Menina Sincera
" Uma pessoa pode ser inteligente, próspera, livre e sadia. Mas, se não for sincera consigo mesma, estará colocando em grande risco sua própria consciência e,
principalmente, sua própria saúde mental."
Mas eu o amei. Amei muito. Para ser sincera o amei muito mais do que eu deveria ter amado. Acho que eu o amei de um modo que nenhuma outra pessoa não será capaz de amá-lo. Eu o amei mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com todos os seus contras, mesmo com todos os pesares. Eu o amei mesmo quando ele não merecia e mesmo não merecendo, eu o amei, e amei com todas minhas forças. Por falar em força, fiz o meu máximo. Segurei tudo o que eu podia, aguentei tudo o que eu conseguia, tirei forças que nem eu mesma sabia que tinha para suportar e continuar tentando fazer dar certo, mas foi em vão. Fiz planos e sonhei com algo que não chegou nem perto de ser possível, e hoje eu percebi que todo o amor, todos os sonhos, todos os planos eram só meus, eu os sustentei sozinha, eu me doei sozinha. Mas do que adianta continuar insistindo, continuar amando quando somente uma pessoa está disposta a se doar e fazer com que tudo dê certo? Não dá, simplesmente não dá. Não existe como amar sozinho, sentir sozinho, lutar sozinho é sofrimento, é tortura para o coração. Ainda bem que eu consegui escapar a tempo. Não vou negar, eu chorei muito, coloquei para fora tudo aquilo que eu aguentei e suportei, todas as vezes que tentei e as tentativas foram em vão. Sofri muito e por um tempo cheguei a pensar que seria impossível deixar esse amor para trás, mas o tempo passou finalmente percebi que foi demais, que me esgotou. O tempo me abriu os olhos e me mostrou que só é amor de verdade quando as duas partes se entendem, se sintonizam, se amam. O tempo me mostrou também que nada é eterno, que toda dor é passageira e que a cada novo dia é uma nova chance de recomeçar, uma nova chance de seguir em frente. Eu o amei, teria sido um sentimento muito bonito se tivesse me amado da mesma forma de volta, mas não amou. Em outros tempos estaria chorando, mas nesse momento sinto-me livre e confiante para dizer: passou, e por mais que tenha sido eu quem tanto sofreu, quem saiu perdendo não fui eu.
❝... Hoje trago lhe flores... De todas as cores,
para perfumar nossa amizade pura e sincera.
Trago lhe flores para iluminar o sorriso de seu
rosto, e que estas flores lhe traga Paz, aconchego,
e harmonia...❞
Eliana Angel Wolf
Felicidade é ter uma alma simples e sincera, conseguindo transbordar a todos que nos rodeiam. Até porque, apenas aquelas pessoas iluminadas espiritualmente, conseguem ser autênticas.
"Escutar, e não a imitação, pode ser a mais sincera forma de elogio. Se você quer influenciar alguém, esculte o que ele diz. Quando ele terminar de falar, pergunte sobre quaisquer pontos que você não entendeu. Então diga a ele o que você quer e aponte as áreas onde você está de acordo e aquelas onde você não concorda. Ele ficará lisonjeado que você tenha escutado intencionalmente, que você o levou a sério, e que você verdadeiramente deseja entender sua posição."
--
Pois amizade sincera, não é aquela que lhe aperta a mão.
Tudo que a gente espera, é um sorriso e meio a multidão.
amizade sincera ,não é aquela que lhe aperta a mão.
tudo que a gente espera é um sorriso em meio a multidão.
E um abraço apertado é que toca o coração.
a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as perguntas a dor alimemta a coragem. voçe não pode ser corajoso se so aconteceram coisas maravinhosas com voçe a esperança e um emprestimo pedido a felicidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva no caminho que pecorremos para encontra-la.
A pessoa se alto julgar sincera, sim, é fácil ! Mais sempre haverá algo a esconder. Com medo de falar a verdade e magoar alguém sem querer.
A sincera união que o amor traz,
vem libertar,
não há distância,
barreira ou tempo que o impedirá.
A vida é eterna, e ele, também sendo,
sempre existirá.
{Bros}
Eu ainda me lembro
Daquele último abraço
Admiração, medo, orgulho
A despedida sincera
Contagem regressiva
do que seria uma breve espera
Ao piscar dos olhos
se tornou progressiva
O tempo parou e depois passou
Só a lembrança ficou
O sonho acabou
Um ciclo se fechou