Meninas Malvadas

Cerca de 622 frases e pensamentos: Meninas Malvadas
"Meninas Malvadas" é um filme de 2004 dirigido por Mark Waters e com roteiro de Tina Fey. O filme conta a história de Cady Heron (Lindsay Lohan), uma jovem que, após viver 12 anos na África estudando em casa, muda-se para os Estados Unidos e é matriculada na escola pela primeira vez. "Meninas malvadas" é uma sátira sobre as atitudes das adolescentes nos colégios, e retrata o bullying, as influências e a dominação, muito presentes em Regina George (Rachel McAdams), a garota mais popular da escola.

É meninas, o natal está chegando e com ele vem a lembrança de ser uma época muito especial!
Não somente um tempo de comemoração e trocas de presentes ou comilanças, mas também de reflexão e doação!
Isso é amor!
Doar o seu tempo para aquelas pessoas que você ama e para aquelas que cruzam o seu caminho também!
Pensar na possibilidade de dividir o que você recebeu com quem quase não recebeu nada! Isso é, na verdade, multiplicar o amor!
Refletir sobre a possibilidade de novos hábitos como o da solidariedade, misericórdia e benevolência. Isso é praticar o amor!
Olhar para o outro e ver que nele também habita vida e que também necessita de cuidados físicos, emocionais, espirituais e até mentais! Tenho certeza de que você pode fazer parte de um natal que oferece amor de todas as formas e que , em algum momento, poderá deixar um coração alegre e feliz com algo que só você poderá oferecer àquela pessoa que cruzou o seu caminho! Pense com bastante amor!
Atenda gratuitamente essa pessoa! Ofereça algo que você gostaria de receber! Doe tempo, dinheiro, roupas, brinquedos, comida! Mas principalmente aquilo que você realmente gostaria de receber!
Ore, reze, medite sobre essa vida que cruzou o seu caminho! Você pode fazer isso por você! Nesse natal, ame! Ame de todo o seu entendimento!
São esses meus votos iniciais para esse natal.

As mulheres têm por tradição nos menosprezar quando o assunto se refere à paternidade de meninas ou às tarefas domésticas! E elas são tão convincentes, tão boas nisso, que muitos de nós acabam acreditando.

Meninas,

Empoderamento e feminismo não significa sair com todo mundo...Sim, mulher pode TUDO, mas temos que saber se esse TUDO irá nos "doer" depois, se esse TUDO é bom para nós, se esse TUDO nos acrescenta e não nos causa sofrimento.
Se as consequências valem a pena, ouço diariamente mulheres que batem no peito dizendo que vivem como os homens, mas confessam que sentem dores por assim fazer.
Não sejamos "empoderadas", "descoladas" e "liberais" da boca para fora, porque nossas dores são internas e para dar conta delas não contaremos com a opinião alheia.
Sejamos mulheres livres, mas antes de tudo respeitemos nossas limitações, sejamos descoladas para viver o que não nos machuca, sejamos empoderadas também para dizer NÃO, Não eu não faço , Não eu não quero e não isso não é para mim porque eu me conheço e me respeito !!! Sou tão livre que escolhi não viver o que pode doer em mim!!

Foi como borboletas


-Há quem prefira meninos
- Há quem prefira meninas
- Há quem prefira os dois
e

ela
que "entre tanta gente chata sem nenhuma graça" encontrou-se e #putamerda!!! Ela anda se preferindo ao extremo

A maioria das meninas guarda cartas de amor, mas você guarda armas.

Danielle L. Jensen
A rainha traidora. São Paulo: Seguinte, 2023.

"" Claro que a noite escura me fascina
suas tranças lembram meninas
borboletas na beira da estrada
e seus faróis
claro que a lua me diz amores
foram tantos, relevantes
mas não navego sem bussola
nem mesmo rumo ao sol
claro, tudo é incerto de manhã
até você encontrar uma xícara de café
e entender que açúcar adoça
mas também faz mal..

...meninas, moças e mulheres maduras, só entram em desespero nas causas do coração.

Inserida por EdmilsonNaves

Atarantadas as minhas meninas.
Carrapatos miúdos
e mosquinhas do chifre
lhes sugando sangue dia-e-noite.
Fui lá socorrê-las: apliquei do injetável
e, também, um mosquicida 'pour-on'.
É bom vê-las sem abanações
de cabeças e rabos.
Sem inquietudes: pacíficas, dengosas,
lá na vargem da Vertentinha.
Me demorei um tanto.
Mas é da lida,
é a vida...
Voltei pra casa respirando
o hálito perfumado
da boca da noite.

Inserida por ranish

Esqueça as outras meninas que nunca fizeram sentido e não importaram. Esqueça as noites mal dormidas com pessoasvazias e de papel que se desmanchavam ao chegar do dia. Eu estou falando da que realmente importa, da que faz diferença. Daquela que, quando tudo parece que vai desabar, é para os braços dela que você corre. É quem você pergunta como foi o dia, pra quem você quer contar como foi o seu.

É ela. E você sabe.

Inserida por carlinharios

Gosto de fazer coisas que os meninos fazem.
Mas isso não significa que gosto de meninas

Inserida por tatigleise

" era uma vez duas meninas. Elas eram amigas e se amavam muito. Porém uma delas era dona de passarinhos. E tinha um vestido que estampava bem isso. Um vestido lindo, que a outra pobre e solitária menina admirava e sonhava em ter um.Um dia a menina rica prometeu que o vestido e todos os passarinhos seriam da menina pobre, dizendo a seguinte frase: Próxima vez em que eu te ver, te dou o vestido!
A menina pobre ficou feliz então e espera fielmente o dia em que verá a menina rica de novo, para só assim ser completa: livre como os pássaros do vestido que um dia viu e sonhou em ter igual''

Texto escrito em 1994 em um livro de biblioteca em Campo belo - MG

Inserida por fermeirelles59

MENINAS VOU EXPLICAR UMA COISA: TEM MENINOS QUE GOSTAM DE GAROTAS TÍMIDAS, JÁ TEM OUTROS QUE GOSTAM DAQUELAS QUE NAO PARAM DE FALAR UM SEGUNDO, TEM MENINOS QUE GOSTAM DE UMA GAROTA TODA MENININHA, MAIS TAMBÉM TEM AQUELES QUE GOSTAM DE UMA GAROTA MADURA. TEM MENINOS QUE GOSTAM DE TE VER SORRINDO, MAS TAMBÉM TEM AQUELES QUE VAI PREFERIR TE VER TODA BRAVINHA.TEM MENINOS QUE PREFEREM LOIRAS, MAIS TAMBÉM TEM AQUELES QUE NAO RESISTEM A UMA MORENA.

TEM MENINOS QUE VÃO TE CHAMAR DE FEIA POR BRINCADEIRA E AQUELES QUE VÃO TE CHAMAR DE LINDA O TEMPO TODO. ENTÃO APRENDAM UMA COISA: PAREM DE MUDAR SEUS ESTILOS, SEUS GOSTOS MUSICAIS, COR DO SEU CABELO, O SEU MODO DE FALAR OU DE ANDAR..PORQUE AQUELE CARA QUE DEUS PREPAROU
PRA VOCE, VAI TE AMAR EXATAMENTE COMO VOCE É.

Inserida por Deividwilkeson

Meninas querendo ser mulheres, escondendo a sua infância com roupas curtas.

Inserida por rodrigopipa

É interessante o fato das meninas se identificarem com os 'posts' relacionados ao dinheiro. Porque quando chega fim do mês e elas vêem que não vai dá o orçamento, recruta as amigas para fazer um programa. O pior é que as antas ainda curtem!

Inserida por MELISSAHADASSAH

Fabiola e Fernanda

Uma parece à noite
A outra parece o dia
São duas meninas
Na minha vida uma alegria.

As duas tem personalidade
Estuda com amor
Eu fico com saudade
Dessas duas flores
Não sei quais as dores
Que elas sentem
Mais o que desejo
É somente o bem o bem.

A Fabíola tem sangue moreno
Sangue quente do nordeste
A Fernanda não tem sonhos pequenos
O caráter das duas enobrece
A família agradece
Siga os sonhos seus
Tenha fé em Deus.

Poeta Antônio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

TRABALHANDO, GOSTOSAMENTE, PARA A DOAÇÃO COM AMOR!

Abençoados sejam as minhas meninas e meninos encantados! Vamos abrir nossos corações e deixar entrar as coisas mais simples. Vamos curtir a suavidade do vento.. A curvinha da brisa! Vamos exercitar estar sempre em comunhão com a familia, amigos e com Deus!

Inserida por SoninhaBB

“- Vocês tem sido boas meninas?”

Perguntava-nos minha avó, sistematicamente, todo mes de dezembro enquanto eramos meninas, a mim e as minhas primas. A pergunta era sempre individual, o que dava um certo charme, fazendo com que nos sentissemos especiais.
Para ela, ser uma boa menina era ter sido correta com minha mãe, meus tios que ajudaram a me criar, respeitando nossos vizinhos nordestinos e sabendo dividir minhas coisas com as primas. Fui de infancia muito simples, dai o valor das coisas pra mim ontem e hoje, ser tão diferente.

Para ser boa menina, precisava comandar uma agulha como poucas, arrumar a cama sem efeito de propaganda (aquela em que a mocinha levanta o lençol láaaaa em cima pra deita-lo suavemente sobre a cama) e lavar as panelas, deixando-as com cara de novas.
Boas meninas também faziam massa de macarrão em casa (com a maciez de uma petala rosa, dizia minha avó), lavavam o carro da tia solteira, recolhiam cocozinhos do cachorro e olhavam com carinho para o avô que produzia tarrafas em casa (grande pescador meu avô!). Eu era portanto uma boa menina!

O que eu responderia hoje à minha avó se ela me perguntasse de novo, olhos nos olhos, eu e ela?
Acho que ainda sou a boa menina, porque mantenho muitas coisas daquele tempo tão bom, terno e confortável…ainda amando as pessoas e suas crises, me contorcendo para que me enxerguem (como era antes, ainda eh agora!).
Mas também sou má, porque tenho o egoismo de me preocupar mais comigo hoje em dia, deixando um pouco o sorriso fácil pra lá, cosendo muito muito menos, cozinhando cada vez melhor, mas de vez em quando. Apelo entao para as facilidades da vida moderna, a fim de justificar para Dona Helena, que brilha no céu, que não sou preguiçosa e tenho certeza absoluta de que ela também gostaria dessa vida que levamos hoje (sushisashimis, restaurantes em casa esquina, comidinhas prontas, lavadoras,secadoras, skype, msn…! U la laaa).

Explicando: a pergunta formulada pra mim e para minhas primas tinha um objetivo: fazer-nos pensar se éramos dignas de um presente de Natal e se poderiamos iniciar o novo ano com as bençaos que as boas meninas ganham (por termos sido internas em colegio de freiras, isso contava MUITO!!! Presentes e bencaos, eram um evento e tanto).

Penso que aquele tempo foi impressionantemente repressor, mas minha linda avo, fazia da repressao social que sofriamos nos, as meninas, uma oportunidade de ensinar coisas. Ela era uma contadora de historias e nem sabia.

Para nos todas, que queremos ser boas meninas, com certeza minha avo diria “Nao passem pelas pessoas sem olha-las. Nao fiquem paradas como poste esperando dadivas gratuitas, porque nem Deus, nem nosso umbigo, nem nosso proximo gostam disso”. Mais facil? Nao sei nao…

Dona Helena sabia das coisas!

Inserida por sorayaruffo

Fica a Dica:

Há brancos que dizem não gostar de pretos. Mas sabem que no verão as meninas adoram a camisa aberta no peito a mostrar bronze.
Há pretas que não gostam de brancas, mas não deixam de comprar cabelo liso vindo da Índia porque detestam carapinha.
Há pessoas que não gostam de ciganos. Mas adoram acampar. E gostavam de acampar o ano todo.
E quando levam os filhos ao circo não se importam de pagar 5 euros por uma volta de burro.

Inserida por TiagoSuil

Tudo para essas meninas hoje em dia é mico, mano que se foda o mico. A vida passa num piscar de olhos e enquanto você ta pensando que isso e aquilo é mico, o momento já passou e já era. Você não aproveitou nada por medinho do que os outros vão pensar e vão achar.

Inserida por GabryellaBeckman

...meninas, comecei a assistir ao filme que elas estava assistindo,coloquei minha mão nos cabelos da Bruna e comecei a acaricia-lo e logo senti meu celular vibrar,haviam duas mensagens.
“Oi seu feio! Volto hj. Bjx”-Sorri animado com a noticia e percebi o “pescoção” das meninas.
-HUM,quem volta hoje hein JONINHAS?-Jéssica perguntou.
-Uma amiga minha.
-Que amiga?-Elas perguntaram num “coro”.
-Eita,quanta curiosidade! Uma amiga que eu conheci ontem.
-Amiga mesmo?-Bru perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas o que eu achei meio indecifrável.
-Claro que sim.-Disse gaguejando.Elas se olharam e disseram.
-Aham.Amiga...
-Parem de besteira,eu não vou ficar com ninguém.-Mais uma vez ela falaram juntas.
-Não falamos isso.
-Eu to falando já. Eu quero beijar alguém que não é ela. –Olhei pra Bruna que ficou vermelha. Jéssica levantou os braços e disse.
-Sobrei.-Começamos a rir e eu voltei a prestar atenção no filme.Depois de uns segundos meu celular vibrou duas vezes seguidas.
“Beija logo!!”-Sms da Jéssica e a outra dizia.
“Quero saber o que vamos fazer hoje. Porque você não vai me deixar ficar depressiva nas férias.” - Duda mandou. Respondi-a primeiro.
“Ok,vamos combinar algo. O que você quer?” E para a Jéssica eu respondi.
“Dorme que eu beijo.Acho que ela tem vergonha”. –Vi ela lendo e logo depois disso ela virou para o lado e “dormiu”.Voltei a acariciar o cabelo da Bru e fui me achegando,percebi sua respiração mudar e fui encostando meus lábios nos dela, ela foi retribuindo aos poucos,fiquei de frente pra ela e com a mão em sua cintura, aumentamos o ritmo do beijo,meu corpo começou a ficar quente, deslizei a mão que estava na sua cintura para dentro da sua blusa e comecei a acariciar sua barriga e sua cintura, a mão dela estava em meu rosto acariciando e depois de um tempo tinha ido para minha nuca, senti meu corpo arrepiar quando suas unhas arranhavam o local, parei o beijo lentamente e comecei a beijar seu pescoço, escutei o suspiro dela,fiquei entre suas pernas e levei as mãos pra suas coxas puxando ela mais pra baixo no colchão, puxei suas pernas pra minha cintura e voltei a beijá-la, senti suas pernas me apertarem,levei as mãos pra dentro da blusa dela novamente e cheguei em seus seios apalpando com um pouco de força,ela parou o beijo assim que eu fiz isso.O porque eu não sei, mas fiquei só com um selinho sem graça no final.Fui para o lado dela novamente só que agora com vergonha.Ficamos quietos, senti meu celular vibrando.
“To com vontade de tomar cerveja!!” –Ao ler a sms da Duda me deu vontade também.
“Ah,vem aqui em casa,vamos tomar cerveja,comer batatas e assistir filmes.”-Alguns minutos depois ela respondeu.

Inserida por anonius