Mensagem de Agradecimento Profissional
Já agradeceram a Deus por mais este dia? Cada dia que amanhece é um presente e uma mensagem de Deus dizendo: Ei filho, estou contigo, RECOMECE!
Senhor eu quero te agradecer por cuidar de mim sempre,antes mesmo deu pedir você já esta segurando em minhas mãos. Em teu nome eu lhe peço cuide dos meus familiares do meu esposo da minha filhinha q é o melhor presente que já ganhei, me afasta Senhor dos que me fazem mal das pessoas ruins de coração eu quero andar em companhia dos melhores e quero ser mais que vencedora. Obrigada senhor por esta fazendo eu sentir a sua presença tão plena.
Não foram poucas as vezes em que errei. Mas agradeci e reconheci o erro, quando alguém apontou-me onde eu achava que tinha a razão, quando na verdade, não possuía nenhuma...
Quando você estiver morrendo, agradeça a Deus pelo tempo que ele te deu para que você passar por uma fase chamada VIDA.
Toda vez quando acordo abro os olhos, e agradeço a Deus por mais um dia de vida, mesmo sabendo que devemos levantar-se e lutar para nossa sobrevivência perante os homens
Orar é entrar em sintonia com Deus,sacudir as bagagens do coração,é Louvar,Agradecer e Pedir.E entender os propositos do Pai Celestial e Universal.
Precisamos agradecer aos nossos familiares, amigos e conhecidos, pois todos fazem parte da nossa caminhada. Alguns nos ajudam com seu carinho e afeto, fazendo com que caminhamos com tranquilidade e segurança. Outros, com sua incompreensão, muitas vezes nos magoam, mas nos obrigam a refletir, pedir perdão e a perdoar.
Tenho muito o que agradecer e a melhor maneira de agradecer é com a vida. Vivendo de maneira que agrade a Deus, vivendo em santidade.
E por não haver palavras que expressasse tamanha felicidade ela apenas olhou para o céu e agradeceu a Deus!
E todos os dias , olho pro céus e Agradeço Por tudo que tens feito.
Pois bem sei que Ele faz mais do que eu possa merecer.
Valeu e não tenho a quem agradecer, aconteceu. É assim quando Deus é chamado de sorte seu apelido se torna destino, ou melhor, escrito nas estrelas.
Agradeço por tudo que me deram e me ensinaram na vida:
Agradeço pela pessoa que me ensinaram ser,
Agradeço pelo amor que me dedicaram,
Agradeço por me ensinar a respeitar o ser humano
Agradeço pela vida que tenho,
Agradeço pela dignidade que me ensinaram ter,
Agradeço pela família que vocês me deram,
Agradeço pela pessoa verdadeira que me ensinaram ser
Agradeço pelo tempo dedicado a mim,
Agradeço por me ensinarem o valor da verdade e o peso da mentira
E agradeço mais ainda por me deixar ser fruto de um amor tão lindo e verdadeiro,
E acima de tudo agradeço por deixarem eu fazer parte da vida de vocês.
E se acabou?
Agradeça por ter acontecido !
Pois muitos queriam usufruir dessa sua dádiva chamada "vida"...
Tudo bem. Acabou e eu fiquei com a dor; obrigada querido. Mas você quem deveria me agradecer, não sentiu absolutamente nada e eu fiquei com toda a responsabilidade. Não foi tão fácil, eu te procurava em todos os lugares. Provavelmente porque estava apaixonada, e quando me diziam para esquecer eu não conseguia. Você tem noção do que me fez sentir?! Agora desejo estar sozinha para sempre. Mas eu sei como eu sou… Talvez semana que vem um cara legal apareça aqui. E eu esteja apaixonada novamente, e pense que com ele vai ser diferente, mesmo sabendo que é a mesma bosta sempre.
[...] Hoje eu só agradeço a Deus por cada oportunidade que ele me dá de poder contemplar o teu olhar, ouvir tua voz, sentir o teu corpo, hoje eu tirei o resto do dia pra agradecer, apenas isso, agradecer por ele ter me dado você.
Senhor te agradeço pela vida, que importa o resto? A doença, a frustração de ser tripudiado por amigos que pensava ser amigos, o que importa? Devo prosseguir com as minhas limitações, desistir é para os fracos e o persistir faz a vitória!
Um coração agradecido é a brisa no caminhar da vida. Nuvem sobre o Sol da ansiedade, descanço nos vales dos medos. Jamais faltará um sorriso para o coração agradecido.
Deus o senhor és tudo para mim, amo-te..
E lhe agradeço por sua bondade e misericórdia!Porque tudo na minha vida depende do senhor, pois o senhor é bondade, é por isso que não vivo sem o senhor!
Amo-te enternamente, não esqueças de mim!
Sempre teremos uma desculpa para reclamar da vida. Mas nunca um motivo real pra agradecer ao milagre de acordarmos vivos todos os dias.
- Relacionados
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- Mensagem de despedida para cliente
- Frases de Agradecimento Profissional
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- Frases de agradecimento
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar