Mensagem de Ausência
Penso se prefiro consumir-me pela subjetividade enlouquecedora ou em anonimato, na ausência do meu eu em suma: anestesiada.
O preço da traição é a perda de um amor,ausência e consequentes saudades,vida sem cor:um cardápio variado porém preto e branco.
"Ficou no passado as noites que eu passava chorando sua ausência, agora me arrumo bem linda e vou estar presente onde antes eu fazia falta."
-Aline Lopes
Pessoas não se esqueça nunca, a tristeza e apenas ausência da alegria. e essa alegria estar em nosso senhor jesus!
"Não nasce, tampouco sobrevive o amor, em meio à ausência do respeito... mas onde mora o respeito, o amor é o segundo a entrar."
A paz que todo ser humano sente no profundo da sua alma é semelhante à ausência de ventos no olho de um furacão, totalmente relativa, pois ainda somos movidos pelas emoções e dominados pelo medo.
Solidão Um vazio da alma que não se encontra explicação
Solidão a ausência de um bem querer, próprio do seu ser
Solidão poço sem fundo, pessoa sem rumo de olhos fechados na estrada do mundo
O teu penoso coração fez com que sua ausência me causasse a dor que encabulasse meus sentimentos a você;
Espero um dia você mudar e optar de cuidar do que é seu mesmo longe do que possa ser de mim, no vazio que me espera a resposta que me dê a razão;
Saí de si para transbordar a minha alma com o seu querer e tenho certeza que nós não perderíamos a lógica no nosso escuro;
A paz é onde tudo acontece, é a ausência de preocupações e dos medos mas na ausência de desejos, a paz se resume a nada.
O meu silêncio não irá parar-me nem calar os meus sentimentos;
A ausência do seu olhar traz-me nas asas da esperanças dando-me a chance de aprender a guardar o seu amor nas primícias do nosso destino;
Me ensina a ser merecedor desse amor que me faz tão eloquente e inspirador;
O que tenho de mais precioso é o teu amor e tudo nessa vida, preciso te amar para nunca me perder;
Quase sempre quando vem a noite sua ausência se faz
presente. Abraço o vazio e me apoio no espaço vago da sua
presença. Ouço o silêncio da sua voz e me deito no holograma
do seu corpo. Amo amar você, em meio a doce utopia do meu
ser. Desejo sua memória em memoria de mim mesmo quando
juntos fomos um. Quando era o mundo uma aguarela onde se
regava a flor mais bela que hoje no esfumaçado do grafite
esvai acinzentado sobre a tela da memoria.
Só queria te dizer que te amo, tanto. Amo até mesmo na tua ausência, amo até mesmo não querendo amar e mesmo assim sentindo o maior amor do mundo.
“O fato é que eu não quero saber o que a tua ausência vai me causar, mas só de saber que você será ausência ao invés de presença já me dói muito.”
ua ausência me machuca, suas ultimas palavras me perfuram e tudo o que eu vejo direta ou indiretamente leva-me a você… De forma discreta seu rosto vem a minha memória, tuas palavras doces e suas apostas tolas. Tudo me faz lembrar você. Eu faço agora de minha casa o teu coração, chamo suas vontades de “minhas”, seu cherio se mistura ao meu, é um cheiro que entranha nas minhas roupas e no meu lençol, um cheiro que sempre se mistura ao meu. Digo que se não fosse tão difícil me desvencilhar de todas essas propostas e desejos, seria tão prazeroso pra minha vida, eu pensaria tão menos em te querer, eu seria tão mais amigável, eu acho que viveria tão bem, com o pensamento no “agora” e não em um amanhã que pudesse ser contigo. Eu seria tão social. Sei lá… Eu não gosto de “gente”, a não ser você.
O Problema não é tua ausência, o problema é que te espero; O
problema não é que me minta, o problema é que acredito.