Meninas Malvadas

Cerca de 620 frases e pensamentos: Meninas Malvadas
"Meninas Malvadas" é um filme de 2004 dirigido por Mark Waters e com roteiro de Tina Fey. O filme conta a história de Cady Heron (Lindsay Lohan), uma jovem que, após viver 12 anos na África estudando em casa, muda-se para os Estados Unidos e é matriculada na escola pela primeira vez. "Meninas malvadas" é uma sátira sobre as atitudes das adolescentes nos colégios, e retrata o bullying, as influências e a dominação, muito presentes em Regina George (Rachel McAdams), a garota mais popular da escola.

⁠Para as meninas rebeldes do mundo:
Sonhe grande
Aponte mais alto
Lute mais forte
E, na dúvida, lembre-se
Você está certa

⁠" Algumas mulheres ainda são meninas".

⁠Meninas, aqui vai uma dica de ouro: nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas.

Muitas meninas como eu queriam erguer suas vozes e lutar pela educação. Eu não tinha nada especial, não era mais inteligente, nem nada. A diferença é que meus pais não me impediram de falar, como aconteceu com muitos dos meus amigos.

Eu aposto que milhões de meninas se matariam por esse emprego.

De gigante a pequenina
De pequenina a gigante
Meninas,Mulheres
Cheias de truques e confusões
Da sapatilha de cristal ao salto alto
Da inocência ao amadurecimento
Da casinha de brinquedo a casa de verdade

De menina a mulher
De brincalhona a batalhadora
De pesadelos a sonhadora
De medo do escuro a admiração das estrelas
Da primeira ralada de joelho ao primeiro coração partido

De menina a mulher
De lágrimas pelo brinquedo quebrado a lágrimas de um Amor machucado
Do sorriso de janelinha ao sorriso de alegria que não finda

De menina a mulher
Que sabe o que merece
Que faz a sua prece
Que sabe o que quer
Da cabeça a ponta do pé

De carne, pele, ossos
E coração gigante
Menina,mulher, fé!

Penso, logo desejo, este é o pensamento das meninas que querem meu beijo.

Meninas tentam consertar sua falta de conteúdo, com jóias, maquiagem e acessórios. É como tentar apagar a tinta de caneta com borracha.

Meninos e meninas comprados e vendidos por notas na escola, para agradar professores manipuladores; ensinados assim, se venderão facilmente por coisas piores, no mercado de trabalho, para agradar patrões exploradores. '... Assim também podereis vós fazer o bem, estando tão habituados à prática do mal?' — Jr. 13:23.

Menina Mulher...

Meninas pensam pouco, mulheres vão na calma...
meninas querem corpo, mulheres querem alma…
meninas fazem drama, mulheres sentem dor…
meninas querem fama, mulheres querem amor,
meninas fazem trama, mulheres são reais
meninas te dão trauma, mulheres são fatais
meninas estão pra aprender, mulheres estão pra ensinar.
meninas fazem correr, mulheres fazem dançar…
meninas rebolam, mulheres seduzem!

Todas as mulheres em si são maravilhosas, porém as mais velhas, têm opinião formada, e sabe fazer o homem.

21/06/2018_____________________06h28

E no meio de todas aquelas Meninas chatas , inseguras , que só sabem usar frases prontas . E se pararem pra raciocinar entram logo na bad , no meio de todas aquelas meninas que dançavam funk até o chão e usavam gírias periféricas e só andavam em bondes . E no meio de todas aquelas meninas que faziam Ballet , tomava aula de inglês , tocavam violão e tinham diários pra desabafar no final do dia . VOCÊ ainda era a minha preferida. Seu sorriso sempre foi o mais bonito de todas sua simplicidade , seu estilo tudo sempre te acompanhava em um só ritmo e você sempre foi a minha preferida .Você sempre tão linda e cheia de encantos e eu tão comum , tão igual a todos , pelo menos por fora , eu sempre fazendo de tudo pra cuidar de você mesmo de longe , mesmo sem você saber , pois você sempre foi a minha preferida , e no meio de todas aquelas meninas oportunistas que tinha raciocínio rápido e respostas na ponta da linguá , Você ainda era a minha preferida mesmo com esse seu jeito meio aérea que ria antes da piada acabar e que sempre esquecia o que tava falando você é linda, e você faz questão de sorrir olhando nos meus olhos e depois inclina seu olhar pra minha boca só pra ter a certeza que o meu coração vai bater ainda mais forte , você é infinitamente linda e sempre vai ser a minha preferida , mesmo estando tão longe , mesmo estando com outro que nunca pare pra reparar seu corte no cabelo , sua cor de esmalte nova , e todas essas pequenas coisas que eu sempre reparei , mesmo tendo me esquecido , mesmo sabendo que você nunca vai ler esse texto você é e sempre vai continuar sendo a minha preferida , porque eu não sei brincar de amar mais o meu orgulho foi maior que tudo isso, e essas são as minhas palavras que nunca foram ditas , eu preferir sentir e guardar tudo pra mim talvez se eu substituísse aquele ''adeus seco '' por todas essas palavras você não teria partido . cuidado com o orgulho ele transforma um grande amor em uma
simples lembrança

