Meninas Malvadas

Cerca de 622 frases e pensamentos: Meninas Malvadas
"Meninas Malvadas" é um filme de 2004 dirigido por Mark Waters e com roteiro de Tina Fey. O filme conta a história de Cady Heron (Lindsay Lohan), uma jovem que, após viver 12 anos na África estudando em casa, muda-se para os Estados Unidos e é matriculada na escola pela primeira vez. "Meninas malvadas" é uma sátira sobre as atitudes das adolescentes nos colégios, e retrata o bullying, as influências e a dominação, muito presentes em Regina George (Rachel McAdams), a garota mais popular da escola.

A Eva e o Adão

Mas eu não sei rimar
As meninas da minha sala são muito retardadas,
Mas eu estou te contando (risos)
Vou para a baleia
Minha família é um show
E com eles não têm
Tenho raiva de quem fala “mim”
Pratos e comida
Sopa de legumes
Não ta bom, não?
Não acredito (risos)
Ô Vitor, Nossa (risos)
Nossa ( de novo)
A amiga da minha prima
Faz uma coisa muito estranha
Que medo!
Adoro crianças
Adoro mesmo
Se eu pudesse comprava duas para trabalhar pra mim.

Meninas dos lábios bem tracejados
Me faz de bobo e de palhaço
Não me quer longe
Sente falta dos meus abraços, fico danado
Se te beijo diz que não somos namorados
Evita chamegos, me querendo sempre do teu lado
Eita menina dos lábios tracejados.

Algumas meninas tem a mente aberta, outras tem as pernas. Triste isso...

As meninas do Vôlei do Brasil são as melhores do mundo em todos os aspectos! Parabéns.

Conheço muita mulher de 15 anos e muita menina de 20. O mais engraçado é que essas tais meninas de 20 sempre se acham mais maduras.

Meninas sem postura, a rede que mais cresce no Brasil.

Quando mudamos de meninas para mulheres?
Quando paramos de querer e passamos a buscar!

Bons tempos aqueles em que meninos soltavam pipa e meninas adoravam bonecas. Hoje, eles preferem brincar entre si.

Mesmo sendo timido fui eu que cheguei em todas as meninas com quem fiquei na vida.

Porque simples, ela era especial, ela era diferente de todas aquelas meninas monótonas e fáceis que ele um dia conheceu. De alguma forma, eles ainda são um casal, um casal distante. Só de saber que ele pensa nela, isso é tudo. Porque ela ainda pensa nele, e pensa muito. Eles são um casal sim. Podem mudar suas vidas, seus amores, seus dramas, mas não deixam de ser um casal. Por que não? Existem vários por aí. Podem passar vinte, trinta anos, mas sabemos que um marcou a vida do outro, seja uma lembrança boa ou péssima, mas eles vão estar na memória por um grande tempo.

Mulheres... tão mulheres, e quando se trata dos seus sentimentos tão meninas.

Ser romântico tem o seu preço,as vezes amamos pessoas (meninas) que não estão nem ai pra nós.Sinto vontade de parar de amar tanto e passar a ser mais tipo "Tô nem ai".
Quanto mais eu vivo mais aprendo!E a cada dia estou aprendendo que precisamos ter um pouco de firmeza e as vezes dizer não...pro bem do amor.

Somos mulheres, meninas, apaixonadas, carentes, mas fortes, não ausentes, somos felizes, as vezes não contemos as lagrimas, porém somos mulheres, mães, filhas, amigas, em todos os momentos somos citadas, diante de Deus filhas abençoadas, as vezes caladas, mas assim com um grande prazer em ser enamoradas, somos o que mostramos ser, mostramos a que viemos sem medo de sofrer, nos entregamos até o ultima gota de amor e estamos mesmo após quedas dispostas a novamente viver, a novamente querer. Somos mulheres... mulheres de valor, que vivem em função de um ùnico e constante sentimento... o amor. Somos Mulheres!!!

Sabe essa mania insistente que nós meninas temos de dormir com o celular em baixo do travesseiro ? É que uma ligação sua no meio da noite, seria sorrisos que daria pro mês inteiro.

De todas as meninas, a que mais vai marcar sua vida
é aquela que você diz que é ciumenta demais,
dramática, bipolar ao extremo, a que você sempre
chamou de louca, que te liga de madrugada, que
briga contigo, que faz um drama, faz bico, bate
boca sem pensar nas consequências... mas aí que tá.
Quem é que não gosta de se sentir desejado? Ela
pode até te incomodar um pouco sim, mas ela
sempre está ali do seu lado em qualquer situação.
Ela pode ter seus defeitos exagerados, mas faz de
tudo para ser perfeita pra você. Vai por mim,
valorize essa menina que bate o pé, que xinga, que
teima, que é dramática, bipolar e ciumenta. Porque
ela sim, está dando valor para o que você realmente
é. Então, cuida e preste bem atenção, enquanto ela
estiver brigando, fazendo drama e tendo ataques
de ciúmes bobos, ela ainda se importa e se preocupa
muito com você. Agora quando ela simplesmente
parar, você passou a não significar mais nada para
ela. E é aí que ela vai passar a fazer falta pra
você.

Antigamente as meninas se orgulhavam quando conseguiam cozinhar melhor que suas mãe. Hoje em dia algumas meninas já se orgulham por beber mais que seus pais ou por sair no soco melhor que seus irmãos...

Somos mulheres, somos meninas, fortes como aço e delicadas como o mais fino cristal.

Toda mulher quer ter uma amiga. Desde meninas buscamos em cada coleguinha aquela com mais afinidades, as que concordam com teus gostos, que "falam tua língua". Desde meninas gostamos das que riem de nossas piadas, das que dividem suas roupas, das que não têm vergonha da gente. Na fase adulta não é diferente. Essa "carência" por uma amiga é muito grande. Temos a impressão de que todas que compartilham da mesma opinião, são nossas amigas. Nos aliamos àquelas que dividimos segredos e experiências. Sentimos falta quando não estamos perto, e temos às vezes até mais afeto do que a uma irmã. Ter uma amiga é como ter uma alma extra. Ter uma amiga faz parte dos sonhos das meninas, e na fase adulta, não é diferente. Uma amiga que não se ofenda, que não se incomode, que não nos diminua. Que não coloque defeitos em nossas roupas nem em nossos projetos. Uma amiga que torça por algo que fazemos mesmo que pra ela pareça a maior loucura. Uma amiga que ache importante dividir momentos bons, e que se lembre de nós como única pra estar do lado em momentos ruins. Toda mulher, precisa de uma amiga, porque no fundo nunca deixamos de ser meninas. Até o fim teremos segredos para contar, que nossas mães não podem ouvir, e o marido nem imaginar. Nunca perdemos a necessidade de ter com quem contar sem nada em troca. Toda mulher quer ter uma amiga pra xingar junto, dizer verdades que doem, empurrar a franja e dar um abraço calado. Toda mulher quer ter uma amiga que respeite seu silêncio, sua história, seu espaço.

“Cara, ela quer ser a sua mulher, e não uma das suas meninas.”

Então meninas...de TPM?? Morrendo de vontade de comer chocolate???
Hem? Hem?
...Sobe na balança que passa!