Mensagem aos Amigos do Trabalho
Não importa a decisão que precisamos tomar, nunca estaremos totalmente seguros das consequências. Portanto, todas as decisões podem ser arriscadas, é preciso entender o que poderá acontecer e reduzir os ventos da ansiedade.
O suor que escorre na testa, a cada dia que passa, se transforma em lágrimas de arrependimento. O trabalho, que deveria ser um caminho, se torna uma gaiola, e a liberdade, um sonho distante.
Todos os dias, ao acordarmos, precisamos estar preparados para colocar nossos valores e nossa determinação à prova, pois os novos desafios serão diferentes dos vencidos nos dias anteriores, e muitos serão maiores e mais complexos
Homens de sucesso, não acreditam que o sucesso seja fruto da sorte ou do acaso, mas que é somatória do resultado do trabalho constante com os esforços inteligentes.
Enquanto o amor assume tarefas impossíveis, ele descobre que o amor alivia todas as cargas. É o mesmo fardo que as asas são para um pássaro, que as velas são para um navio. Nada é difícil se feito por amor. O jugo do amor é fácil; o jugo do dever é duro. Há toda a diferença do mundo entre ser atraído pelo amor e ser impelido pelo dever. A tarefa pode ser a mesma, mas o amor torna tudo leve, e o dever torna tudo penoso.
Ser empreendedora é se perder e se encontrar diversas vezes de uma forma diferente.
É passar por cima de várias de suas versões pra criar outra nova, é se reinventar e depois passar um pouco da sua força pra outras mulheres que também trilham esse caminho.
Ser empreendedora é se entristecer e depois celebrar em questão de pouquíssimo tempo. É o bilhete de uma montanha russa que a gente mesmo escolhe comprar.
É ser inspiração e ao mesmo tempo querer colo.
Empreendedorismo feminino é, além de tudo, um convite à liberdade, uma rebeldia saudável contra o patriarcado e ao machismo que tenta de toda forma nos convencer de que não somos capazes.
É se sentir fraca e depois exalar força pra desafios como esse.
Empreender é sempre ter borboletas no estômago, e depois usar delas pra voar.
É um verdadeiro misto de Deus me Livre, mas quem me dera.
À todas as mulheres que movem o mundo com seu talento,
Um Feliz Dia do Empreendedorismo Feminino.
Você é incrível!
Em uma sociedade onde os robôs trabalham pelos humanos, e os humanos gastam pelos robôs, onde está o salário?
Quando saímos da zona de conforto percebemos que temos muita coisa a fazer e essas coisas nos levarão até os nossos sonhos.
Quando você entende como o mercado funciona para as pessoas e age conforme a isso, surpreendentemente as pessoas passam a admirar o seu trabalho.
Em se tratando de um cenário de emergência uma organização precisa estar preparada antes do evento e não no pós evento.
O dinheiro não nos protege, não enche o estômago, não faz nossa alegria. Para os brancos, é diferente. Eles não sabem sonhar com os espíritos como nós. Preferem não saber que o trabalho dos xamãs é proteger a terra, tanto para nós e nossos filhos como para eles e os seus.
Não é possível falar de liderança sem falar em confiança, ela precisa estar na base de qualquer relação entre líder e liderado. Seja confiável e aprenda a confiar em sua equipe.
Não importa o quanto a tecnologia evolua. Qualquer organização sempre irá precisar de profissionais que tenham clareza, disciplina, criatividade e consistência.
Nessa nova etapa da sua vida desejo que tudo te vá bem e nunca desistas de sonhar com as suas conquistas. Parabéns!
A robótica não existe para substituir o ser humano, mas para desempenhar as tarefas robotizadas dele.
Somente teremos resultados relevantes em uma gestão de riscos ocupacionais, quando tivermos sistemas que irão falhar de forma segura.
As vezes me sinto profundamente irritada, pessoas burras me irritam, pessoas que não tentam se esforçar sozinhos pra depois pedir ajudar.. querem que você faça tudo por ele... pô você não tem mão? oque eu to fazendo você mesmo pode fazer se esforçar um pouco.
Tenho ansiedade e meu trabalho me mata diariamente, trabalhar sob meta não é fácil, fico o dia todo achando que vai dar algo errado, mas no final do dia sempre da tudo certo, mesmo assim não consigo pensar positivo, as vezes levantar da cama já é um grande sacrifício pra mim, ter que conviver em sociedade é um saco.
Eu só queria ter nascido com uma vida melhor, onde não dependo do meu trabalho abusivo pra viver... por que se eu sair hoje amanhã certamente morrerei de fome ou viverei com pouco/ quase nada!
Cansada disso, ansiosa e depressiva sigo comendo minhas emoções, atualmente 85 kilos, 20 deles adquiridos nos ultimos 3 anos o tempo em que estou na empresa!