Menor
Poupe-me de suas ironias, seus porcos.
Sou um exército!
Sou o maior e o menor de mim em virtude do meu ser.
Portanto passar bem!
Fração imprópria numerador maior; fração própria numerador menor; fração aparente numerador múltiplo do denominador.(Definições Matemáticas)
Se me perguntarem... existiu um momento na minha vida em que me senti desamparado, sem a menor esperança e confiança. Porém, algo grandioso demais para ser entendido aconteceu e tudo mudou para sempre!
Se me perguntarem... eu conheci Jesus Cristo, um amor tão puro e poderoso que eu nem sabia que existia. Mas, que me guarda desde antes do meu nascimento e sempre esteve me esperando.
Se me perguntarem... Ele também te ama e é a solução para toda a sua angústia e dor. Eu não estou falando de religião, mas de amor... e Deus é amor!
Se me perguntarem... não importa onde e nem como você esteja... ore a Deus e peça, em nome do Senhor Jesus Cristo, para Ele te ajudar. Deus está perto e, não importa o que você tenha feito, vai te ajudar... o sangue de Jesus garante a benção. O Seu amor não muda e é para sempre! GLÓRIA A DEUS!
“Se e as críticas são para o crescimento, por que me sinto cada vez menor todas as vezes que lembro delas?”
Em Si
Você já é poema
Em Mi menor
Nostalgia
Em Sol maior
És um mar de alegria
Porque a música também é poesia
E vice-versos
Ao menor sinal de amor, retribua!
Se está sendo ignorado, não insista.
Faça novamente apenas aquilo que fez bem a você.
Respeite seu coração. Sinta, sinta muito! Seja intenso!
A vida passa em um piscar de olhos!
Dê valor ao que faz você sorrir e viva o hoje!
Não é porque seu caminhar pode está mais lento que os de outros que isso te faz menor ou menos merecedor. Tire essa alusão da sua cabeça, cada uma tem seu tempo. E você está atrás do seu, isso é importante. Você é importante, respeite seu processo
A palavra de ordem é...
Graça
O mérito por menor que seja, destrói a graça. Pela singela razão de que graça significa: "Favor não merecido". A graça destrói simultaneamente, tanto as boas obras como o mérito.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura