Mensagem aos Amigos do Trabalho
O que pensas do meu eu? o que pensas faço? obtenho sustento no meu humilde trabalho que tanto faço... me agoniou com o teu pavor que possuis a meu respeito, que interceptas no meu intelecto, será que não tens estima me perdoa pelo meu atrevimento mais deixas me com o fôlego amargurado com o pranto esfomeado, deixa me liberto em meus pensamento preciso caminhar sem tormentos deixa de esgrimir o meu sonho larga o gatilho quero ser eu.
Não é o trabalho que vai te consolar nas horas difíceis. Não é o trabalho que vai te trazer paz, nem felicidade. Trabalho e dinheiro são necessários sim, Mas não são tudo.
Apenas faço com que tudo estejam voltados a ti.
Quando durmo, sonho, acordo, levanto, trabalho, assisto, escrevo...
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas acredito que conviver comigo é como ter um Chevette: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, troque-o por uma bicicleta.
Sonhos
sonhe , sonhe , e sonhe que com o poder de sua mente e perseverança de seu trabalho ele se tornará realidade!!!!!!!
Não desista nunca de seus sonhos !!!!!!!
As vezes tapamos alguns buracos com comidas, trabalho, pessoas e outras coisas. Relacionamentos que parecia tão perfeito, repleto de projeções e fantasias, começa a sentir os primeiros abalos das angustias iniciais. E geralmente é o primeir...o a ser afetado pelas decisões. Vai terminando a comunicação, e acaba terminando a relação, e é difícil passar pelo luto da separação. Fase dificil da vida, Algumas escolhas são feitas pelo plano da consciência mas fica guardado no plano emocional. Sentimentos e relacionamentos não são negócios, começa e termina quando bem entender. Só relacionamentos construídos na direção de Deus pode aguentar qualquer obstáculo , afinal, quem esta no comando é o mestre do amor. Que possamos deixar Deus dirigir e tomar conta das nossas vidas. Só assim teremos encontrado a verdadeira felicidade.
EU SOU TEU ANJO...
Eu sou teu Anjo da Paz!
Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!
Eu sou o teu Anjo do Amor!
Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão...
de carinho e romantismo... aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!
Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
Você poderá me achar sempre.
Mas antes terá que passar pelas ruas
da Paz e do Amor.
Agradeça por existir. A cada dia, a cada momento, ao começo e ao final de qualquer trabalho. O hábito da gratidão tornar-se-á um sentimento profundo e lhe mostrará a vida com maior propriedade e sentido. Seja como for, a vida recebeu-te nos braços e todos os dias lhe prepara um espetáculo, em cada gesto, cada movimento, cada olhar. Basta você ter olhos de ver e ouvidos de ouvir.
Pode alguma coisa ser mais triste do que um trabalho incompleto? Sim: um trabalho que nunca foi começado.
Você vai lá, dá um recado que um colega de trabalho ligou dizendo que não viria trabalhar e o seu chefe resmunga. Mas pra quê ele resmunga pra você se você apenas fez o favor de avisá-lo. Você chega pontualmente na reunião e ouve seu chefe se lamentar que as pessoas nunca chegam no horário e blá blá blá. No elevador você ouve vizinhos se lamentarem por conta da taxa extra de condomínio, da troca do piso do Hall de Entrada que ficou escorregadio e tantos outros defeitos Por que algumas pessoas insistem em resmungar para quem não tem nada a ver com a história do Brasil, será que é pelo simples prazer de falar mal?
Se tem importância pra você, você cede, você volta a trás... Fazer dar certo, dá trabalho, mas se é amor, se é verdadeiro, você não desiste, mesmo que seja difícil
você tenta.
Desde pequenos somos ensinados que o trabalho é importante, e quando crescemos descobrimos que é verdade.
Se o meu trabalho se realizasse durante o meu sono, certamente dormiria mais, para que quando eu acordasse minhas tarefas já estariam bem mais adiantadas.
Ontem eu vi uma aranha tecendo a sua teia, notei como é um trabalho bem feito, uma coisa tão pequena que pouca gente pode notar.
É tudo muito lento e frágil, pude ver que nossa vida não é diferente, todos os dias nós fazemos um trabalho... Tente ser como uma aranha, fazer com perfeição e lentamente para quando chegar no final todos possam ver como ficou lindo seu trabalho.
Mude
Você percebe que precisa mudar de emprego,quando chega ao teu trabalho já querendo ir embora.
Você percebe que teu casamento acabou quando você finge dormir quando ouve o marido chegando.
Você começa uma dieta ao perceber que aquele jeans que você ama, já não lhe cabe...
A vida lhe mostra indícios mas a decisão em se acomodar ou virar o jogo depende unicamente de você.
O trabalho paciente em busca de um objetivo distante ,a responsabilidade e os cuidados para com o próximo são características do comportamento de um homem maduro.