Mensagem ao Mestre
Que futuro vai deixar o mestre sem discípulos, logo será esquecido por onde passavas e outros vão trilhar os mesmos caminhos agora sem tocos.
“A mentalidade que sempre devemos ganhar roubou de nós a habilidade de fazer do fracasso um mestre que nos ensina, a começar de novo.”
Sempre gostei de coisas diferentes. A diferença sempre foi chave mestre para meu sucesso. Antes de reconhecer que era mesmo diferente, julgado, fui pisoteado e com os sentimentos quebrados e despedaçados. Hoje, com a volta e a roda virada, ela roda em torno de mim a meu comando e como eu desejo, rápido ou devagar, calmo ou intenso mas sempre certeiro e definitivo.
Então as coisas mudaram de forma e assim como as estações mudam, p verão é quente assim como o desejo e o inverno é frio como a decepção. Mas, a primavera a alegria e o outono, o descanso em comunhão.
Um certo Mestre ordenou ao seu discípulo mais novo e inexperiente que elevasse os seus pensamentos, e o rapaz subiu uma montanha...
Senhor mestre de todas as coisas! Deus criador do céu e da terra, permita que nós seres vivos estejamos no caminho certo de nossa evolução.
Então é o seguinte,caminhe no bem,ame ao próximo,não guarde rancor,siga os ensinamentos do mestre jesus e caminhe na luz,você vai viver uma vida melhor e mais iluminada e não se apegue aos bens materias,isso não significa absolutamente nada
Vida de mestre...
Oh mestre coração, diga-me:
Há esperança pela salvação?
O mestre pensa meio incólume,
Você é filho adotivo por opção.
Teu coração é uma velha adaga,
O qual está meia enferrujada,
O bem com bem se paga,
Ah! Também a paz não é armada!
Obrigado coração, você é presente,
Desde que me tornei gente,
Queria ser poeta e escritor.
O dia que realizar esse beneplácito,
Faço um soneto tácito,
Por ser humilde e vivo no criador.
Aprendi com um mestre de olhos tão doces e abraço aconchegante que a poesia está na alma dos que lêem... Então, saudações literárias a TODOS!
Entregue a vida ao mestre
O Senhor deve estar em tudo que fazemos,
nas nossas ações, nos nossos pensamentos , no dia-dia
Se nos entregarmos a ele seremos muito mais felizes,
com certeza não teremos tantas preocupações.
Pois se temos a confiança total nele.
... jamais seremos desamparados.
Nosso caminho deve ser do mestre.
A nossa vida deve ser do mestre
Entregamos-nos a ele
Louvado seja o nome do senhor Jesus
Nessa rede social facebook tem muito Mestre dos Magos Filosofando e muita Maria do Bairro Sofrendo...
Livro: Aberto mestre mudo que ensina, Fechado, mestre que implora, Abandonado, mestre entristecido, Danificado, mestre que lamenta.
Quem é o mestre
Mônica Lepri envia a seguinte história da tradição sufi:
Um discípulo perguntou a Nasrudin:
- Como você se tornou um mestre espiritual?
- Todos nós já sabemos o que precisamos fazer em nossas vidas, mas nunca aceitamos isso, – respondeu Nasrudin. Para entender esta verdade, precisei passar por uma situação curiosa.
“Certo dia, eu estava sentado na beira de uma estrada pensando no que fazer, quando chegou um homem e postou-se diante de mim. Para afastá-lo dali, eu fiz um gesto, e ele o repetiu. Achei aquilo engraçado, e fiz outro gesto; ele me imitou, e acrescentou um novo movimento”.
Nós começamos a cantar e a realizar toda sorte de exercícios. Eu me sentia cada vez melhor, e passei a adorar o meu novo companheiro. Algumas semanas se passaram, e um dia eu perguntei-lhe:
“Diga-me: o que devo fazer a seguir, Mestre?”
E o homem replicou: “Mas eu pensei que você era o mestre!”
Um aplicado e bom aluno pode ser um dia, o mestre que estará ensinando a sabedoria aprendida em sua infância.
Mestre me fale sobre o amor...
O amor é aqui que não se explica, mas que em sua excência e a força que cria o universo.
Amar é dar de si, sem que seja preciso devolver...
Mas, só na verdade se sabe o que é o amor, quem já o teve...
Perguntei a meu mestre porque todos os treinos sou derrubado ao invés de aprender a derrubar então ele me disse:
como pensa em tentar derrubar alguem se nao consegue se levantar
Se todos os seres humanos procurassem seguir o Grande Mandamento que o Mestre dos Mestres nos ensinou, com certeza o AMOR E O PERDÃO seriam constante.
Não estou em busca de nada a não ser perseverar nos ensinamentos do meu Mestre Jesus, no dia que eu chamo hoje e no momento que eu chamo agora.