Menina Sincera
Ah, e lá se foi a menina,
pela noite a fora,
ou seria pela noite a dentro?
Só quis acompanhar o vento
pelo tempo de uma hora...
mas perdeu-se em pensamento...
Quando deu fé já estava tão longe
que voltar seria em vão...
Melhor seguir os passos de seu coração...
mel - ((*_*))
Talvez eu não tenha sido uma boa menina, e por não saber em que ponto eu fui má, eu continuo pagando, porque o reconhecimento é que trás o perdão. E esse, infelizmente eu ainda não tenho.
~ A menina que vive na realidade de um mundo cheio de fantasias. Que sabe viver cada momento untensamente.. aquela que deixou de acreditar em contos de fadas, mas que ainda acredita em um final feliz. Uma menina que ama com medo de se arrepender, mas que acredita que é melhor se arrepender de ter vivido do que ter deixado passar o grande amor da sua vida!
- Diferente de você e de qualquer um, sou aquela que você nunca será.
Você nunca disse nada que me fizesse tão feliz, tão a menina mais completa de todas, você nunca pode me conquistar aos poucos. No começo tudo bem, era um típico amor platônico, mas acabou. Eu não sou lixo e não mereço tudo isso.
Eu não sei qual será a sua reação ao saber disso, ao saber que uma menina como eu escreveu a tanto tempo e você talvez nunca havia percebido que você seria o meu tema, o tema que eu sempre tive e sempre vou ter facilidade de escrever.
Nasce a Florzinha "O nosso" bebê.
Linda menina, linda Renascida, estrelinha da sorte, que veio iluminar a vida do meu amor completando nossa família juntamente com a minha Luz Divina, minha vidinha, minha menina, a minha Coroada.
Agora nem minha, nem sua... Mas "NOSSAS"!!!
Nossas vidas, nossas estrelas, nossas florzinhas, nossas estrelinhas da sorte, nossos bebês.
Não importa o que passou, o que nos separou, mas sim o que nos completa mais uma vez que tão grande é este nosso amor.
Quero poder um dia dizer deste amor que tive e que tenho. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure. E que dure para todo o nosso sempre...
Porque te amo!!!
Assim como a minha filha sempre foi sua. A sua filha agora é minha.
Juntas são nossas!!!
Amo vocês três, minhas Vidas!!!
Olhando para trás não reconheço aquela menina que eu vejo, tão animada, enigmática e tão decidida. Talvez você tenha aparecido na minha vida para provar que as pessoas podem mudar, podem crescer e podem sofrer por amor sim! Bem feito pra mim, pago por tudo aquilo que falei.
(...) Afinal, sempre tinha sido assim. Diante dos supostos perigos noturnos ela tinha, desde menina, desenvolvido fortalezas internas. Sua vida real, na época, era tão ruim que ela não temia sombras ocultas no escuro.
Sempre enfrentou com desassombro os fantasmas que povoavam a infância. Aprendeu cedo a achar aquilo tudo mentira, pura mentira. Aprendeu cedo a achar que nada podia ser pior do que a própria vida real e as próprias pessoas.
Sou tão frágil, tão pequena, tão menina. Mas mesmo assim você cuidou de mim, como se eu fosse alguma pedra preciosa insubstituivel. Você me amou e me guardou. Me guiou, e me ajudou. Você sempre esteve aqui, quando eu sempre precisei. Então, se um dia pensar em ir embora, lembre-se.. (Eu te amei)
Ele gosta de uma menina.Que nao sou eu! alguem que saiba mas dele, mas "eu sei".Sera que nao sei o suficiente? nao fiz bom proveito do tempo que em que estivemos juntos, para me aprofundar mas sobre ele.Tive medo que pensasse que eu queria saber demais, eu nao sabia que um dia eu iria precisar dessas preciosas informaçoes. porque eu tive medo de me entregar? dizer a ele o quanto eu podia faze-lo feliz?eu tenho culpa por outra esta no meu lugar... Eu fico pensando. como é facil perder quem a gente ama ne?dificil é te-lo pra voce.Mas Deus disse que nada é impossivel.Que assim seja... nada é impossivel, esse é o meu hoje, essa dor insuportavel, mas meu amanha vai mudar... esse é o meu hoje... nao sei o meu amanha... nao quero brincar com os sentimentos de ninguem muito menos com o meu! respeito as decisoes de todo...irei ser paciente as decisoes que o tempo a de me mostrar... Cara ate agora to pensando .. ele gosta dela ? nao tenho duvida , eu desconfiei e quando essa pulga fica, ja era to certa!essa é minha dor eu sempre to certa! a pulga é a minha certeza.
