Menina Sincera
To começando a aprender a viver sem, a não procurar mais, a não falar mais e nem se importar.. E isso tá me fazendo um bem danado.
A maturidade não se define apenas pela sua idade. Se define pelo que você aprendeu, errou, mudou, tentou concertar mas, ás vezes, não conseguiu.. Pelos conselhos que também precisou e que também passou para alguém. Enfim, é o modo como você vive a sua vida que te transforma. É a sua visão sobre os acontecimentos que lhe dará a maturidade de uma pessoa ADULTA.
Primeiro, a confiança, porque ela é a base para um bom relacionamento. O carinho que temos um pelo outro faz com que nós aguentemos mesmo na distância. E tem o Msn, Facebook, Skype, as ligações, os sms..
Quando no réveillon eu havia pedido a Deus que me mandasse um ano melhor, eu não esperaria que 2012 fosse tão bom! É só acreditar que as coisas acontecem! :)
E se não der certo? Ah se não der certo a gente segue a vida, curte, bebe, irão aparecer novos garotos.. É só seguir o trilho da vida que ela se resolve!
Acho tão lindo os homens que chamam as esposas de ”minha mulher”. Soa tão bem… É como se ele estivesse falando que sempre houve apenas uma única mulher na vida sua vida, e que aquela continuará sempre única.
Mas a vida é assim tem que ser assim mesmo, IMPREVISÍVEL. Temo que aprender a lutar, a se levantar depois de uma queda, de sorrir depois do choro… E a dar valor aos momentos bons, porque são eles que valem a pena.
Hoje eu entendo porque DEUS fez o grande favor de tirar algumas pessoas e amigos da minha vida… Foi necessário, eles eram falsos.
Acontece uma coisinha de nada que já faz você colocar todas as cartas em cima da mesa.. E então começa a pensar se é isso mesmo que você quer..
NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR.. Ok! Desiluda-se! Porque ficar repetindo a mesma frase um milhão de vezes não vai fazer com que as coisas se tornem mais fáceis. Pior, vão torna-las mais difíceis.
Se você não tinha certeza se queria porque voltou para minha vida? Enquanto você está em um mar de rosas, sofro escondida…
A fama que ele conseguiu no passado por ter sido esquecida por muitas pessoas, mas para a pessoa mais importante esta história ainda existe, junto com o medo e a falta de confiança.
A verdade é que para um garoto admitir que estava com saudades ele simplesmente já não aguentava mais, já estava sufocado.
Você acha que nunca vai acontecer nada de especial, até que aquela ”janelinha” sobe e seu estomago se enche de borboletas… E então seu dia já está ganho!