Menina Sincera
Seja tudo, seja forte, fraca. Sincera, mulher, verdadeira, e às vezes finja demência. Só não seja mentirosa, falsa, porque às vezes quem pergunta já sabe a resposta, apenas quer ver sua capacidade de ser mau-caráter e sua pilantragem. E uma hora a conta chega 😉 Ser humano, algo a ser estudado ou simplesmente abolido.
Caráter: ou você tem, ou se engana. 🤫
Jennifer
Cinicamente certeira e sincera,
Simpaticamente severa e sádica.
O que aconselho ?
Não afronte, concorde.
Vem normalmente
Com um abraço e um tapa,
Ou um tapa, um abraço e um tapa.
É ou não é uma belezura ?
Quando parte
Deixa seus partidos apertados
E apartados pelo aperto da partida.
Mas, doa a quem doer,
Com sua palma,
Ela delicadamente doa
De bom grado mimos e hematomas.
Nada que seu charme não cure.
Usando sua sincera percepção
com muito ou pouco conhecimento
para satisfazer por alguns momentos
a inquietação da sua mente,
transforma seus pensamentos,
sonhos, pessoas, sentimentos
e muitas outras coisas
em versos,histórias, lições
que emocionam, envolvem,
ensinam e provocam sensações
numa riqueza de pormenores
que podem conquistar gerações,
assim o fazem os estimados
escritores e escritoras
que se expressam com a arte
de organizar as palavras
que instigam mentes,
tocam corações
e alimentam almas.
Você sabe que a pessoa foi sincera em uma conversa quando as atitudes posteriores dela são coerentes com as palavras que ela proferiu naquele momento.
Guardo na memória do coração,
os risos bobos, as conversas sérias, a alegria sincera.
Sou feita de poesia, versos de amor que curam toda a dor.
Somos feitos poesia, florescemos amor mesmo se a primavera já
Lembro - me da mais doce canção,
que meus sonhos embalava quando contigo estava sob um céu estrelado.
No silêncio da noite, ouvindo as batidas do seu coração.
Lembro - me do amanhecer, dos pássaros á cantar, do amor que florescia quando você sorria para mim.
Teu olhar sereno que deixava meus dias plenos...
De paz.
De música.
De cheiro de café, terra molhada.
Flor perfumada.
Guardo na memória do coração,
o teu amor que no meu fez morada.
Um dia vou lhe reencontrar.
E meu coração o teu novamente há de abraçar.
E juntos estaremos, pra lá do infinito.
Onde Deus está e nos mostrou como o amor é bonito.
Como o amor é presente bem vindo!
Adoro gente sincera!
Gente de uma conversa só!
Esse povo com duas caras, chilique e incerteza,
não tenho maturidade para lidar!
Prefiro sim ou não!
Não gosto de ficar com talvez!
Fujo de gente chata, muito séria e da moral e bons costumes...
Não gosto muito do depois,
eu sou agora, amanhã é uma sorte...
Hoje é pra quem sabe viver...
Vou sempre gostar mais de mim do que de você,
afinal de contas, ou eu me amo ou eu não amo ninguém...
Ás vezes confundem minha educação com interesse!
E começam a se achar o último biscoito do pacote,
aquele que vem em farelos...
Essa gente eu sopro para bem longe...
Eu sempre vou gostar mais de mim do que qualquer pessoa.
Ultimamente eu ando
muito sincera comigo,
a cada;
"ahhh se o tempo voltasse"
eu já me respondo...
O tempo não volta, inclusive esse que você perde pensando assim!
Amanhã a tempestade chegarás de tanto que choras, precisa ser sincera com você mesma, tem que ter atitude para quando a liberdade chegar. E você cantarola, correndo e saltitando, e enfim um sorriso em seu rosto abrirá.
Por mais sincera que seja a oração de um justo, quem a faz se cumprir é aquele que justificou o justo. Ou seja, Jesus!
Quando a amizade é sincera, o silêncio fala por si.
Tantas vezes desejamos que os amigos estejam perto para conversar, mas, na verdade, com a amizade, a distância deixa de ser importante.
