inexistência, desencadeando uma jornada de redescoberta e renovação, onde cada batida do coração ressoa a melodia da ressurreição, mesmo que esse amanhecer seja, inevitavelmente, uma dádiva que jamais se repetirá para alguns.
Não traga de um ex relacionamento ruim o negativismo
Traga aprendizado,evolução e procure alguém melhor para ter um ótimo e construtivo no futuro.
Muitos olham para a solidão como um problema, outros olham-na como uma solução. Na realidade não existe uma resposta totalmente correta, porque tudo depende do momento ou facto que propicia essa solidão e principalmente da força interior de cada pessoa. Eu diria que a solidão é quase sempre a solução.
27-08-2022
Mulher de Deus! Para de ficar jogando indireta pra atual do seu ex em rede social. Mulher que é mulher, segue o baile e vive a vida.
A verdadeira justiça deve buscar a reabilitação e o crescimento pessoal, não a ruína pública e a exploração sensacionalista.
Meus caros formadores de opinião, que tal expormos em nossas telas algo mais compassivo, terno e expressivamente culto? À vista disso, se a vida imita a arte, a delicadeza da arte sempre estará predisposta a moldar a rudeza da vida!”
“A perspectiva de um gestor de fundos imobiliários, com formação em arquitetura, contribui para a expansão disruptiva do mercado financeiro.”
Rafael Serradura, 2024
O Spotify é minha praia, um lugar de identificação para todos. É um mundo onde a adversidade não existe e as músicas são as ondas, de diversos autores e cantores. Mergulho de cabeça nesse mar sonoro porque sei que as ondas são lindas e me levarão a um mundo de emoções. Compartilho apenas o que me faz feliz, o que me eleva a um lugar onde minha alegria reside, onde risos ecoam do fundo da minha alma. Amo essa praia e sou apaixonada pelas ondas; elas moldam meu dia, deixando-me empática, feliz e cheia de vontade de viver, dançar, abraçar e beijar.
Já gostei mais de forró,
mas estou desiludido
com esse forró atual,
cujo o foco tem sido
exaltar a bagaceira,
traição com bebedeira
E também duplo sentido.
Vivenciar Jesus Cristo no dia a dia, com atitudes mais do que palavras, é jogo duro. Ser cristão exige renúncia, doação. Talvez por isso, muitos dos que se dizem cristãos se apegam aos santos, enquanto outros tantos se refugiam no Velho Testamento. São tentativas, talvez inconscientes, de agradar a Deus sem abrir mão do egoísmo e da vaidade, passando ao largo do próprio Cristo e de tudo o que ele ensinou.
A minha felicidade sempre foi a de alguém
Por muito tempo me vi preso em uma felicidade que só existia na minha cabeça
O tempo foi passando e essa própria felicidade me mostrou que ela não existia
Eu sempre pensei que para ser feliz teria que transmitir isso para as pessoas
Mas estava totalmente enganado quanto a isso
A minha felicidade está em mim
Mesmo nas minhas tristezas quem me ama de verdade estará ali
Não importa como eu esteja sempre serei a felicidade de alguém
Alguém que chore comigo, que ria comigo ,que ande comigo de mãos dadas
E assim que eu pensar em desistir
Esse alguém me dê a mão e diga que está comigo
Distante ou próximo sempre vai estar ali
Minha felicidade sou eu, e quem quiser estar comigo.
Desbravar as terras da incerteza conduz ao campo da dúvida,
mas há em mim um desejo pulsante de experimentar as consequências.
Esse anseio instiga-me a descortinar cenários velados,
ainda que o desfecho seja infortúnio, complicações ou desalento.
Mesmo assim, ao final da jornada, retorno ao ponto de partida,
com mais do que nada — com o muito de ter tentado.
Pois, mesmo que o término seja início, há valor no caminhar,
e o começo que renasce traz em si a coragem de recomeçar.
**Poema da Ex Querida (ou não)**
Oh, minha ex, que saudade eu não sinto,
De cada briga e de cada labirinto.
Você dizia: "Eu sou sua fada encantada!"
Mas, no fundo, era uma bomba disfarçada.
Lembro das promessas, doces como mel,
E da conta de luz, que eu pagava por um céu.
"Vamos dividir tudo," você dizia com amor,
Mas o que sobrou pra mim foi só a dor!
A panela de pressão? Você levou.
O meu cachorro? Nem ele escapou.
Mas a TV ficou, ô, alegria!
Pelo menos posso maratonar na calmaria.
Agora eu rio, com um toque de humor,
Das suas manias e do seu fervor.
No fim das contas, aprendi uma lição:
Nem todo "eu te amo" é pra guardar no coração. 😄
"Quem sempre volta pra ex devia ganhar cartão fidelidade: a cada cinco voltas, ganha um brinde pra nova reconciliação!" 😂
"Voltar pra ex é tipo esquentar café de ontem: nunca fica bom, mas a pessoa insiste porque tá com preguiça de fazer novo!" 😂
"Bem-vindo à Criatividade Disruptiva — uma estação acessada por meio do Dymanus, a essência explosiva de um poder criativo que transforma, inspira e rompe barreiras."
Rafael Serradura, 2025
A criatividade nasce da liberdade de errar.
Para inovar, precisamos nos sentir à vontade para experimentar e, às vezes, falhar.
"Todos somos a um só tempo, servos de nossas crenças, sonhos e aspirações, aprendizes desta extraordinária jornada humana em que absolutamente nada nos é seguro, exceto a certeza de nossa incompletude."
Não bastando minha ex
Agora as mágoas de uma 2 pessoa, que me fazia bem, que me fazia ficar animado em fazer uma ligação, que me fazia ao menos me distrair.
Mesmo morando longe eu me sentia bem, mas ai você se apaixonou, e ne que eu também estava gostando de você ?
Do seu jeito meio tímido e irônica, de seu olhar pro lado quando eu falava alguma besteira e até mesmo quando você não conseguia conter um riso.
Era doce , gentil e seila mais o que, mas no fundo eu me perguntava, como será o fim disso, a distancia não te machucava tanto assim , mas pelo meu histórico de vida, nossa ...
Doía e como doía...
Imaginar que um outro alguém mais tarde viria na sua vida e pudesse oferecer o abraço que você precisava...
Cara... ele seria um idiota por não elogiar seu sorriso, seu olhar , suas ironias :)
Espero que algum dia , você me esqueça ou se lembre de mim sem sentir dor ou saudades.
Que você ame um outro alguém sem pensar em mim , de verdade , seja feliz
E eu ? Dane-se o eu .