Meninas Malvadas

Cerca de 621 frases e pensamentos: Meninas Malvadas
"Meninas Malvadas" é um filme de 2004 dirigido por Mark Waters e com roteiro de Tina Fey. O filme conta a história de Cady Heron (Lindsay Lohan), uma jovem que, após viver 12 anos na África estudando em casa, muda-se para os Estados Unidos e é matriculada na escola pela primeira vez. "Meninas malvadas" é uma sátira sobre as atitudes das adolescentes nos colégios, e retrata o bullying, as influências e a dominação, muito presentes em Regina George (Rachel McAdams), a garota mais popular da escola.

Toda mulher quer ter uma amiga. Desde meninas buscamos em cada coleguinha aquela com mais afinidades, as que concordam com teus gostos, que "falam tua língua". Desde meninas gostamos das que riem de nossas piadas, das que dividem suas roupas, das que não têm vergonha da gente. Na fase adulta não é diferente. Essa "carência" por uma amiga é muito grande. Temos a impressão de que todas que compartilham da mesma opinião, são nossas amigas. Nos aliamos àquelas que dividimos segredos e experiências. Sentimos falta quando não estamos perto, e temos às vezes até mais afeto do que a uma irmã. Ter uma amiga é como ter uma alma extra. Ter uma amiga faz parte dos sonhos das meninas, e na fase adulta, não é diferente. Uma amiga que não se ofenda, que não se incomode, que não nos diminua. Que não coloque defeitos em nossas roupas nem em nossos projetos. Uma amiga que torça por algo que fazemos mesmo que pra ela pareça a maior loucura. Uma amiga que ache importante dividir momentos bons, e que se lembre de nós como única pra estar do lado em momentos ruins. Toda mulher, precisa de uma amiga, porque no fundo nunca deixamos de ser meninas. Até o fim teremos segredos para contar, que nossas mães não podem ouvir, e o marido nem imaginar. Nunca perdemos a necessidade de ter com quem contar sem nada em troca. Toda mulher quer ter uma amiga pra xingar junto, dizer verdades que doem, empurrar a franja e dar um abraço calado. Toda mulher quer ter uma amiga que respeite seu silêncio, sua história, seu espaço.

Conheço mulheres de 17 e meninas de 25, homens de 18 e moleques de 30. Idade não define maturidade, o que define é são as forma dela agir, de pensar, de tomar decisões. O que define a maturidade não é a idade, é o caráter, é a ética, é a educação. Tem muita gente aí de 15 anos educadíssima e muita gente de 30 sem um pingo de educação. Maturidade tem mais haver com responsabilidades, atitudes, experiencias, escolhas, do que com quantos aniversários comemorou. Tem mais haver com a forma que olha vida, lida com os problemas, com as consequências, com os sentimentos. Suas atitudes definem sua maturidade: você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.

Eu vejo essas meninas indo pro colégio com uma calça apertada, a blusa bem aqui, vão fazer programa?

Meninas, não deixem de acreditar em “amor verdadeiro” por causa de um idiota que não te deu valor. ;))

As meninas do Vôlei do Brasil são as melhores do mundo em todos os aspectos! Parabéns.

Meninas sem postura, a rede que mais cresce no Brasil.

Menina Mulher...

Meninas pensam pouco, mulheres vão na calma...
meninas querem corpo, mulheres querem alma…
meninas fazem drama, mulheres sentem dor…
meninas querem fama, mulheres querem amor,
meninas fazem trama, mulheres são reais
meninas te dão trauma, mulheres são fatais
meninas estão pra aprender, mulheres estão pra ensinar.
meninas fazem correr, mulheres fazem dançar…
meninas rebolam, mulheres seduzem!

Todas as mulheres em si são maravilhosas, porém as mais velhas, têm opinião formada, e sabe fazer o homem.

21/06/2018_____________________06h28

⁠Meu diário favorito.

Sempre gostei de escrever poesias, versos e poemas para as meninas de quem eu gostava, mas nunca imaginei que um dia eu seria um poeta.
Sempre fui muito sensível e pensativo desde minha adolescência, mas nunca havia me expressado através de palavras escritas do mais íntimo do meu coração.
Já escrevi várias canções, inclusive, canções de amor, mas nunca que eu havia colocado todo o meu sentimento mais profundo em um pedaço de papel ou bloco de notas digitais.
Livro, nunca nem pensei em escrever, mas quando comecei a viver do seu lado e, com você compartilhar tantas coisas pessoais sobre mim, foi apenas uma questão de tempo.
Quando eu menos esperava já estava escrevendo minha história em seu coração.
Com toda certeza do mundo posso afirmar “Você é o meu diário favorito”, meus lábios, com toda certeza é a melhor caneta que como “autor” tenho o maior prazer em usar nas folhas do seu coração.
Você lembra quando te pedi para ser minha confidente?
Com toda certeza começava ali a minha história como autor e poeta.
Para que um autor, poeta consiga escrever algo é necessário que se tenha uma inspiração, e você além de me inspirar ainda consegue deixar-me compor sobre você, sobre as páginas do seu coração.
Quando começo a escrever e percebo o quanto você está curtindo a obra, não sinto vontade de parar nunca, mas infelizmente o tempo não nos permite ficarmos tão à vontade e sem preocupações, então paro, mas logo, assim que temos outra oportunidade você mais uma vez sem perceber abre as páginas do seu coração e então eu mais uma vez começo a compor novas e lindas histórias de amor.
Sabe menina, infelizmente, por falta de papel, por falta do meu diário favorito “você” deixei de escrever várias obras e, até desabafos, como em um diário de adolescente mesmo e isso me deixou por muitas vezes bastante irritado e imaturo, mas quando eu tinha novamente a oportunidade de usar meu diário favorito, logo tudo voltava ao normal e, novamente aquelas lindas poesias começavam a brotar e brotar.
Se hoje sou poeta e autor, sou unicamente por causa da inspiração que só encontro em teu olhar, sorriso e abraço.
Obrigado por me inspirar e me permitir compor sobre você.
Meu diário favorito é você.

