Menor
O final de semana não teria a menor graça se não existisse os dias úteis para que houvesse conquistas...by.fmayoral
Vou confiar em Deus mesmo sem saber como vai ser o amanhã, sem nem fazer a menor idéia de como vai ser o final da história. Porque se eu confio ao papai do céu a minha vida, sei que o final vai ser o melhor!
A fala insignificante, também, é aquilo que se queremos fazer.
O menor gesto, o jeito de olhar, os movimentos do corpo ocupam a expressão exata para o enredo pretendido.
Observe bem. Tudo está sendo dito.
Eu já entendi a sua vontade.
Lembre-se... Menor que seja hoje a mentira, amanhã a verdade será grande, pesada e você não conseguirá segurá-la.
Grande é aquele que admite seus erros e defeitos. Nada é mais feio que negar para não parecer menor.
Quanto mais o tempo passa, maior a distância menor a atração.
Quanto mais o tempo passa, menor a distância, maior a atração
-Comecei a seguir você, mas parei porque não tinha a menor ideia do que faria se ficássemos cara a cara. Quer dizer, o que eu poderia lhe dizer? Como poderia dar um jeito de conversar com você? Então deixei você ir. É minha especialidade, sabe, deixar as coisas passarem.
Estamos em tempos em que:
A tecnologia está cada vez menor
e melhor.
As escolas cada vez maior
e pior.
Nunca desista de um sonho, por menor ou mais insignificante que seja. A vida só se torna agradável quando vemos sonhos se realizarem, aquilo que julgamos irreal bem à nossa frente. Não fique parado sonhando acordado, o mundo não esperará por você. Afinal, impossível é como os fracos nomeiam aquilo que não conseguem alcançar. Mal sabem eles, que todos erramos antes de acertar.
As pessoas podem mexer com os sentimentos das outras algumas vezes sem o menor esforço, sem longas conversas, sem grandes atitudes. Apenas com poucas palavras sinceras, com um sorriso desajeitado, com um simples gesto algumas pessoas conseguem mudar totalmente o conceito que alguém tem sobre elas, e muitas dessas vezes, elas conseguem conquistar de verdade quem nunca pensou em olhar pra elas!
Quando eu era menor, as pessoas me diziam que cada um tinha a sua metade, o amor da sua vida. Mais, voce cresce e aprende que as coisas são muito diferentes disso. A ciência já comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas, isso é sem contar dos garotos que viram gays, e nos cafagestes! Então querida, acorda pra realidade, principe encantado, conto de fadas, metade da laranja, NADA DISSO EXISTE ! Isso é só mais uma histórinha pra te fazer sonhar e acreditar que o seu principe ta vindo, então acorda pra vida, e desencana dessa histórinha boba. Voce já nasceu I-N-T-E-I-R-A , e não precisa de nenhuma metade. Só precisa de um amor, um alguém pra compartilhar os momentos bons e ruins ao seu lado, mas não uma metade ! (pense nisso)
Não deixe de sonhar e de nem sorrir,a dor é sempre menor,e tudo vai passar daqui dois dias ou anos mais passa.
Algumas coisas que eu espero, não fazem o menor sentindo. Espero secretamente, na expectativa do meu ser. Assim como uma resposta sua, um maior interesse seu. Não há interesse, não temos assunto. Você não sabe o que eu sinto e nem o que eu sou. Apenas pequenas palavras breves, algo que se faça cumprir presença onde nós mesmo não entendemos porquê. Porque nos submetemos a isso? São as fabulosas e tentadoras expectativas. Eu espero que do outro lado, haja um ser magnífico, aquele que eu busquei. Mas não é esse ser que ali está. O que está ali, são palavras breves.
Quando criança, eu desejei o melhor pra mim, eu queria o mundo e não sei a partir de quando, eu comecei a me contentar com pouco e acreditar que com pouco eu seria feliz. Pequeninas migalhas tristes, soltas no chão, restos de outras pessoas restos de carinhos dados à outros. Restos de todos.
Não sei dizer, ao certo, há quanto tempo comecei a me contentar com o resto, ser aquele ser que se ajuda por caridade, ou que se ama por falta de opção. Eu não entendo muito bem, quando foi que eu me tornei isso, apesar de saber, que isso sou eu há muito tempo. E não posso me lamentar, porque dizem que isso não fica bem pra ninguém. As vezes eu respiro fundo, como quem quer descansar das suas próprias esperanças. E me lembro que eu ainda posso respirar, respirar de verdade, todo ar que possa caber nos meus pulmões. Até que de certa forma, me traga algum alívio.