Menina cresceu
Sentimento de dor, aperto na alma, menina que sofre porque já virou moça, e não é mais criança. Bonecas no lixo, livros na cama, inocência de criança a deixou foi embora. Sapatinhos de bonequinha agora são plataforma; unhas pequenas que viviam borradas, agora são unhas vermelhas, que arranham na cama. Aqueles olhos pequenos, que não enxergavam tudo, deram passagem aos que só olham pró-futuro.
Responsabilidade a perturba, de tal forma que ela senta na calçada e chora, chora.
Retrospectiva
Menina sentada, calada, hipnotizada com o passado que vem em sua cabeça.
Fica lembrando das inúmeras façanhas cometidas e as muitas deixadas de fazer, em suas conquistas e em suas derrotas, em seus amores e desamores, na infância que há pouco passou e na juventude que está por viver, nas palavras ditas e nas magoas sentidas.
Menina que não se arrepende de nada feito e sim dos não feitos. Abortos pretendidos e deixados de lado. Hoje tem 3 filhos que ainda dão muito trabalho.
Menina com atitudes imaturas, maduras, sanadas. Cabelo desbotado, corpo gasto, mas bem aproveitado, seus olhos já estão cansados prontos para serem fechados, mas não há tristeza e sim alegria e a sensação de tarefa cumprida.
Menina que não é tão nova como gostaria, porém não é tão velha quanto a estrada, por onde passou e ainda passa sua vida. Uma menina que
não é tão menininha e sim uma senhora que em sua cadeira de balanço faz a retrospectiva da sua vida.
Ingrata
Te amei logo que te ví.
Minha bela menina.
Linda flor de rara beleza.
Hoje não vivo sem ti.
Minha zangada menina.
Teus afetos são incertezas.
Dentro da minha alma há uma ferida.
Magoada pelo desejo.
Que não sara, nem mata.
Mas que deixa minha vida sofrida.
Chora pelos teus beijos.
Menina mimada e ingrata.
Menina Doce, com Gesto de mulher, sentimentos de adolescente, grande como uma adulta...
Apreciar a Beleza de uma criança, não é só dizer que ela fala fofinho, é mostrar que tudo o que diz vem de dentro do coração, coisa que as vezes as pessoas mais próximas desprezam...
Te Olhar com os olhos do Fundo do coração, esses sim, irei te olhar como uma igual, respeito, por que foram esses olhos que Deus me deu para que eu Pudesse enxergar!
Eu Não tô nem ai pra o que o povo me diz, por que o Deus dono de todas as coisas reserva algo pra mim fantástico, que nenhum ser Humano Jamais foi capaz de sentir Verdadeiramente: O AMOR!
Ame não apenas a você, mas sirva o Deus que permite que o seu Amor permaneça em Você, por que sem ele Nós não somos Nada Além de Barro!
Apresentando uma menina
Existia uma menina, e o nome dela era Filipa. Ela tinha lá os seus dezesseis anos de idade, quando começou a perceber os pequenos detalhes - e assim, as melhores partes - da vida.
Ela gostava de ouvir música - especialmente as que tocavam dentro da sua cabeça -, de caminhar pela cidade, de morar num prédio de frente para o rio, de tomar banho de chuva, de fica olhando o céu e sentir o vento na pele, de sentir a maresia, de observar alguns bichos, de amar sem medo, se fazer bons amigos, do som de uns instrumentos - os melhores para ela eram a gaita, o violão e o sax - e, principalmente, entre todas as coisas, ela adorava reparar bem nos olhos e no sorriso das pessoas.
Essa menina via vez ou outra, um brilho tão forte nos olhos das pessoas, que ficava hipnotizada. E pelos sorrisos que irradiavam alegria, ela ficava apaixonada.
Só havia uma coisa que a incomodava: o sorriso de que ela mais gostava não queria mais sorrir para ela. O que havia acontecido, afinal? Para ela, tudo sempre foi tão verdadeiro... Cada preocupação, cada abraço, cada sorriso distribuído, cada beijo dado - e recebido -, cada palavra, cada gesto, cada conversa, cada instante. E agora, o que ela faria sem o seu sorriso preferido? Deveria correr atrás dele, abrir o seu coração, falar o que sentia... mas a coragem não chegou. E sem ela, o tal sorriso se foi perdido.
