Mensagem Apaixonada
Mas sou assim mesmo, não sei viver sozinho. Se não gostasse dela, talvez gostasse de você, ou então estaria desesperado procurando alguém pra gostar.
Sou covarde mesmo, me escondo atras de um lápis e papel, mas por favor tente entender, não é nada fácil se manter sóbrio em sua frente. Se algum dia passar por aqui e ler tudo isso, por favor não rasgue nem queime, se não quiser pra você jogue pela janela, deixe o vento levar. Existem muitas pessoas lá fora precisando de um pouco de amor.
Talvez se eu fosse um livro, seria aquele romance de título ruim, capa simples envelhecida, empoeirado esquecido na prateleira, sabe aquele livro que só quem realmente é apaixonado por literatura o pegaria? mas valeria muito a pena esperar por alguém assim.
Só acho um tanto quanto controverso, dizer que homem não deve chorar e ao mesmo tempo exigir sentimentos dele.
Às vezes a pessoa certa, também está esperando a pessoa certa chegar, ai a pessoa errada chega e ninguém mais conserta.
Procurei...Deus sabe o quanto procurei alguém para amar, mas agora vou ficar aqui parado, quem sabe ela não passe aqui me procurando também.
Sim, o segredo é cuidar do jardim e é isso que estou fazendo, mas seria bom ela vir logo, posso me confundir no meio de tantas borboletas.
“O negócio é seguir sempre em frente…mas vez em quando dar uma paradinha no meio do caminho é muito bom.”
“Prometa que vai me esperar? ou melhor não me prometa nada. Se estiver me esperando quando eu voltar vou saber que é porque ainda me ama, e não porque odeia quebrar promessas.”
“E é assim mesmo, quanto quero chorar eu choro, quando quero beber eu bebo, quando quero você…bom, ai eu choro e bebo.”
“Mas você sabe muito bem que não tenho talento nenhum pra ser escritor…então por favor ajude a escrever minha história.”
É ela, tem que ser ela. Mas já foram tantas, como pode ter certeza? Não tenho, mas olha só o jeito que ela sorri.
"Só acho engraçado agora você vir me falar de amor…logo você que ficava brava com minhas declarações em público.”