Menina Sentimentos de uma Mulher
Na confusão dos meus sentimentos, eu vou fingindo que não tenho certeza de uma coisa...
o quanto te quero.
Não gosto de ser uma pessoa fria, de ignorar meus sentimentos ou fazer pouco caso de quem eu quero bem. Mas dói muito menos agindo assim.
Hoje em dia, crio ter objetivos em coisas em que finjo ter sentimentos para dar razão à intenção real de substituir o insubstituível ...
Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. Todos deveriam ser transformados em ações, em ações que tragam resultados.
Nunca espere nada de ninguém, evite se decepcionar por sentimentos não correspondidos. Ninguém é obrigado a atender a nossas expectativas, por isso eu digo: não é recíproco não te merece! Não aceite migalhas de ninguém. Se não for para ser por inteiro e verdadeiro, então tchau. Não sofra por quem não merece estar ao seu lado, nem se culpa por sentimentos não correspondidos. Na vida muitas pessoas apareceram em seu caminho, então escolhe a dedo quem realmente merece ficar, o que vai valer apena. Deixe entrar em sua vida somente o que te preenche por inteiro, que te arranca suspiros sem forçar sentimento, que te deseja não só por uma noite.
Já você que acha, que a vida das pessoas é um parque de diversão, muito cuidado ao brincar com sentimentos de alguém, nunca sabemos como anda o coração e a vida de uma pessoa, se você não pode entrar na vida de alguém para somar ou ajudar, fique de fora, porque ninguém merece receber seu carinho mentiroso, seu afeto sem interesse, nem seus bom dia por obrigação, guardar isso pra você, que vive de ilusão e na solidão.
A preciosidade humana se revela no olhar, nos valores, nos pensamentos, nos sentimentos, no caráter.
Existem sentimentos que não podemos explicar , existe explicações que só os sentimentos podem expressar !
A DISTÂNCIA E O NOSSO AMOR
Inexplicavelmente,
Acredito no que dizem meus sentimentos,
Em teus sentimentos creio igualmente,
No nosso amor.
Creio sim,
Mesmo fisicamente distantes.
Quando nos conhecemos,
Fomos tolos,
Acreditávamos que era um fogo de palha,
Apenas uma paixão ocasional,
Sumiria tão breve assim como começou.
Mas o tempo,
Amigo dos sábios,
Uma vez mais,
Encarregou-se de nos mostrar de que estávamos enganados.
O que eu sinto é muito forte,
É extremamente lindo,
Não quero parar de sentir isso nunca mais,
Passa o dia,
Passa a noite,
Passa o tempo,
E a vontade de você só aumenta,
Sinto,
Dentro de mim,
Igualmente,
Como se fosse uma gestante,
Esse amor aumentando a cada instante.
Eu te quero mais do que tudo,
Desejo você mais do que o próprio senhor dos desejos possa compreender.
Às vezes temos que “passar por cima” de nossa raiva, nosso ciúme ou nossos sentimentos de rejeição e seguir adiante. Somos tentados a ficar presos a nossas emoções negativas como se lá fosse nosso lugar. Então nos tornamos “o ofendido”, “o esquecido” ou “o rejeitado”. Sim, podemos nos vincular a essas identidades negativas e até mesmo ter um prazer mórbido com isso. Talvez seja uma boa ideia dar uma olhada nesses sentimentos obscuros e tentar descobrir de onde vêm. Mas então chega o momento de passar por eles, deixá-los para trás e seguir adiante em nossa viagem.