Mas Filipa espera que não o tenha perdido para sempre; ainda resta um pedaço nela - talvez o seu coração - que ainda o espera. Que ainda o aguarda, e conta os dias, as horas, os minutos e os segundos, para que o vazio que ela sente seja preenchido novamente.
Preenchido por um velho sorriso, parcialmente perdido.
É, doce menina,
Tá tudo estranho,
Parece até obra do destino...
Não te ter aqui comigo...
Deve ser algum castigo...
Se eu pudesse,
Eu apenas gostaria de fazer você sorrir,
Se você realmente quisesse,
Ficar comigo mais um pouco.
Nossos sentimentos,
São uma estranha mistura,
Entre o som do seu violino,
E os versos das minhas poesias.
Um sentimento cheio de alegria,
Uma relação muito pura,
Sei lá... É algo muito lindo,
E muito bem-vindo.
Eu digo a você, July,
Nosso amor ainda é incrível,
Nem demos chance pra que desse certo...
E eu ainda o mantenho por perto...
Foi tão rápido e tão louco,
Tão... Sei lá...
Descrever é impossível.
Eu queria poder te tocar de novo,
Eu queria poder te chamar de meu amor,
Eu queria poder te deixar corada...
Eu daria qualquer coisa,
Pra poder fazer isso.
Quando acordo com você, July,
Esses são os dias em que eu ainda posso me sentir vivo,
Em que eu mal posso esperar pra sair lá fora,
E talvez esbarrar com você, por aí...
A gente vai ter que se reencontrar alguma hora.
Apesar dos buracos em minha memóra,
Eu consigo guardar coisas importantes,
E por isso eu mantenho você, July, na minha memória,
Pra que você me visite nos meus sonhos.
Romances inacabados atrapalham tudo,
Sei lá, é tudo tão complicado,
E eu tenho medo de você ter se apaixonado,
Por outro cara qualquer.
July, eu prometo a você,
Eu vou casar com você.
Eu acredito nisso,
Eu espero que isso aconteça...
Até lá beba os versos que componho,
São todos só pra você.
Veja como eu suspiro,
Não consigo viver tranquilo,
Não sem ter você...
E eu desejo, dar a você,
Pelo menos um ultimo beijo.
Porque você me destrata,
Você me conquista,
É sempre amor a primeira vista.
Eu te manterei presa na minha mente,
Mesmo que nossas vidas não sejam uma só,
Mesmo que tomemos caminhos diferentes,
Vou me lembrar em você constantemente.
Até nós nos encontrarmos novamente,
Até nós... Até que nós tenhamos outra chance,
Até que você seja minha July,
Eu sei que é muito complicado,
Mas eu nunca quis nada muito fácil.
É ódio, é amor,
É algo realmente muito forte.
Me faz bem,
Me faz pensar no futuro,
E me sentir seguro...
Tive muita sorte,
Quando conheci você.
Mas até lá,
Vou ter lembranças pra me inspirar,
Seus olhos deslumbrantes,
Seus sorriso sem jeito,
Seu beijo perfeito...
Eu roubei seu amor,
Eu sei que roubei,
Eu sou assim,
Não tenho limites,
Mas vocês me fez ser assim.
Queia saber tocar violão,
Pra te fazer uma canção,
Queria saber francês,
Pra me declarar na língua do amor...
Um dia quem sabe eu aprenda?
E conte pros nossos filhos,
Que seu pai é um vagabundo,
Mas a mãe deles é uma boa pessoa,
E que quase conseguiu,
Fazer o pai deles tomar rumo.
Por voê eu não bebo, eu não fumo,
Agora me dê um pouco de carinho,
Cative meu coração,
E nosso amor vai beirar a perfeição.
Hey July, July, July,
Você é meu nascimento,
Você é minha vida,
Você é minha morte.
Esperei até agora por esse sentimento,
E não vou desistir tão fácil.
Vou de ter...
Agora ou depois...
Não me importa muito...
O importante...
É o amor entre nós dois.
Menina...
Uma menina que acredita na beleza dos sonhos e na força para realizá-los.
Acredita que, para sermos felizes, basta querermos.
