Mensagem Aprendi
Bebo pra ficar alegre, bebo pra chorar, pra amar, enfim eu bebo pra viver foi bebendo que eu aprendir a sentir, sem medo de sofrer, só sentir sem medo de viver, amar sem preconceitos, sem medo de ser feliz.
Aprendi que devo olhar pra frente sempre
porque ficar remoendo amores antigos, tristezas passadas
só vai servir pra atrasar minha felicidade.
Obrigada Deus por fazer de mim uma pessoa tão cheia de defeitos e graças a eles aprendi a enxergar os outros de coração aberto.
Estudei tanto matemática e a única coisa que aprendi é que o poço é infinito, logo nunca alcançaremos seu fundo.
Nesta vida aprendi a valorizar as pessoas que estão ao meu redor. Aprendi que um amigo verdadeiro é um dos maiores tesouros que alguém pode ter. Uma vida sem amigos é vazia, triste, solitária. Aprendi que amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos proteger, nos guardar. Aprendi que por mais que o tempo passe, por mais que caminhos desta vida nos separe, os verdadeiros amigos continuarão juntos, unidos pelo coração.
Hoje Eu Aprendi Que Quando Temos Algo a Dizer, Diga! Afinal, Ninguém Sabe o Que Pode Acontecer No Minuto Seguinte e Talvez, Este Arrependimento Pode Ser Muito
Dolorido.
E de tanto cair , eu aprendi a derrubar . As pessoas são assim , elas precisam te ver mal , para serem felizes!É a realidade , será que deveremos aceitar ?
Se tem uma coisa que eu aprendi escrevendo um livro, é que, dentro da minha cabeça, há muito mais pessoas do que eu imaginava e bem menos do que eu gostaria. Há sempre pouco tempo, porque tenho que trabalhar e dar um destino ao protagonista sofrido que criei. Tenho uma vida real, que interfere na vida dos meus personagens, que sofrem e riem comigo (ou "sem migo"). Mato gente todo dia, "nasço" gente todo dia. Faço gente se amar e se odiar, faço bicho de três cabeças, às vezes sem, às vezes CEM! =O Posso voar, posso respirar debaixo d'água, posso manipular fogo, posso derreter gelo no sopro, carrego o mundo, passo pelo buraco de uma agulha, sei o que todos pensam, penso por todos. Faço e desfaço quando quero e isso tudo, senhores, sem sair do lugar. Eu, eu mesmo e minhas ideias, e minhas palavras e minhas obras. Quero muito que a vida não saia disso, porque, enquanto escrevo, sei o que é vida.
Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas, animais que jamais serão substituídos, e que nada é por acaso.
Aprendi com os "pequenos", aquilo que os "grandes" não quiseram me ensinar! Aprendi com os humildes aquilo que os orgulhosos tentaram me esconder. Aprendi com os sabios, aquilo que os tolos pensavam saber.
Ultimamente, aprendi que filosofia é bem mais que frases sobre amores que não foram “amaveis”, filosofia é o tudo e o nada em um espaço infinito de idéias que se movem em mim .
Depois que eu aprendi que a opinião dos outros não acrescenta nada em minha vida , comecei a acreditar mais em mim.
Eu e a vida
Aprendi que na vida nos desesperamos por não saber viver um dia após o outro.
Aprendi que é melhor só do que estar ao lado de quem não me ama.
Aprendi que as pessoas que mais amamos são aquelas capazes de causar as maiores feridas de nossas vidas.
Aprendi que quando mais ingratidão damos a Deus, mais ele mostra que nos ama e que nada pode ser maior que este sentimento, nem mesmo o meu pecado.
Aprendi que as fases da vida assutam, e ái daqueles que não andam de acordo com elas.
Aprendi que por trás de um adolescente rebelde, existe alguém ferido que necessita ser amado e compreendido.
Aprendi que a mente humana não é nada, comparada aos obstáculos da vida.
Aprendi que não existe uma só estrela no céu que não possamos alcançar.
Aprendi que não existe ponto final, pois podemos aprender com tudo e em tudo, até mesmo depois da morte.
Sociedade, Eu desisto. Não tem como adotar o jeito certo, eu aprendi da melhor maneira com o errado.
"E assim aprendi, que a vida é como uma espada, se você não usar para cortar o mal, ela corta você...."
... A vida é feita de alegria e decepções, aprendi a duras penas a não acostumar-me a viver apenas de uma delas pois são imprevisíveis (...) e inevitáveis ...
Tenha fé,hoje eu aprendi que quando algo ou alguém é muito importante para você coragem é o que não falta.
Se teve uma coisa que aprendi, foi que o tempo muda tudo, menos a ele mesmo. Não dá pra vivermos agarrados a uma coisa que já aconteceu, afinal, nada volta e só nos damos conta disso quando vemos o nosso presente se misturando com o passado, quando vemos o presente se perdendo. O amor principalmente muda, se transforma de várias formas e por isso ainda continuemos o confundindo com o amor. Ás vezes oque pode ser uma simples amizade é confundida com amor e o que é realmente amor, pode ser confundida com uma simples amizade. E agora eu posso ver isso claramente.
Se tem algo que aprendi bem, foi a conviver com a indiferença das pessoas. Eis aí algo q não me abala!
Respeito por demais. Afinal... Cada um anda na luz que tem!