Mensagem aos Amigos do Trabalho
"...Há amigos mais chegado do que um irmão." Provérbios 18-24
Amigo é aquele que não te abandona por nada.
Que está com vc na alegria ou na dor.
Amigo te dá força, briga por vc se preciso for.
Amigo é fiel.. é verdadeiro
amigo é sincero.
amigo é eterno.
amigo ama, perdoa.
E sei que foi DEUS que preparou você pra ser minha amiga pra sempre.
Para Compania? Tenho Amigos, Para Carinho? Tenho Namorada,Para Alegria? Fazer Pessoas Sorrirem Para Uma Vida Boa? Vivo Minha Vida Sem Guarda Maguas.
Melhores amigos homens , te morde , te xinga , diz que tu e gorda , te protege , te abraça e você deseja que aquele abraço seja eterno .Te ensina sobre futebol e golpes de luta para se proteger . Apresenta os amigos , te leva na porta da escola , te manda coisas lindas no teu aniversário , te deseja feliz dia das crianças , diz que te odeia , mais vocês sabem que se amam mais que tudo . E que não quer perder essa amizade NUNCA !
Para ser feliz de verdade não é preciso ter tudo, basta ter amigos. E mesmo não tendo nada, com eles tudo você terá.
São poucos os que podem dizer que possuem amigos. Porque na verdade amigo é sinônimo de verdade, parceiria, fidelidade.
Se você trocar seus amigos por mim no dia de hoje, sabia que pode ganhar um prêmio?
Se você gostar, pode ganhar sempre.
Só peço atenção.
E, não leve a mal.
Não é chantagem.
É pedido de prioridade mesmo.
Você pode mentir para seus amigos, para sua familia, para o mundo, mais nunca vai conseguir enganar a si mesmo.
O que sempre falo com meus amigos (como se conselho valesse de alguma coisa) é que vingança não é remédio. Nem fazer justiça com as próprias mãos. Acredito que o tempo se encarrega disso. Acredito que pessoas que usam da confiança e boa vontade das outras nunca vão se dar bem na vida. Ou não vão ser felizes. Ou nunca vão conseguir amar de verdade. Ou não mereciam a gente. Ou que a gente deve agradecer por ter se livrado de um encosto. Ou sei lá o que. Nunca fui boa conselheira. Talvez essas sejam as formas da vida punir quem brinca com o coração dos outros. Não sei mesmo. Em todo caso, deseje o mal de volta pra pessoa. Não por vingança. Só pra ver se ela é forte como você.
A tolerância é uma virtude que devemos ter, não somente com os amigos e conhecidos. Devemos tê-la principalmente com quem nos ama.
Ela não era a mais bonita, não era a mais inteligente, era bem mau humorada e tinha poucos amigos, mas aquela garota, aquela que ficava quieta no canto, bem, ela tinha algo que poucas meninas tinham.
Conquistar a confiança de uma pessoa é mais difícil e mais importante do que sermos amigos de 500...
É necessário saber começar. Tente buscar entre os amigos e parentes uma harmonia. É bom manter-se aberto e disponível, pronto para dar e receber.
Lembre-se: - o mundo é dinâmico e não podemos nos limitar demais".
Oi queridos amigos!
Como vai ?
Aqui vocês poderão fazer suas perguntas.
Responderem as minhas perguntas.
A pergunta de hoje é: Qual seu maior sonho,ou já realizou seu sonho?