Um sorriso, um abraço, um carinho, uma palavra sincera de sensibilidade. São provas de humanidade e não de carência emocional.
Feliz Dia do Amigo, meus amigos! Obrigado pela amizade sincera e verdadeira. Que Deus conserve nossa amizade e que abençoe sua vida e sua família!
Quero fazer apenas uma pergunta...
EXISTE ALGO MELHOR DO QUE UMA AMIZADE SINCERA?
Para bem começar o dia, acredito não haver nada melhor do que um abraço e um canto de amizade...
Para quem concordar, ofereço meus mais sinceros abraços de sincera amizade...
Ósculos e amplexos,
Marcial
UM ABRAÇO E UM CANTO DE AMIZADE
Marcial Salaverry
Um sincero abraço de amizade, é para todos uma vital necessidade... Um abraço dado com sinceridade, transmitindo um quê de felicidade, é disso que todo mundo tem necessidade, pelo menos aqueles que entendem que é tão gratificante, dar ou receber esse sincero abraço...
Um abraço de amizade, um pensamento positivo, a doação de nossa energia interior, são coisas que nada custam, e quanta coisa boa transmite...Ajuda viver melhor, tornando a vida plena de luz, paz, amizade, amor... Assim sendo vamos entender ser a melhor coisa a fazer com os braços, e assim, enquanto há braços, que sejam muitos abraços, e entre esses abraços, vamos entoar um canto de amizade, dedicando nossa amizade a quem desejar e merecer recebe-la...
UM CANTO DE AMIZADE
Marcial Salaverry
Um canto de amizade,
com amor pela humanidade,
dito com sinceridade,
é uma coisa linda de se ouvir,
e ainda melhor de sentir...
Tendo cenas de amizade explícita,
cenas de um carinho,
que seja virtualmente real,
ou realmente virtual...
São cenas pouco comuns
nos dias de hoje, mas que existem...
Fazem até acreditar
que a amizade vai perdurar,
e que amor, carinho, a compreensão,
ainda moram no coração...
E que amizade e reconhecimento,
são coisas que ainda existem,
e que felizmente, persistem...
São cenas raras, infelizmente,
mas ainda as vemos acontecer, felizmente,
quando sabemos seguir o sábio ensinamento
Daquele que nos disse o doce pensamento
que indica que devemos amar a outrem,
como amamos a nós mesmos...
Com toda a certeza, a amizade mostra sua beleza, quando é bem vivida e bem sentida, e assim sendo, estejamos longe ou perto, ela está sempre viva, apenas é preciso entender que na amizade, o importante não é ser importante, pois o que realmente conta, é dar a devida importância àqueles que se importam com você. Numa amizade, o que conta é a sinceridade daquilo que sentimos.
Assim, uma amizade será sempre real, e falando sobre a amizade, que sobre amizade, pois sobrando amizade, sempre poderemos fazer de cada dia, um terno e eterno LINDO DIA, sendo ..."AMIGOS PARA SEMPRE..."
Quando damos, recebemos!
Quando damos algo a alguém com generosidade sincera e espontânea, livre de qualquer interesse, apenas pelo desejo de doar como um presente para o outro, acabamos recebendo também um presente, o presente de poder ouvir a pessoa agraciada dizer: graças a Deus!
Isso significa que essa pessoa demonstra a sua fé em Deus, dando-lhe glórias e, naturalmente, contribui para o Evangelho de Cristo por mostrar sua gratidão a Deus àqueles ao seu redor.
“E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras. Ele fará com que vocês sejam sempre ricos para que possam dar com generosidade. E assim muitos agradecerão a Deus a oferta que vocês estão mandando por meio de nós. Porque isso que vocês fazem não somente ajuda o povo de Deus que está necessitado, mas também faz com que eles façam muitas orações de gratidão
a Deus. Eles darão glória a Deus, pois esse serviço que vocês estão prestando mostra a eles como vocês são dedicados ao evangelho de Cristo, que vocês aceitam e seguem. E eles também darão glória a Deus pela oferta generosa que vocês estão dando a eles e a todos os outros” (2 Co 9:8, 11-13).