Mensagem Aprendi
Aprendi que podemos nos entregar a todos os sabores da vida, mas devemos utilizar a taça certa e enchê-la na medida sem ultrapassar seus limites.
Bom dia e um excelente fim de semana,com as graças de Deus.
Cordialmente Azevedo
Eu aprendi uma coisa...
"Nas dificuldades da vida descobrimos o que há por trás das máscaras".
Aprendi que amigo não e aquele que tá perto ou longe, e também não e aquele que te faz sorrir.
Amigo e aquele que vai atrás quando você some,
amigo e aquele que te acha de qualquer jeito pra pra te falar uma palavra de ajuda,
amigo e aquele que em vez de dizer -Ou to ai viu?,
ele se coloca no seu lugar e procura um jeito de te ajudar que sacrifica seu tempo por você.
Obrigado Deus, por me fazer descobrir verdadeiros amigos que tenho!
A Educação brasileira é bem assim:
- O que aprendeu hoje na escola, meu filho?
- Aprendi a escrever.
- E o que escreveu?
- Não sei. Ainda não aprendi a ler."
Aprendi a não brigar de volta, a me recolher, ficar sossegada e sempre manter a calma. Aprendi que não vale a pena, não vai acrescentar em nada na minha vida. Vou sair desgastada e triste. Decidi relevar e mostrar que sou melhor do que qualquer confusão. Por mais idiota que seja. E não importa o que aconteça, eu não me permito estressar por pouca coisa. Nada vai tirar minha paz. É hora de amadurecer e lutar pelo o que realmente importa.
Aprendi a andar descalço, sem que as pedras do destino ferissem meus pés expostos.
Aprendi a viver sozinho, mesmo na escuridão se abre um novo caminho.
Aprendi a sorrir para dor, seja ela o tanto dolorida for.
Aprendi que algumas amizades são passageiras, apenas apagam a poeira.
Aprendi que é difícil um amor de verdade, pois a maioria aproveitam de sua ingenuidade.
Aprendi que dificuldades são sazonais e que Deus sempre nos salva nos finais.
Aprendi que algumas pessoas são ingratas, mas sempre tem as que te abraçam.
Aprendi a ver injustiças e maldades,
que nao deixaram saudade.
Aprendi que na vida temos chuvas e temporais,
mas também Arco Íris e esperança demais.
Aprendi que alguns te fazem chorar,
outros te fazem sonhar.
Aprendi a dor do sofrer,
mas também o sorrir de viver.
Aprendi que o próximo devo amar
para poder me libertar.
Aprendi que devo perdoar simplesmente,
aquele que trouxe a tristeza para gente.
Aprendi a aceitar minha vida,
mesmo que um pouco sofrida!
Sergio Fornasari
Aprendi a diferenciar apenas pelo olhar. Olhos rasos me provaram a diferença... Hoje só busco olhares profundos!
"Aprendi a controlar atitudes somente, e olhe lá,sentimentos e desejos não são passíveis de controle,nem faço questão de esconder,me orgulho da grande sensibilidade,prefiro estas profundidades todas, do que um vazio infinito, prefiro assumir e ser transparente do que ocultar, até pelo fato de que onde é que existem esconderijos para oceanos?"
LIÇAO DA CONZINHA
Observando enquanto minha mãe cozinhava aprendi uma coisa muito importante.
Para chegar no tempero certo ela nunca coloca uma única quantidade de sal, mais sempre em pitadinhas até conseguir.
Comparando essa experiência com nossa vida, percebi que o diabo nunca lança suas armadilhas de uma vez ele vai colocando uma pitadinha de cada vez no coração da pessoa, uma vaidade aqui, um sentimento ali, um pensamento lá até no final conseguir seu objetivo central, tirar a pessoa dos bons caminhos.
E se vc deixar levar, pensar que um pouquinho não tem problema, só mais um pouquinho, lembre-se é de grão em grão que a galinha enche o papo.
A minha igreja é o mundo
Foi aqui que aprendi tudo
A minha religião
É fazer o bem
É com orgulho que digo
Amém!
Eu sei...
Eu sei, eu aprendi que sem amor nada serei,
Que sem a companhia de alguém não chegamos a lugar nenhum
Eu sei que no mundo não estou sozinha
E diariamente precisarei de alguém
E alguém ira precisar de mim
Também sei que assim como uma folha de papel não move mares
Minha insistência de mudar as atitudes ruins de alguém serão falhas.
Sei que pessoas vem e vão diariamente...
E sei que tenho que aprender a encarar isso tudo de frente.
Aprendi que eu posso caminhar sozinho e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária. Saúde e paz!
Com a solidão aprendi a diferença entre o homem e o sonhador:O homem busca status, enquanto o sonhador sai em busca do seu grande amor!
'' Aprendi que o amor é como uma peça de teatro , cada um tem sua função , mais apenas um vai roubar a cena e encerrar com chave de ouro ''
Com a vida aprendemos muitas coisas, mas uma das melhores lições que eu aprendi, é que nunca vamos ser melhores que ninguém por valores materiais, o que me deixou e me deixa encantada, é a bondade existente dentro do coração de certas pessoas que cruzaram o meu caminho. Desculpa se eu não levo muito dinheiro na carteira, porque os bens que eu tenho, levo dentro do coração.
Assim como na física aprendi que a gravidade me puxa pra baixo.
Com fé aprendi que Deus me empurra pra frente.
Cansei de tentar entender certas pessoas e suas posturas.
Com isso aprendi muitas lições.... mas a principal delas, é que você pode chegar a se perder tentando entender o incompreensível de alguém. E isso é loucura, te digo definitivamente, não vale a pena! Certas Pessoas são frutos de suas próprias conclusões, de seus traumas, de um "si próprio indecifrável"... Não se permita perder-se em busca de compreendê-las.
Hoje aprendi que; o coração diz as mais belas palavras no seu silêncio, através de algumas leituras nos Evangelhos é impossível não se render ao silencio da Cruz, descobrir que a resposta desse silêncio é o perdão mais puro e verdadeiro do Eterno.
" Achei que amor só se sentisse uma vez na vida e por um único aprendi e cresci, sendo assim aprendi que posso amar mais alguém, porém ainda não sei lidar com isso ...amar é tão bom e tão ruim é como se perder em si mesmo ou parte de si pois essa parte vira esse alguém que ama" Não sei viver sem você, não me deixa!
Aprendi que existir é um privilégio que só os humanos possuem, descobri que quem escolhe a forma de ser feliz sou eu, Deus apenas confirma e me abençoa.