- Texto de Bello Garcia

As mulheres têm por tradição nos menosprezar quando o assunto se refere à paternidade de meninas ou às tarefas domésticas! E elas são tão convincentes, tão boas nisso, que muitos de nós acabam acreditando.

Viva hoje viva mais Viva todo dia Tem sabe da valor na meninas E saber da amor não é só namorar ponto tem faz ela feliz por que a vida é bom cada vez obrigado Boa tarde . sejam feliz... criativo LkR .DJ Leandro Alves

Sereias cantam para encantar. Meninas sereias encantam mesmo sem cantar...

Meninas,

Empoderamento e feminismo não significa sair com todo mundo...Sim, mulher pode TUDO, mas temos que saber se esse TUDO irá nos "doer" depois, se esse TUDO é bom para nós, se esse TUDO nos acrescenta e não nos causa sofrimento.
Se as consequências valem a pena, ouço diariamente mulheres que batem no peito dizendo que vivem como os homens, mas confessam que sentem dores por assim fazer.
Não sejamos "empoderadas", "descoladas" e "liberais" da boca para fora, porque nossas dores são internas e para dar conta delas não contaremos com a opinião alheia.
Sejamos mulheres livres, mas antes de tudo respeitemos nossas limitações, sejamos descoladas para viver o que não nos machuca, sejamos empoderadas também para dizer NÃO, Não eu não faço , Não eu não quero e não isso não é para mim porque eu me conheço e me respeito !!! Sou tão livre que escolhi não viver o que pode doer em mim!!

Foi como borboletas


-Há quem prefira meninos
- Há quem prefira meninas
- Há quem prefira os dois
e

ela
que "entre tanta gente chata sem nenhuma graça" encontrou-se e #putamerda!!! Ela anda se preferindo ao extremo

É meninas, o natal está chegando e com ele vem a lembrança de ser uma época muito especial!
Não somente um tempo de comemoração e trocas de presentes ou comilanças, mas também de reflexão e doação!
Isso é amor!
Doar o seu tempo para aquelas pessoas que você ama e para aquelas que cruzam o seu caminho também!
Pensar na possibilidade de dividir o que você recebeu com quem quase não recebeu nada! Isso é, na verdade, multiplicar o amor!
Refletir sobre a possibilidade de novos hábitos como o da solidariedade, misericórdia e benevolência. Isso é praticar o amor!
Olhar para o outro e ver que nele também habita vida e que também necessita de cuidados físicos, emocionais, espirituais e até mentais! Tenho certeza de que você pode fazer parte de um natal que oferece amor de todas as formas e que , em algum momento, poderá deixar um coração alegre e feliz com algo que só você poderá oferecer àquela pessoa que cruzou o seu caminho! Pense com bastante amor!
Atenda gratuitamente essa pessoa! Ofereça algo que você gostaria de receber! Doe tempo, dinheiro, roupas, brinquedos, comida! Mas principalmente aquilo que você realmente gostaria de receber!
Ore, reze, medite sobre essa vida que cruzou o seu caminho! Você pode fazer isso por você! Nesse natal, ame! Ame de todo o seu entendimento!
São esses meus votos iniciais para esse natal.

Quando somos crianças, as pessoas chamam as meninas de princesinhas. Mas do que adianta ser uma princesa a não ser que vire uma rainha quando crescer?

Mulheres... tão mulheres, e quando se trata dos seus sentimentos tão meninas.

A maioria das meninas guarda cartas de amor, mas você guarda armas.

Danielle L. Jensen
A rainha traidora. São Paulo: Seguinte, 2023.