Mensagem aos Mestres
Sobre os Mestres.
Todos os pensamentos dos Mestres quando acesso me identifico muito. Não há nada que li de algum Mestre até o momento que já não tivesse sido integrado no meu Ser. Um dos Mestres que respeito muito é o Mestre Osho e J.Krishnamurti. São Mestres conectados diretamente com a Fonte. Honro muito as expressões deles. Existem centenas de Mestres que merecem meu respeito e consideração que estão ou já passaram por esse Planeta. Talvez milhões de Mestres. Muitos jamais terei a oportunidade de conhecer. Aliás, todos os seres e expressões nesse plano eu respeito, sendo ou não a expressão da "Maestria" com a qual me identifico e a se seguir. Para os seres de Luz os Mestres são expressões de Luz. Para os seres da Não-Luz acontece da mesma forma. Porque eu considero tudo e todos Mestres? Pois posso a todo instante aprender com tudo e com todos. Estou em busca de me tornar um Mestre de mim. Construção contínua e eterna para o ser que tenta se integrar com a unidade da Criação dentro de si. Sou grato. Extremamente grato.
Um dos maiores mestres que já tive a oportunidade de estudar dizia o seguinte: "Não vemos as coisas como são e sim como somos." Krishnamurti . De fato creio que ele tenha total razão. Aí fico a me questionar quais são os fatores que nos permitem que sejamos lúcidos para ver as coisas como são e como somos? A teoria das janelas quebradas, da comunicação violenta, das construções históricas e políticas, de tudo que se apresenta por aí formata pessoas ao auto-conhecimento? Prepara realmente pessoas para a verdade que as liberta? Vale meditarmos. No vazio obtemos as respostas. Na integridade nos tornamos humanos.
Quando estava diante de falsos mestres, que conheciam as Escrituras e as distorciam, Jesus não colocava o bom senso a frente da defesa do verdadeiro Evangelho. Que Deus nos dê ousadia para fazer o mesmo, com amor, sempre que necessário.
Os chamados 'mestres da suspeita' (Nietzsche, Marx, Freud) habituaram seus discípulos a só enxergar o bem como inversão do mal, a saúde como inversão da doença, o amor como inversão do ódio, como se o negativo fosse a realidade positiva e o positivo nada mais que a sua sombra. Como figura de linguagem, funciona às vezes, mas, transposto à realidade do mundo tridimensional, resulta em eliminar o positivo e celebrar o negativo.
Dragões podem ser mestres do conhecimento, oras temos que enfrentá-los, ora despistá-los, sua força é interminável. A cada encontro temos dois caminhos, se vencermos, podemos abrir a cortina do amanhã e subir um degrau a mais da caminhada. Eles possuem chaves da evolução individual, estão invisíveis porém são como sombras projetadas, estão do nosso lado sem que percebamos, sabemos que existem mas não o vemos.Talvez o dragão é uma força de sabedoria adormecida dentro de nós e com o tempo de caminhada, despertada.
Quanto mais sutis e parecidos com a Verdade são os enganos dos falsos mestres, mais perigosos tais líderes são, pois mais perto conseguem chegar das ovelhas, estando, assim, prontos para devorá-las, sem aviso prévio, revelando suas verdadeiras identidades de lobos de satanás.
O medo de fazer sintonizações erradas é o que mais afasta os mestres em dar cursos de reiki. Basta seguir as instruções, que o astral comanda o resto. Não há erro em sintonizações, pois elas são mais comandadas pelo espiritual que sequer um professor / mestre vai conseguir entender. O "mestre" qualificado agora como professor, apenas segue as regras de sintonização e se não sabe de cabeça, leva uma colinha, pois o importante é fazer certo, não os meios. A cada erro, a espiritualidade corrige, pois mais importante que uma sintonização é a vontade de quem recebe e a vontade de quem aplica. Nunca há erro de aflorar o que existe em cada ser humano e sim o medo de falhar em uma coisa que não existem erros. Seja um real mestre, professor, qual nome que alcunhem e apenas faça, pois o astral está junto de quem pratica o bem.
Alguns adoram como "mestres" se eles pensam igual à sua própria decadente moral. #babaquice, #faltadecaráter
Passei por uns níveis na vida
Matei mestres, superei obstáculos
Mesmo sabendo o meu fim
Farei o possível para viver!
Mestres são aqueles que conseguem despertar na vida de alguém o desejo de superação, motivação e sonhos para viver.
Pessoas se tornaram mestres na arte de evitar expressar sua opiniões quando a situação exige um posicionamento claro..
Teus mestres são os questionamentos e teu Deus está na resposta que mais
se encaixar ao teu entendimento...
Nada, mas nada mesmo, contra os templos, as igrejas... Nada, mas nada mesmo, contra os mestres, os sacerdotes, padres, pastores, seja ele qual for. E nada, claro que nada! Contra os livros. O mundo precisa de tudo isso. Mas vai chegar um dia, que o homem vai perceber, que o grande e verdadeiro templo é o seu corpo e que os mestres, o mestre verdadeiro, deus, fala dentro do seu coração. E o maior de todos os livros, é a própria mente. E então o homem perceberá que muito além dessa floresta de tecnologia, existe a tecnologia da floresta e ele vai perceber que a vida inviabilizada nas grandes cidades, atravancadas, longe da natureza, vai perceber que naturalmente, harmonicamente, irá buscando conviver pacifica, ordenada e harmoniosamente com a natureza. E aí, nesse dia, nós não vamos mais falar em cidadania, nós vamos falar em florestania! E no fim, a sociedade civilizada, será selvilizada.
Enquanto Mestres e Doutores se digladiam por brigas de egos, lá fora de nossas janelas há um país com muita pobreza e ignorância ainda.
Somos mestres na arte de terminar romances, mas inúteis no dom de mantê-los. Amores instantâneos para seres humanos feitos de líquido.
Como seria se... ninguém acredita-se ?... o que seria dos mestres..., dos idolos..., dos genios... e dos amores ?... Imagine....
"Para sermos vitoriosos não precisamos ser mestres, feras e nem poetas... Basta, apenas, sermos capazes de lutar pelos nossos sonhos"