Menor
Nada é mais confuso do que ser mandado para a guerra para morrer sem ter a menor ideia do que está acontecendo.
SIGA EM FRENTE!!! Não pare por causa de algo menor do que seu Propósito. A VISÃO é muito maior do que qualquer DECEPÇÃO. Nenhuma luta, perda, traição ou ferida pode se comparar com a Grandeza do seu CHAMADO. Siga em Frente! Não permita que nada nem ninguém roube o brilho do seu olhar. A sua perseverança vai envergonhar seus adversários. Quando enxergamos a grandiosidade do nosso Futuro não paramos por coisa alguma no Presente. A recompensa é muito maior do que a luta. Siga em Frente! Se aquilo que Deus prometeu Ainda não se cumpriu é porque qualquer circunstância adversa vai passar. Seu futuro é maior que o seu presente. Não pare de amar... não pare de acreditar... não pare de sonhar por causa de pessoas ou problemas. Nada pode se comparar com a excelência do seu PROPÓSITO. Siga em Frente! Sorrindo ou chorando... feliz ou triste, Siga em Frente! Seja qual for a situação, mesmo que tudo pareça que não tem jeito e todas as esperanças morrerem, Siga em frente! O AUTOR e CONSUMADOR da sua vida e fé está na linha de chegada esperando por você. SIGA EM FRENTE!
Apóstolo Brivaldo
Sei que é uma bela carreira,
mas não tenho a menor vocação
Se fosse tão bom assim, mainha,
não seria imposição
"Aproveitar a vida” não é necessariamente fazer milhares de coisas, mas sim viver com o menor número possível de preocupações inúteis.
A menor demonstração de carinho não tente pagar com a mesma moeda, pois ninguém pode dar aquilo que não tem.
Sou um pequeno poeta...
Dos pequenos, sou o menor...
Mas, não me trate como um pateta...
Pois, lhe dei amor no seu momento pior...
Você dirá, fez porque o quis...
Não, foi só para lhe fazer feliz!!!
Não se junta pedaços do amor. Ao menor tropeço ele se desprendera novamente...
Amor é concreto! Não se solta facilmente!
Se não amo a quem eu vejo, o menor dos pecadores ou o maior, meu parceiro, meu rival, meu espelho, meu irmão, não posso amar a Deus o quemnão vejo.
A Grande Batalha
Olho ao redor e vejo que estou cercado, onde o menor ato realizado me levará a ruína, percebo que esta é uma das maiores batalhas que estou enfrentando em meio a uma guerra imensurável, és um período complexo.
Os bombardeios são lançados de todas as regiões, dos lugares mais inesperados. Refúgio não é encontrado, a não ser quando olho para o céu, pois é de lá que vem a minha sustentação. Olho para o lado e não vejo ninguém, sinto estar só, lutando contra forças terríveis e famintas por destruição.
Os ataques são feitos incessantemente e muitas vezes são lançadas bombas de gases letais, que nos matam de dentro para fora, eliminando toda a Vida, trazendo destruição e escuridão, e, por isso, aos poucos somos levados a tomar atitudes primitivas até que então sejamos mais um corpo lançado no chão deste campo de guerra.
O cansaço e a exaustão são constantemente presentes, infelizmente. O que mais me preocupa e ver que o término deste confronto está longe de chegar, e com isso é quase inevitável não enxergar que a fadiga se intensificará.
Analiso o perímetro e as circunstâncias e penso em me render, mas não posso, considero recuar e desistir desta grande batalha, até mesmo, cogito em esconder-me e fugir, porém o meu Superior me deu ordens e pelo juramento que fiz a Ele não tomarei estas escolhas como minhas.
Estou só, alguns de meus companheiros parecem estar envoltos pelas ideias da força inimiga, tem àqueles que sem perceber estão colaborando com o bombardeio inimigo, outros por poupá-los prefiro que não tentem ir no lugar onde estou deste combate, pois temo que sejam feridos assim como estou sendo.
Mesmo com tantas situações em uma única batalha sou mantido vivo e fortalecido por Aquele que me enviou, para que a vitória seja conquistada.
"Cada progresso da criança, por menor que seja deve ser levado em consideração"!
Pedagoga/Psicopedagoga
O maior se fez menor, não veio para ser servido, veio para servir e nos ensinar a servir. Hoje existem muitos "senhores" e poucos servos, sirva a Deus e aos seus, ame o teu próximo como a ti mesmo.
Viver no Brasil é pagar o mais caro possível na menor e pior qualidade possível. Criminalização do consumo.
Quero clamar
Talvez seja eu o menor da casa do meu pai, como Gideão, como Davi, meio envergonhado e gago como Moisés, trapaceei como Jacó, cobrador de juros como Zaqueu, a inveja e ira de Caim, duvidoso como Tomé, teimoso como Jonas, posso ter a identificação de muitos outros, mas assim como estes que tiveram respostas de Deus, acreditaram, se renderam e a fé foi manifestada.
Santo espírito, eis me aqui, autêntico em reconhecer a dificuldade em criar essa intimidade, como se tivesse uma muralha, uma barreira, uma parede que bloqueia, como se uma legião demoníaca tivesse tentando me aniquilar, eu me apego a ti altíssimo, ao nome de Jesus, sacode essa alma empoeirada, limpe a sujeira, adorne em mim, revesti Espírito Santo.
Giovane Silva Santos
você chegou do nada em minha vida.
E foi como a água permiavel,na menor brecha do meu coração virou um túnel
E vc foi me invadindo me tirando os espaço tamando conta de tudo
Afogando dores do passado
Não sei nem mais o que e certo ou errado, a única coisa que faz eu pensar se vai lembrar de mim.
Seja com uma música uma poesia
Suspiro baixinho me perguntando quando vamos nos encontrar
Em que lugar possamos ter paz para em laço de amor possamos conversar
Em silêncio deixar o nosso corpofalar.
Que com palavras não dá para descrever o quanto Eu quero você
A diferença entre sofrimento humano e sofrimento animal é esta. O bichinho sofre e não tem a menor idéia do porquê. E nós podemos (na medida em que podemos), dentro da própria experiência do sofrimento, tirar uma imagem da nossa dignidade, de seres que têm acesso à verdade. E isto é o máximo que podemos conseguir nesta vida.
A vaidade abafa o amor. Familias com menor poder aquisitivo amam mais por serem desprovidas de vaidade, familias com poder aquisitivo alto são cheias de vaidade e confundem os seus presentes, chantagens e charmes com amor.