Mensagem Aprendi
(Desabafo) Eu fiz de tudo para parecer uma brincadeira para mim, e desde o inicio eu aprendi que eu nunca seria nada para você. Parece que foi ontem que aprendi a gostar de você sem querer e hoje eu não consigo esquecer ... Tentei mesmo te afastar, fiz várias coisas por isso, mais eu gosto muito de você e não posso apagar assim. eu trocaria tudo para te ter aqui, e por mais que eu não possa ,trocaria esse coração, por qualquer algo que esteja disposto a me dar, desde que seja seu ... Hoje eu já nem sei ter inspiração mais em você , por que eu simplesmente não entendo quando se trata de mim.Eu poderia dizer tudo que queria, mais eu não sei achar um bom motivo para isso, e está complicado guardar de você o que sinto... Eu quero apenas estar em paz e silêncio.
Quando finalmente aprendi a ser sozinha, você apareceu e me mostrou como é bom estar junto. Ser amada, ter carinho, ser cuidada. Sem necessidade de cobrança, de briga, de obrigação. Nosso sentimento é incondicional.
Acho que só aprendi agora ver a beleza da vida quando parei de olhar para dentro e comecei as vidas que me rodeiam, a vida é tão complexa que acaba se tornando simples e bela quando vemos as historias e a realidade das pessoas, algumas desta histórias não são simplesmente historias mas sim exemplo de superação e otimismo, os quais comprovam que a felicidade não está centrada em bens, amores e dinheiro mas sim em uma coisa muito maior que eu não sei como classificar mas acredito que a expressão seria “viver o que existe”. A realidade muitas vezes não é “conto de fadas” onde tudo acaba bem, mas ela é com toda certeza o que existe e como vivemos ela faz a diferença em nossa curta vida.
O mundo me ensinou que jamais se deve desanimar ou desistir, com os erros eu aprendi,e com perseverança vou lutar batalhar e conquistar por tudo aquilo que perdi, pra um dia poder dizer que essa guerra eu venci!
Tenho consciência da minha finitude. Aprendi no caminhar da vida que as coisas duram eternamente num instante, e passam.
Com o perdão que outrora não conhecia, aprendi a amar, ser feliz e saciar quem me sacia; aprendi a controlar minha raiva, doar-me mais e cobrar menos; aprendi a ser moderno amando o eterno e que serei sempre aprendiz.
Observando eu aprendi que logo do inicio você deve deixar bem claro como quer ser tratada, porque se deixar as coisas irem pra depois querer deixar as claras suas vontades, já vou logo te dizendo que não tem volta, você ensina hábitos, mas não os mudam.
Ser feliz é viver bem, é algo que todos nós procuramos... Aprendi que a felicidade é um pequeno momento que a vida dá pra gente como um presente.
Aprendir a chora e sorrir aprendi a cair e levante
aprendi a sofrer e ser feliz aprendi a recomeça com a ajuda de um deus enorme que amo
Aprendi que tudo passa diante de nossas vidas, sem que tenhamos tempo de aproveitar ao máximo, pois quando termina só resta a saudade.
Eu quase aprendi a viver...quando pensei que o caminho ja estava traçado no mar da vida.Mas a água desviou o trajeto .... e hoje eu sigo o seu percurso.
Deixo um beijo a alguém que não tive tempo de conhecer.
Mas que aprendi a gostar por palavras de um outro alguém.
Só sei que sei, só sei que não sei
do pouco que aprendi nada sei
Estou à procura de algo que conheço
mas não sei.
Realmente e difícil de ficar em pé quando todo o produto do seu trabalho está sobre você
Só sei
Um pedaço de mim, serve para algo que desgosto por profissão
a outra fração possuo gosto, mas por conhecimento não é o futuro
Não sei
Será que há uma cura?
De fato, não sei
Aqueles dias que chegamos ao porto seguro e deixamos que todo o nosso
pensamento flua, nos demonstrando que o saber está conosco
Só sei
Todo a desejo de se tornar um talento, mas não conseguir é doloroso
Imagine ter um grande objetivo mas não ser capaz de alcança-lo por ser pequeno. Ambiguidade essa que reza por mim,
porque me trataste assim.
Se sou capaz de escrever aqui, nada me impede de ser assim
O bucolismo que me segue já está cansado, até mesmo angustiado
Não sei
Então, o que irei fazer?
Desistir?
Procurar um comodismo para sair?
Ou levantar e cair?
Só sei que não serei aquele que cairá é ficará por lá mesmo.
Aprendi com você que amar é querer estar perto, por isso te dou meu coração para que nunca mais possamos ficar longe.
E aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente, toda pessoa sempre é a marca das lições diárias de outras tantas pessoas. É tão bonito quando a gente sente que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. É tão bonito quando a gente entende que nunca está sozinho, por mais pense estar. É tão bonito quando a gente pisa firme nessas linhas que estão nas palmas de nossas mãos, é tão bonito quando a gente vai a vida nos caminhos onde bate bem mais forte o coração!
hoje eu vejo o quanto eu errei, e por isso eu sofro. Com erros passados aprendi. passando por momentos difíceis sofri, chorei, sorri. Por favor me perdoem aqueles que sofreram por erros meus só quero desejar lhes uma vida de muita alegrias. obrigado por todas as lições.
Não é como se isso não me destruísse por dentro, mas eu aprendi que chorar, implorar e demonstrar a dor não faz diferença alguma.
Saber viver
Com as adversidades
Aprendi, a saber, viver
Que nessa vida,nada,posso temer.
Sei que..
nem sempre irei ter
Alguém para me acolher
É por isso que
Tenho que ir a busca Do meu querer.