Menor
A distância pode ate ser muita mas se o amor for verdade isso não tornara o seu amor menor. Irá torna-lo cada dia maior.
Lá longe
ha uma pequenina casa;
maior que um ninho
e menor que a expansão da imaginação.
A casa goteja
ou melhor
a mãe natureza chora.
Os braços são as paredes
O chão, são os teus pés
Pés de pisos coloridos ou acizentados. Amaderado e/ou da propria madeira.
Uma tempestade vem e amputa um de seus braços
e então a casa goteja
ou melhor...
a mãe natureza chora....
Quanto mais alto você estiver em adoração, e quanto mais íntimo for sua relação com Deus, menor será a percepção de teus problemas.
Sua opinião não faz a menor diferença na minha vida.suas criticas só mostram o quanto sua mente é pequena e você é insignificante.
Argumentar com os ignorantes é como o policial que mata um menor marginal nos morros perigosos do Rio de Janeiro... Um ato que não mudará ou corrigira nada... As partes integradas do sistema se desintegraram, deixaram de ser interdependentes, formando um objeto uno que podemos definir como O CAOS e buscam somente um objetivo, o suprimento do ego e a luxuria... Da teoria do caos para a teoria de sistema existe um longo caminho a seguirmos..
Por menor que seja o gesto de amor,solidariedade, não passa despercebido ao olhos dos amigos eles estão atento a tudo que você faça.
Sim me faz muita falta, dói demais, mas mesmo assim a dor é menor que a de antes, então estou bem assim.
A sua verdade não é menor que a minha, somos uma soma de todos nós. Um pouco de cada um e o todo de muita gente.
"Já sorri por coisas que não faziam o menor sentido só para agradar alguém... Hoje só o que me encanta me arranca sorrisos, me faz gargalhar, o falso já não me ganha mais."
-Aline Lopes
Eu sou apenas o menor entre estes que querem e te desejam; o que diferencia-nos é que eu quero amar; sentir, viver de verdade e não apenas por algumas horas ou vezes. Mas estar ao seu lado até o último suspiro, dizendo que amei uma mulher de verdade; que me fez viver o melhor em toda a sua transparência e profundidade.
Ricardo Baeta