Mensagem aos que Amamos
Fazemos Coisas.... Pelas pessoas que amamos, sem pensar, e depois pensamos... e nós próprios Nos Chamamos de Idiotas... :c
Amamos em verdade e espírito quando acreditar nele não nos traz nenhum benefício, quando a Sua ausência não consegue mais nos assustar pois “sentimos” a Sua respiração suspensa.
— Mulheres conseguem expressar amor verdadeiro
na hora certa, mas homens não.
Não, só amamos de verdade em retrospectiva, quando já existe distância demais
As vezes na vida, temos que contrariar as pessoas que amamos , para que a nossa própria vida tenha um rumo diferente.
Sim, eu acredito em amor eterno, não acredito que podemos esquecer alguém que amamos. O que acontece é que, às vezes, pelas circunstâncias da vida nos afastamos, mas ela continua lá guardada num cantinho do coração, ainda meio que soterrado pelo orgulho, adormecido pelo tempo ou distraído pela distância... mas não se extingue! Quando é amor, ele permanece!
Somente é FELIZ quem AMA, Quando nós Amamos Somos Felizes Psicológicos; Quando nós Queremos ser Amados Somos Crianças, Crianças Maltratadas e Insatisfeitas.
Quando deixamos a pessoa q nos amamos ir embora significa q nao temos coragem.o suficiente de conquistala
O frio nos faz lembrar como é bom estarmos juntos de quem amamos. Lembra também chocolate quente, transpira elegância e nos induz a uma certa busca de proteção!
A vida é a perda lenta de tudo que amamos. Sentimos, inicialmente, a ausência da presença, doída saudade, infinitas lembranças. Mais tarde, quando nosso cotidiano já se incumbiu de nos brindar com recompensas valiosas de carinho, de compreensão, de cumplicidade com nossos amores outros, surge então a presença da ausência. Esta sim que, invariavelmente, traz muita paz. É o retrato que tem cheiro, é a prece que tem direção, é o amor que toma integralmente nossa alma. A saudade que nos invade, então, impede a gente de caminhar sozinho! E , aí, exatamente aí, entendemos todo o ciclo e transmitimos toda nossa carga de amor em paz!
“Às vezes a vida nos tira quem nós mais amamos, para possamos aprender a dar mais valor a quem nos ama.”
A felicidade pura e inopinada dos instante vividos ao lado das pessoas que amamos, ainda que em toda sua singeleza, não é somente a mágica criadora de sorrisos inebriantes e da altivez da alma, mas também o alcance, às vezes inconsciente, do apetecido estado de completude.
quando amamos com equidade,aí nisto,temos uma dimensão de idéias muito plena de como será andarmos com YESHUA pela ETERNIDADE
Triste vida de quem ama
Amamos, apaixonamos e denodo a viver...
Amar é contemplar o céu e de repente acordar...
Amar é a busca incessante de palavras e nunca achar o dicionário...
Triste mesmo é ver o amor partir sem muito o que fazer sem ao menos se despedir...
Triste mesmo é querer ir embora para junto de ti...
Mas triste ainda é querer viver eternamente, onde duas almas se unem...
Na vida fazemos escolhas, mas não escolhemos que amamos...
Na vida existe amor...Mas existe dor...
Esta vida só se ama quem é louco...
Nada mais, nada menos do que amar...
Se cansar a chorar. E de repente se lembra, você está aqui...
Longe ou perto...sentido seu calor ou lembras de seus sorriso...
Ah! Amar...amor...amar...
Não me canso de falar...
Sempre estarei a te lembrar...
...ficar longe de quem amamos dói, mas essa dor é mais saudável quando cremos um noutro e não deixamos morrer dentro de nós a esperança de a distância sumir e estarmos perto um do outro: perseverança e confiança, sem fiança...
Falar para alguém que amamos parece suicídio, enquanto nos calamos e sentimos medo de declarar, as pessoas nos retribuem com gestos e gentilezas, mas depois que declaramos parecemos estranhos.Para ser mais preciso parecemos um peixe fora dágua e morremos aos poucos!