Menina Simpática
Você pode ser absurdamente linda, simpática ao extremo e miss sorriso para todos, mas você tem que ter personalidade. Tem que ser alguém de caráter. Porque nem todo mundo pode te achar bonita, nem todo mundo pode querer que você seja simpática e nem todo mundo vai gostar de te ver sorrindo. Poucos irão te achar linda quando você estiver chorando, simpática quando estiver decepcionada com alguém e sorridente quando algo triste acontecer com você. Mas seu caráter, este fica intacto. Você continua forte, continua vitoriosa por dentro. E se você se sente assim, logo a beleza, a simpatia e os sorrisos começam a brotar novamente.
Sou um pouco arrogante, irónica e sarcástica, sou um pouco doce, fofa e simpática, sou um pouco mais "agri" do que "doce". Não faço questão da tua presença se lá não queres estar, não faço questão das tuas boas palavras se essas não quiseres falar, tal como não faço questão do teu amor se esse não o quiseres me dar, não faço muita questão de ter, entende? Também não faço muita questão de ter um pouco de ti em mim, sempre fui egoísta mesmo, tenho um ego muito grande e preciso de todo esse espaço para mim. Preciso de tudo, menos de ti, você não é para tanto e as vezes mal dá para o gasto. Gosto muito de você. Sabe… mas sou muito mais eu.
Não faço questão de ser simpática, faço questão de ser sincera. Como uma coisa está diretamente desligada da outra, vou sobrevivendo às consequências do ato.
Manifesto do amor.
Morena valente, égua bravia.
Moça simpática, corpo febril.
Donzela faceira, menina manhosa.
Gata indomada, pele macia.
Moleca sapeca, corpo no cio.
Mulher dengosa, cabrita cheirosa.
Moça sorridente, olhar de felina.
Botão de rosa, estrada do pecado.
Caminho do paraiso, destino do inferno.
Cabocla inquieta, pecado é tua cina.
Manifesto do prazer, sofrimento anunciado.
Enigma do amor, gata felina.
Moreana radiante, onça pintada.
Nega estérica, tem dó de mim.
Estou a sofrer, vivo chorando.
Quero teu corpo nu, sem nada.
Nojenta, antipática, não vivo sem ti.
Morro sem te, vivo te amando.
Entre as magrelas e as gordinhas, as loiras e as morenas, eu fico com as mais simpáticas e com personalidade.
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo
de pessoas que são simpáticas comigo por interesse
ou quando só me procuram quando querem alguma coisa...
Só ganham meu desprezo!
Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
De repente, aquela pessoa - que nunca foi disso - ficou humilde e simpática? Hum... Ela pode estar morrendo!
Eu não sou muito simpática. Reservo o meu sorriso pra quem me faz bem. Mas isso não diz muito sobre meu caráter. Eu me conservo. Sou pra poucos. Isso não me faz uma pessoa ruim. É que eu me fiz seletiva diante do filtro seletivo que a vida fez comigo. Como disse, sou pra poucos. Não sou do tipo que você olha e percebe na hora. Sou de lua. Intempestiva. Mas isso não diz quem eu sou de verdade. Sou o que fizeram de mim. Sou o que eu fiz de mim. Nem pra mais, nem para menos. Me entender é um processo, lento e gradativo. Só alguns poucos conseguem.
Certo dia me perguntaram como alguém tão feliz, simpática, determinada e forte pode ter depressão
Na hora eu só pude dizer que depressão é uma patologia como outra qualquer. Depois de certo tempo, quando mergulhei na pergunta pude compreender que durante anos eu fui me desfazendo, fui deixando pedaços de mim e quando me dei conta eu já não existia mais. A gente morre um pouco quando se cala diante da ignorância alheia. A gente morre um pouco quando engole o choro ou o grito e também quando estamos cercados de gente ruim, egoísta, egocêntrica, covarde. e mentirosa. Pessoas adoecem pessoas
É importante fazermos uma autoanálise e observarmos se estamos somando na vida alheia, e o mais importante, o que estamos deixando pelos caminhos por onde passamos?
Eu sou assim... uma pessoa feliz, de bem com a vida.
Para uns, sou simpática, para outros antipática.
Vejo o mundo com os olhos da alma e do coração.
Adoro poesias e conjugo o verbo amar frequente e intensamente.
As pessoas interessadas e interesseiras costumam ser extremamente educadas, simpáticas e complacentes com as pessoas interessantes
As pessoas se preocupam em ser simpáticas, mas pouco se esforçam para ser empáticas, e algumas talvez nem saibam direito o que o termo significa. Empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, de compreendê-lo emocionalmente.”
Linda mesmo só as simpáticas que, mesmo sem esbanjar toda a sua beleza, consegue encantar até o mais tímido dos homens!
Aquarela com amor
As cores
sim, as cores,
deslumbrantes, amigáveis
e simpáticas.
Cada detalhe impressiona,
o natural
faz dispertar a sensibilidade
a arte está no ar
Elas falam por si só
é preciso moldar
o magnífico trabalho
de organizar em harmonia
colocando o que está no coração
em espaços físicos
ou não...
O despertar de uma aquarela
das linhas e traços
feitas por quem sabe dominar
o amor