Menina Tímida

Cerca de 6209 frases e pensamentos: Menina Tímida

Princesa rebelde, é o que ela é.
Mas é uma menina tão complicadinha. Teimosa, gosta de contrariar, aliás, é movida por isso. Gosta de ter pelo que lutar sempre, é sim uma guerreira. Mas ela está perdida. Perdida no espaço, no tempo, nos seus embaraços. Luta por um amor, mas já está cansada, exausta.
Reanima! Não necessariamente pra continuar nesta luta, vá atrás de outra, vai viver!
Meses esperando por um cara que você sabe, VOCÊ SABE, que não vale a pena.
Lute por você, somente você. Cresça, seja alguém, corra atrás de um sonho, algo antigo, ou quase perdido. Você tem tudo pra ser a chamada "mulher independente" e ter todos os outros e melhores homens aos seus pés, mas fica aí, na mesma, sem sair do lugar e esperando a vida passar.

Posso te dizer que não tenho um corpo bonito,nem cabelos bonitos,não sou uma menina perfeita,mais com certeza posso te afirmar que tenho carater e outros atributos pra te fazer feliz!

Engole o choro menina, levanta a cabeça, retoque a maquiagem, coloque um salto alto, prenda os cabelos, passe um batom vermelho, esqueça que o coração pode doer e siga em frente.
Se apegue somente ao tempo, pois é somente ele que lhe trará tudo o que você precisa e também será ELE que irá levar embora tudo que for necessário... Porque somente o tempo guiado por Deus tem o poder de lhe tirar, manter ou entregar o que você realmente precisa para ser feliz plenamente, mesmo sem o seu consentimento somente o TEMPO sabe exatamente tudo aquilo se faz necessário na sua vida e dentro do seu coração.

Menina

Menina
Inocente menina
Graciosa no andar
Menina
Inocente menina
Misteriosa no olhar
Menina
Inocente menina
Criteriosa no falar
Menina
Inocente menina
Sábia no pensar
Menina
Inocente menina
Que fazer para tê-la?
Como declarar-me
Pra uma flor?
Menina
Inocente menina
De lábios carnudos
De voz aveludada
De olhos repuxados
Menina
Inocente menina
Farta de carnes
Tão proibidas
Tão cobiçadas
Menina
Inocente menina
Que já é mulher...

Gabriela rosolen
você é a menina mais linda que já conheci,
A primeira vez que te vi me perdi em teus lindo olhos azuis.
Sei que as vezes não demostro isso mas te amo demais

Quando te conheci

Quando te conheci me senti como uma menina
eufórica, feliz, ansiosa
meu sangue borbulhava de tanta felicidade
Quando te conheci, senti a sua alma tocar a minha
senti quando suas palavras me faziam delirar
Quando te conheci, descobri em mim um novo ser
descobri que eu podia brilhar mais que as estrelas
quando te conheci, tudo virou mágico
foram momentos de magia e emoção
Mas quando fui te conhecendo, percebi
que te queria mais do que podia
pois meus dias se tornavam incompletos sem você
descobri que quanto mais te conhecia
mais e mais te amava
e hoje posso dizer com todas as palavras
me sinto um ser incompleto sem você!

“Na verdade eu não te conheci...eu te reconheci em todos os meus sonhos de menina mimada e mulher resolvida...”

Ela faz confusão no jardim dos fundos. Menina perdida por metro quadrado, trazendo o encanto de mais uma estação. É artista, é menina, é mulher. Ela canta e encanta, e transforma com o olhar a vontade de quem quer ser e estar. Inventa tanta coisa, um dia é fada, mas no outro é bruxa, pode ser mocinha, mas gosta de ser vilã, ela sonha, mas quase nunca dorme, vive acendendo a lâmpada de boas idéias dentro do coração. Um sorriso na ponta de seus olhos começa sem começo e termina no fim de um arco Iris de cores imaginarias que ela inventa pra colorir minha vida. Palavras se expressam através do seu ser, consegue mudar por dentro oq ela nem ao menos pode ver. Termina com a sede, engrandece os meus sonhos, e acredita na magia que se esconde dentro de cada um. É tão necessária quanto um copo de água num dia quente de verão, ou aquele cobertor quentinho quando o inverno se aproxima, é a flor da primavera e a beleza do Outono, e ainda sim é mais, muito mais. É a figurinha premiada do meu álbum preferido, e a personagem principal do meu livro nunca escrito. É a saudade da infância, e as boas lembranças, é o abraço de irmã mais nova, e a compreensão de velha amiga, é a felicidade de mais uma conquista, e o recomeço depois de um tombo. É a minha realidade mais bonita, e meus sonhos mais sinceros, um motivo a mais pra se viver e lembrar que mesmo que não exista um tudo, eu ainda tenho você! (texto dedicado a Camila Crumo, irmã mais nova, velha amiga, e a menina que sempre foi beber água comigo.)

Eu sou uma menina. Meninas são complicadas. Aprenda.

Vai menina que essa vida é bruta pra todo mundo, coloca uma flor no cabelo um sorriso no rosto,que ser feliz é uma decisão. Você decide ficar de bem com a vida e fica.

Preocupava-se demais com tudo e todos. Era sim, toda exagerada. Menina louca, essa. Deixava de fazer suas coisas, mesmo que importantes, para ajudar alguém que estivesse precisando dela. Sempre foi de se doar , sabe? Sem esperar muito em troca, sem criar expectativas em vão. Só queria sentir-se útil, ajudando quem pudesse e como pudesse. Deixava-se de lado, não ligava. Os outros eram mais importantes. Os problemas dos outros primeiro. Por essa mania, sempre sofreu em dobro, em triplo. Mal conseguia carregar seus problemas e ainda abraçava os dos outros…louca! Mas o que queria mesmo era tirar as dores dos outros, amenizar o choro de quem vivia em pranto ou até mesmo resolver questões que não eram suas. Queria ver todos aqueles que ela tanto estimava felizes, por isso queria resolver tudo. Mas não dava, eram coisas demais. Um amontoado sobre ela, e coitadinha, tão pequenininha! A partir daí afastou-se de alguns problemas. Deixou algumas pessoas com os seus, pois viu que de tanto cuidar dos outros, seu coração havia tornado-se um vidro quebrado, todo cheio de cacos. Precisou desgrudar dos outros, para cuidar dela. Viu que no fim, de tanto cuidar dos outros, quem merecia cuidados era ela. Não abandonou ninguém, claro que não. Só não deixa mais de cuidar dela primeiro, para depois ter condições de cuidar de alguém.

Seja mais atrevida, menina: manda nudes desse seu sorriso sem batom, olhos sem rímel e cabelo bagunçado. A simplicidade também excita quando se está apaixonado.

Tranças de guerreira
Postura de menina
Rainha de luta sem fim;
Atitude indomável
Personalidade sem acaso
Mulher que nasceu pra mim

Menina Leonina.

Sorriso lindo, encantador.
Olhos brilhantes, um esplendor.
Ela é menina, linda leonina.

Sua presença é marcante, sua partida entristece.
Menina é ela, linda.
Leonina, personalidade forte.

Seu jeito tão lindo, leonino.
Fascina com um simples olhar.
Menina leonina.

Vai Menina... Tem o ouro do sol no brilho do teu olhar. Tua energia de leveza constante é o artifício necessário para encher de fogos o céu da tua estrada. É pra frente que se anda, menina. Se tiver que olhar pra trás, olhe. Repare nos livramentos que Deus te deu e agradeça! Agradeça ao perceber que você tem chegado aos lugares que pretendia chegar somente com quem - e com o quê - lhe é necessário.

Não sei exatamente quando a transição se deu! Um dia acordei mulher, mas não me desfiz da menina
Carrego em mim toda sua intensidade
Às vezes me visto de dentro para fora e a doçura aflora como se o tempo não tivesse passado
A vida te permite essa sutileza, mesmo entre as rugas, vais encontrar a pureza sem perder a maturidade alcançada, pois o tempo não é nada, nos quem escolhemos como viver.

Um dia, a Vida
Roubou o meu "Ser Menina"
E fez de mim Mulher!

Menina complicada... Esta sempre rindo de tudo mas sempre chora por varias coisa talvez na hora ela ri mas dps ela chora sem ninguém saber... Menina ingenoa q gosta de ajudar todos e os escutar, ama animais e ama ser reconhecida como ela é menina que pratica o bem sem fazer mal a ninguém,menina que insiste no bem para secar a lágrima de alguém... Se conhecer alguém assim valorize pq poucos fazem o que ela faz.

Senhor, faça de mim a "menina dos teus olhos"... Ensina-me a caminhar em segurança... Protege-me de todo o mal e de toda seta do inimigo... Dá-me sabedoria em meio ao inesperado... Fortalece-me com Teu amor e não permita que em momento algum eu perca as minhas forças... Por fim, esteja sempre comigo e à frente da minha vida, amém. (Priscilla Rodighiero)

Sei ser fada, sei ser bruxa
Sei ser mulher, sei ser menina
Sei andar de salto alto ou com os pés no chão
Sei ser tímida e também desinibida
Sei sorrir e sei chorar
Sei sentir e também ignorar
Sei falar e sei me calar
Sei acertar e também sei errar
Sei brigar comigo, sei me criticar
Mas também sei me amar.
Apenas sendo sempre "eu mesma",
em qualquer situação!