Sabe que todo sentimento é passageiro : A felicidade, a dor.
Mas também sabe que, se ela for forte, a felicidade reinará por mais tempo que o mal poderia reinar.
Quem conhece sabe o quanto é encantadora, doce, meiga, sincera.
Também sabe de seus defeitos que ela insiste em dizer que tem, afinal, todos somos falhos, por isso somos humanos.
Para ela, basta uma frase para fazê-la seguir:
"Quem diz que sonhar é coisa de criança, não sabe que as crianças é que formam o futuro".
Menina mulher, que sabe oq quer. não é brinquedo de alguém, não se prende a ninguém. sabe onde quer chegar, e vai sem pressa, jά estά no seu lugar. não pense meu bem, que por você ela vai chorar, e controle seus atos, ela sabe exatamente como e quando te derrubar. sabe que não deve da moral pra homem. sabe lutar pelo o que qer mas sabe a hora de desistir é parti pra outra não sofre por homem nenhum poorq o que ela qer é ser feliz! (Y)
Hey girl, you're beautiful, he said Ei menina, você é linda, disse ele
But it turned out wrong again Mas algo saiu errado novamente
He didn't mean to make you sad Ele não quis dizer para fazer você triste
Didn't know what you carry on your back Não sei o que você carrega em suas costas
All the stones you painted Todas as pedras que você pintou
with the colors of your sorrow com as cores da sua tristeza
the black in your soul o negro em sua alma
It'll never fade Isso nunca vai desaparecer
You better deal with it É melhor lidar com ele
Don't walk away Não vá embora
It's a hard life É uma vida dura
To be a tough girl Para ser uma menina resistente
But deep within Mas no fundo
You've not been here Vc não esteve aqui
Jennyfer Jennyfer
It's a dirty kinda love Este é um tipo sujo de um amor
Jennyfer Jennyfer
You don't need it anymore Você não precisa mais disso
Jennyfer Jennyfer
Let your heart have a rest Deixe seu coração ter um descanso
It's been broken so many times before Tem sido quebrado tantas vezes
I'm here for you, he said Eu estou aqui para você, ele disse
But he couldn't carry all your fears Mas ele não podia levar todos os seus medos
He didn't mean to let you down Ele não quis deixar você para baixo
But he couldn't stay to dry your tears Mas ele não podia ficar para secar suas lágrimas
All the friends who judge you Todos os amigos que você julgar
When the world is getting dark Quando o mundo está ficando escuro
In the longest hour Na maior hora
It's all fake, you better run girl É tudo falso, é melhor correr menina
Or you will break Ou você vai quebrar
And It's a hard life E esta é uma vida dura
To be a tough girl Para ser uma menina resistente
But deep within Mas no fundo
You've not been here Você não esteve aqui
Jennyfer Jennyfer
It's a dirty kinda love Este é um tipo sujo de um amor
Jennyfer Jennyfer
You don't need it anymore Você não precisa mais disso
Jennyfer Jennyfer
Let your heart have a rest Deixe seu coração ter um descanso
It's been broken so many times before Tem sido quebrado tantas vezes
Your heart is too sad Seu coração está muito triste
It's a long lost dream coming back É um longo sonho perdido voltando
No one to fear Ninguém a temer
No one could bring you down this time Ninguém pode derrubá-la neste momento
Jennyfer Jennyfer
It's a dirty kinda love Este é um tipo sujo de um amor
It won't break your heart Não vai quebrar seu coração
Just tear you apart É apenas lagrimas em pedaços
It's a dirty dirty dirty kinda love Este é um tipo sujo sujo sujo de um amor
It's a dirty kinda love Este é um tipo sujo de amor
Jennyfer Jennyfer
You don't need it anymore Você não precisa mais disso
Jennyfer Jennyfer
Let your heart have a rest Deixe seu coração ter um descanso
It's been broken so many times before Tem sido quebrado tantas vezes
It's a dirty kinda love Este é um tipo sujo de um amor
Jennyfer Jennyfer
You don't need it anymore você nao precisa mais disso
Jennyfer Jennyfer
Let your heart have a rest Deixe seu coração ter um descanso
It's been broken so many times before Tem sido quebrado tantas vezes
so many times before por tantas vezes
''Doce menina''
O no mar onde me encontro,não vejo sentido no meu sonhar...
Pois não vejo lus sua meu porto ao me esperar...