Meninas,

Empoderamento e feminismo não significa sair com todo mundo...Sim, mulher pode TUDO, mas temos que saber se esse TUDO irá nos "doer" depois, se esse TUDO é bom para nós, se esse TUDO nos acrescenta e não nos causa sofrimento.
Se as consequências valem a pena, ouço diariamente mulheres que batem no peito dizendo que vivem como os homens, mas confessam que sentem dores por assim fazer.
Não sejamos "empoderadas", "descoladas" e "liberais" da boca para fora, porque nossas dores são internas e para dar conta delas não contaremos com a opinião alheia.
Sejamos mulheres livres, mas antes de tudo respeitemos nossas limitações, sejamos descoladas para viver o que não nos machuca, sejamos empoderadas também para dizer NÃO, Não eu não faço , Não eu não quero e não isso não é para mim porque eu me conheço e me respeito !!! Sou tão livre que escolhi não viver o que pode doer em mim!!

Foi como borboletas


-Há quem prefira meninos
- Há quem prefira meninas
- Há quem prefira os dois
e

ela
que "entre tanta gente chata sem nenhuma graça" encontrou-se e #putamerda!!! Ela anda se preferindo ao extremo

As mulheres têm por tradição nos menosprezar quando o assunto se refere à paternidade de meninas ou às tarefas domésticas! E elas são tão convincentes, tão boas nisso, que muitos de nós acabam acreditando.

Mulheres e meninas devem poder determinar seu próprio futuro, não importa onde elas nasceram.

Muitas meninas como eu queriam erguer suas vozes e lutar pela educação. Eu não tinha nada especial, não era mais inteligente, nem nada. A diferença é que meus pais não me impediram de falar, como aconteceu com muitos dos meus amigos.

Eu aposto que milhões de meninas se matariam por esse emprego.

Sempre disseram às meninas que o valor delas está ligado à sua aparência; suas realizações são sempre ampliadas se elas são bonitas, e diminuídas se não são. Pior ainda: algumas garotas recebem a mensagem de que podem passar pela vida se valendo apenas da aparência, e aí elas nunca desenvolvem a mente.

De gigante a pequenina
De pequenina a gigante
Meninas,Mulheres
Cheias de truques e confusões
Da sapatilha de cristal ao salto alto
Da inocência ao amadurecimento
Da casinha de brinquedo a casa de verdade

De menina a mulher
De brincalhona a batalhadora
De pesadelos a sonhadora
De medo do escuro a admiração das estrelas
Da primeira ralada de joelho ao primeiro coração partido

De menina a mulher
De lágrimas pelo brinquedo quebrado a lágrimas de um Amor machucado
Do sorriso de janelinha ao sorriso de alegria que não finda

De menina a mulher
Que sabe o que merece
Que faz a sua prece
Que sabe o que quer
Da cabeça a ponta do pé

De carne, pele, ossos
E coração gigante
Menina,mulher, fé!

Penso, logo desejo, este é o pensamento das meninas que querem meu beijo.

Sereias cantam para encantar. Meninas sereias encantam mesmo sem cantar...

Viva hoje viva mais Viva todo dia Tem sabe da valor na meninas E saber da amor não é só namorar ponto tem faz ela feliz por que a vida é bom cada vez obrigado Boa tarde . sejam feliz... criativo LkR .DJ Leandro Alves

É meninas, o natal está chegando e com ele vem a lembrança de ser uma época muito especial!
Não somente um tempo de comemoração e trocas de presentes ou comilanças, mas também de reflexão e doação!
Isso é amor!
Doar o seu tempo para aquelas pessoas que você ama e para aquelas que cruzam o seu caminho também!
Pensar na possibilidade de dividir o que você recebeu com quem quase não recebeu nada! Isso é, na verdade, multiplicar o amor!
Refletir sobre a possibilidade de novos hábitos como o da solidariedade, misericórdia e benevolência. Isso é praticar o amor!
Olhar para o outro e ver que nele também habita vida e que também necessita de cuidados físicos, emocionais, espirituais e até mentais! Tenho certeza de que você pode fazer parte de um natal que oferece amor de todas as formas e que , em algum momento, poderá deixar um coração alegre e feliz com algo que só você poderá oferecer àquela pessoa que cruzou o seu caminho! Pense com bastante amor!
Atenda gratuitamente essa pessoa! Ofereça algo que você gostaria de receber! Doe tempo, dinheiro, roupas, brinquedos, comida! Mas principalmente aquilo que você realmente gostaria de receber!
Ore, reze, medite sobre essa vida que cruzou o seu caminho! Você pode fazer isso por você! Nesse natal, ame! Ame de todo o seu entendimento!
São esses meus votos iniciais para esse natal.